Orlando Tickets Online

Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Walt Disney World - Marathon Weekend
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 25/09/2009 - 09:09:53hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos discorrer a respeito da Walt Disney World - Marathon Weekend.

Maiores informações: Walt Disney World Marathon Weekend

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Paulo Roberto F

Membro

Inscrição: 12/11/2007

Corredores
postado por: Paulo Roberto F

mensagem postada em 26/09/2009 - 19:09:27hs

O evento é super concorrido, e como sempre, padrão Disney.
Para dar uma ideia, a meia-maratona (half-marathon) as inscrições para Janeiro/2010 esgotaram-se em Maio/2009, quase um ano antes.
Fui ano passado, adorei e voltarei em 2010.
Agradeço ao Luiz Pantoja pela sua capacidade de conhecer tudo que esta relacionado a Disney, inclusive essa semana de corrida.
Poucos sabem mas o "Mr. Mickey" é um brasileiro de nome Adriano Bastos que é o hexacampeão da prova.
Depois da corrida as pessoas usam as medalhas, como se fossem "pins" e todos o felicitam pela corrida.
Apenas uma observação, aqueles que acham que acham que não são atletas, pensem, todos nós somos, até porque fazemos uma maratona nos parques e ainda carregamos crianças, amigos, etc..
Quem quiser saber mais detalhes pergunte...

Diana Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/07/2009

Dúvida
postado por: Diana Cabral

mensagem postada em 27/09/2009 - 22:09:31hs

Paulo,

Tenho uma dúvida , não sei é boba, mas que é fundamental... o gel de carboidrato pode ser levado na mala aqui do Brasil??? Pq tenho medo de chegar lá e não ter a marca que estou acostumado a usar, ai, vc como corredor sabe que usar algo diferente não é a melhor opção.. ainda mais eu que vou ter que estar bem para dois dias de corrida... comecei essa semana os treinos visando especificamente a Disney.

Obrigada,
Diana

Leandro Vertullo

Membro

Inscrição: 12/12/2007

Kids
postado por: Leandro Vertullo

mensagem postada em 28/09/2009 - 22:09:57hs

Paulo, vc sabe como funciona a corrida Kids?
Vi que crianças pequenas também podem participar e o percurso é super curto, gostaria de inscrever minha filha,mas tenho medo que seja algo muito demorado, por ter muita gente...sei lá.
Um abraço.
Juliana

Diana Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

1º vez

mensagem postada em 28/09/2009 - 22:09:47hs

Paulo,

Que boa notícia vc deu, estava preocupada com isso...nunca corri lá, vai ser a 1º vez, o que vc acha que é dica interessante pode falar...outra coisa, e o frio??? é muito ou razoável??? vi vídeos na internet e conversei com algumas pessoas que já foram e disseram que uma blusa de manga comprida é o suficente e durante a corrida até esquenta, é isso mesmo???

obrigada

Paulo Roberto F

Membro

Kids

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:00hs

Juliana,

A corrida Kids acontece no Disney's Wide World of Sports® Complex que é o mesmo lugar aonde acontece a mini-feira para retirada da inscrição (camisetas, etc...)
Nunca fui, porem, como tudo, tem a magia Disney e no final, todas as crianças ao completar ganham medalhas o que os faz sentirem-se vencedores...
Se voces estiverem hospedados em algum hotel Disney existe transporte (Disney Transportation).
Qualquer duvida pode perguntar..

Paulo Roberto F

Membro

Diana

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:11hs

DICAS:
- Se você hospedar-se no complexo Disney eles disponibilizam ônibus para levá-la até a largada e vice-versa, volta para o hotel.
- A largada é muito cedo (05:50) e pontual, porque eles tem o compromisso de encerrar os eventos sem prejuizo no funcionamento dos parques.
- Ano passado estava frio, algo próximo a 6 (seis) graus Celsius, usei uma camiseta e uma outra de manga comprida por baixo. Camisetas térmicas (manga comprida) de corrida, que aquecem sem prejudicar a transpiração do corpo. Para quem corre, nada insuportável, até porque logo nos aquecemos. Mas para quem assiste é ruim.
- Como a largada é muito cedo temos que deixar o hotel mais cedo ainda, o que compromete o café da manhã. Fiz meu breakfast no quarto, reservei antes uma maçã e barras de cereais.
- O gel de carboidrato levei para a corrida.

Fátima F. de Souza

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Disney's Junior Soccer
postado por: Fátima F. de Souza

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:50hs

Oi pessoal,

Alguém pode me explicar o que é Disney's Junior Soccer Showcase presented by Chelsea Football Club, que acontecerá de 27 a 29/11/09 em Orlando? Nesse período estarei lá com meu neto que adora futebol.

Grata...

Diana Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Mais dúvidas

mensagem postada em 29/09/2009 - 19:09:39hs

Paulo,

Valeu pelas dicas... vou ficar no POP CENTURY, para pegar o ônibus para a corrida é tranquilo??? fico com receio de chegar lá e não achar o ônibus, sei que lá é tudo muito organizado, mas como nunca corri lá... o café da manhã para corrida, vou comprar o que estou acostumado a comer no Wal Mart antes para não ter chance de errar na alimentação e o gel durante a corrida...Mais uma coisa, fiz minha inscrição avulso pelo site da maratona, a gente recebe o número antes ou só leva o comprovante da inscrição para pegar o kit??
desculpe por tantas perguntas

Obrigada!!

Paulo Roberto F

Membro

Diana

mensagem postada em 30/09/2009 - 11:09:07hs

Na corrida do inicio do ano (Janeiro/2009) fiquei no
Pop Century. Super tranquilo de pegar o ônibus. Você
ja hospedou-se nos hotéis da Disney? O ônibus que
leva para a largada estaciona no mesmo local que
estacionam os demais ônibus (dos parques e Downtown
Disney).
Imagino que voce deve ter feito a inscrição pela Web
e recebido a confirmaçao atraves do Site
www.active.com.
Voce deve levar esse comprovante impresso, junto com
um documento você vai identificar-se e retirar seu
Kit no Disney's Wide World of Sports® Complex
- Thursday, January 7, 2010 from 12:00 p.m. - 8:00
p.m.
- Friday, January 8, 2010 from 9:00 a.m. - 8:00 p.m.
- Saturday, January 9, 2010 from 10:00 a.m. - 6:00
p.m.
Para chegar ao Disney´s Wide World of Sports Complex
tambem tem transporte Disney.
Pode perguntar a vontade e caso queira mais
informações deixe seu e-mail no topico recados.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.