Orlando Tickets Online
 

Aeroporto - Duty Free

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Vitor Guerzet
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/04/2010
 
 
Icaro...
postado por: Vitor Guerzet

 mensagem postada em 25/06/2011 - 23:06:15hs
 

Não pode não. Você só tem acesso ao duty free quando embarca ou desembarca em um voo internacional. Quando você chegar no recife do rio você vai chegar num voo doméstico, nem vai chegar perto do duty free.
Então faça suas compras no rio

Haroldo Loureiro
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 04/07/2011
 
 
Aeroporto de Miami
postado por: Haroldo Loureiro

 mensagem postada em 15/08/2011 - 20:08:52hs
 

Pessoal,

Quando for embarcar, em MIA, de volta ao Brasil pretendo primeiro descarregar as malas, fazer o check-in e só então devolver o carro.
Alguém tem alguma dica neste sentido.
Tem algum macete...........?????
Do tipo, estacionar em algum lugar onde podemos economizar?

obrigado Pessoal.

Marco Aurelio Rodrigues
 
Membro
 
 
Araraquara - Sp
 
Inscrição: 08/04/2011
 
 
Colgaton
postado por: Marco Aurelio Rodrigues

 mensagem postada em 21/08/2011 - 02:08:32hs
 

Olá, respondendo sua pergunta, se eu não me engano o dutyfree de Salvador não foge muito ao estilo do de São Paulo e Rio, com uma variedade menor! Agora, para NY, fiz escala em Bogotá - por causa da Avianca - achamos o aeroporto um pouco bagunçado e pequeno, porém, meu amigo encontrou um perfume que procurava há tempos por um preço bem legal! Eu me lembro que na volta de NY, quando fizemos outra escala, fiquei também surpreso com o preço do Nintendo Wii que era praticamente igual ao que encontrei nos EUA. Se achar alguma coisa bacana vale a pena!

Luciana Pratellesi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/07/2010
 
 
Fiquem atentos com as inf. dos proprios func.!!
postado por: Luciana Pratellesi

 mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:35hs
 

Vou colocar minha experiencia,para servir para os mais desinformados como eu!!
Fui viajar agora em agosto,e tinha que comprar muuitoss perfumes,quando passei pelo Duty aqui Brasil antes de embarcar,fui procurar saber como era a tal reserva para poder pegar na volta,e a funcionaria me disse quais eram os procedimentos,e ainda me deu a informação de que eu poderia comprar tb os mesmos U$500,00 antes de ir,e permanecer com a embalagem lacrada ate a minha volta,sendo assim teria os U$500,00 na ida e na volta,sendo que uma pessoa que estava lá tb me falou que era isso mesmo,e eu acreditei e já comprei varios perfumes,não tive problema nenhum,mesmo porque não fui parada pela receita Federal!!Fiquei feliz da vida com a noticia,achando que eu estava realmente por fora do assunto!Quando chego aqui vou no orkut,e tem um topico falando sobre isto e percebi que eu não estava tão por fora assim,entrei no site da receita e confirmei que não existe esta de U$ 500,00 na ida e na volta,e que as funcionarias realmente estão falando isso para varias pessoas,pois não foi só comigo que aconteceu a mesma coisa,mas como elas estão lá dentro,achei que elas estavam corretas!!Com isso fica um alerta para a galera!!!

Felipe V. Souza
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/06/2008
 
 
Cuidado mesmo...
postado por: Felipe V. Souza

 mensagem postada em 24/08/2011 - 19:08:40hs
 

Duty free embarque no BR = compra no exterior.
Até onde eu sei o que se compra no Duty Free no embarque aqui no Brasil entra na cota dos US$ 500,00 do retorno para fins alfandegários, mesmo que deixemos a embalagem lacrada. Quando retornarmos, é como se tivéssemos comprado tudo no exterior. Talvez as vendedoras do embarque queiram dizer que o que compremos na ida não refletirá na cota do retorno. Poderemos comprar de novo no duty free de desembarque, até US$ 500. Ou as vendedoras estão desinformadas ou usando de má-fé pra vender! Elas ganham comissão né?!

Lutty158
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 13/07/2010
 
 
BEATRIZ MOREIRA
postado por: Lutty158

 mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:32hs
 

Ei BEatris,
ele é imenso, tem muita coisa, na ida vc está toda empolgada e fica louca, mas sinceramente acho que não vale comprar nada na ida, até pq achei um pouquinho mais caro q lá em Orlando, deixe para comprar algo q ficou faltando quando vc voltar...

Abrs
Luciana

Fernanda Brasil Bezerra
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/08/2011
 
 
Luciana
postado por: Fernanda Brasil Bezerra

 mensagem postada em 31/08/2011 - 08:08:05hs
 

Pois é, que pena que no site não tem mais. Estava querendo reservar porque o duty daqui de Brasília é muito fraquinho, falta muita coisa e já queria deixar garantido o meu coco mademoisele. Vc comprou em qual duty?

Rodrigo Ramalho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/09/2010
 
 
Fernanda Brasil Bezerra
postado por: Rodrigo Ramalho

 mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:18hs
 

Realmente o duty aqui de Brasília é uma vergonha. Em Junho quando fomos à Disney minha esposa encontrou o COCO MADEMOISELE no Duty de Brasília. Espero que vc consiga também. Acho que é uma questão de sorte.

Fernanda Brasil Bezerra
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/08/2011
 
 
Rodrigo
postado por: Fernanda Brasil Bezerra

 mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:41hs
 

o duty de Brasília é uma vergonha mesmo para o tamanho do aeroporto internacional. Quando fui à NY no ano passado, consegui reservar algumas coisinhas que queria. Foi a melhor coisas que fiz porque na volta o Duty estava muito desfalcado, não tinha quase nada.
Acho que vou tentar garantir o meu perfume em Orlando mesmo.

Eduardo Lima Moreira
 
Membro
 
 
Fortaleza - Ce
 
Inscrição: 01/09/2011
 
 
Duty Free - Esclarecimentos
postado por: Eduardo Lima Moreira

 mensagem postada em 03/09/2011 - 12:09:24hs
 

Prezados,
Vejo esclarecer aos colegas sobre o assunto, conforme informações coletadas no site da Receita Federal do Brasil:
1) O viajante pode adquirir, com isenção de tributos, nas lojas francas (duty free shops) dos portos e aeroportos, após o desembarque no Brasil e antes de sua apresentação à fiscalização aduaneira, mercadorias até o valor total de U$ 500.00. Esse valor não é debitado da cota de isenção de bagagem a que o viajante tem direito.
2) Bens adquiridos nas lojas francas do Brasil, no momento da partida do viajante para o exterior, nas lojas duty free no exterior e os adquiridos em lojas, catálogos e exposições duty free dentro de ônibus, aeronaves ou embarcações de viagem têm o mesmo tratamento de outros bens adquiridos no exterior, passando a integrar a bagagem do viajante. Em resumo, essas mercadorias não aproveitam do benefício da isenção concedido às compras nas lojas francas do Brasil, efetuadas no momento da chegada do viajante.

Espero ter ajudado.