Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ANIVERSARIO SURPRESA

mensagem postada em 23/10/2013 - 19:10:39hs

VPO's preciso da ajuda de vocês!

Estou indo pra Disney com a minha família e amigos, dentre eles o meu melhor amigo!
Vai ser aniversário dele lá e eu não sei direito o que fazer. É um dia que a galera vai no sea world mas ele ja me deu toques de que preferia passar num parque mais radical e eu, secretamente, mudei a programação para o IOA

Mas não sei direito o que fazer para ser um dia perfeito... alguém me ajuda??

Falei pra ele que a programação era passar o dia fazendo compras e só faltou ele pular no meu pescoço virtualmente. Ele detestou e ja está de mau humor " não quero passar meu aniversário dentro de um outlet. promete que a gente não vai ficar o tempo todo lá". Eu tive que prometer mesmo sabendo que era tudo brincadeira.

Queria a ajuda de vocês, alguem ja fez supresas? Onde almoçar? Tem algum lugar para almoçar com os personagens, como na disney? Como fazer supresa?

Beijooos! (mensagem de Nina Derzie Luz)

Menina, não tem personagem no almoço, só no café e são só alguns, e não no parque.
Perguntam 1: ele é Pottermaniaco? Se sim, almocei no três vassouras... se não, veja se ele gosta de comida requintada e almocei no Mythos. E lindo e a comida e bárbara, tem vinho inclusive. Reservas no www.opentable.com
Decoração de mitologia grega! Fantástico.

ANIVERSARIO SURPRESA

mensagem postada em 23/10/2013 - 18:10:32hs

VPO's preciso da ajuda de vocês!

Estou indo pra Disney com a minha família e amigos, dentre eles o meu melhor amigo!
Vai ser aniversário dele lá e eu não sei direito o que fazer. É um dia que a galera vai no sea world mas ele ja me deu toques de que preferia passar num parque mais radical e eu, secretamente, mudei a programação para o IOA

Mas não sei direito o que fazer para ser um dia perfeito... alguém me ajuda??

Falei pra ele que a programação era passar o dia fazendo compras e só faltou ele pular no meu pescoço virtualmente. Ele detestou e ja está de mau humor " não quero passar meu aniversário dentro de um outlet. promete que a gente não vai ficar o tempo todo lá". Eu tive que prometer mesmo sabendo que era tudo brincadeira.

Queria a ajuda de vocês, alguem ja fez supresas? Onde almoçar? Tem algum lugar para almoçar com os personagens, como na disney? Como fazer supresa?

Beijooos!

Res: Res: Ajuda melhor dia

mensagem postada em 23/10/2013 - 16:10:47hs

Elainy:
Muito obrigada pela ajuda
Beijos!!!!

Thais,

Olha em outros crowd calendar as datas da sua viagem e tenta encaixar um outro dia melhor para ir no IOA. As dicas são realmente para não ir nos parques muito concorridos no final de semana.

Outros pra pesquisar: 1. The Dibb (http://www.thedibb.co.uk/forums/parkhours.php?hours=05+2014) 2. Easy WDW (http://www.easywdw.com/category/calendar/04-april-2014-crowd-calendar/) Nesse último acho que não saiu o calendário de maio 2014 ainda, tem que aguardar..

Mas, se não achar outro dia melhor que se encaixe no seu roteiro, arrisca! Ano passado fui no IOA num sábado e deu certo. Fila grande só mesmo na atração que nunca tem fila pequena (eu acho): Harry Potter. Ai sim, foi mais de uma hora na fila.

No resto, tudo tranquilo e a gente terminou todo o parque às 16h.

Pessoal, qual o melhor dia da semana pra visitar o Island?
No undercouver me informa que um DOMINGO no mes de maio é o melhor dia.
Porem tenho receio. O que vocês acham?
Obrigada (mensagem de Thais Borgomani)
(mensagem de Elainy)

Res: Res: Res: Lotação dia 26/06

mensagem postada em 23/10/2013 - 13:10:00hs

Oi Kelly, segundo o Touringplans:

Universal Studios = 8,4
Island = 8,6

Isso significa parque cheio, o limite é 10. Mas você estando com o UNLIMITED EXPRESS, acredito que não terá problema. Como eu nunca usei ele, a minha dúvida é se ele tambem dá direito ao simulador do Harry Porter.

Abs..... Regina

(mensagem de Regina Ferreira)

Oi Regina!
Obrigada!
Será que alguém sabe responder? Na verdade nem sei bem como ele funciona, só fui para Orlando uma vez e não era alta estação, estava tudo beeeem tranquilo, foi ótimo!
Podem me dar umas dicas boas para aproveitar melhor este dia nos dois parques?
Muito grata. (mensagem de Kelly Santana)

Regina,
o EXPRESS não cobre a atração do Harry Potter. Nenhum dos dois. Quando você vai comprá-lo, está descrito certinho quais são as atrações não cobertas, mas acredito que o simulador é o único que realmente importa.

Chegue e vá correndo para lá para já garantir menos tempo. HAHAHHA...

Regina e Kelly,
eu fui no Spring Break deste ano, ou seja, MEGA lotado!!
Se vocês forem fazer os dois parques em um dia (é isso mesmo?) eu sugiro que:

- Façam primeiro o Universal (cheguem bem cedo, pois o parque costuma ficar vazio até umas 14/15h);
* Rockitt
* Simulador Minion
* Simulador Shrek
* Se estiver muito lotado, pule o Twister e o Disaster. Mas se a fila for de 10-15m eu acho que vale a pena conhecer. São atrações interessantes
* Montanha russa da Múmia pelo Single Rides! (fui 4 vezes e não peguei fila NENHUMA! Sério, eu AMO essa atração e fica sempre vazia!);
* Se estiver tendo showzinho do Blues Brothers vale perder uns minutinhos;
* Pule M.I.B. É igual a Toy Story e Buzz, só que mais chato;
* Simulador do Simpsons
* Quando fui, não tinha a área toda dos Smpsons inaugurada, mas aproveitaria para almoçar por aqui;
* Se estiver com crianças, vá na montanha-russa do Pica-Pau;
* Vá até o E.T. (eu não lembro bem entre quais atrações ele fica, mas vá!);
* Tem um showzinho de animais que é bacana, mas pode ser dispensado;
* Siga para o Transformers e depois Terminator.
* Se sobrar tempo, vale a pena assistir ao Horror seiláoque Makeup (mas só é legal se souber inglês);
* Acho o show do Betterjuice dispensável;

De lá, siga para o Island. Aqui já deve ser umas 15h (foi mais ou menos o tempo que demorei no parque após fazer o primeiro round, no spring break, com um almoço rápido). Faria...

* Harry Potter Jorbbiden Jorney
* Montanha russa do dragão pela single rider (se estiver vazio ou se tiver o express faça as duas!);
* Dispense o Olivaras e a montanha-russa do hipogrifo;
* Siga para A Fúria de Poseidon;
* Vá para a montanha russa do Hulk (SR!!);
* Dispense o brinquedo da tempestade que é só uma versão da "xícara";
* Vá no Homem Aranha (SR!!);
* Se quiser, vá ao Dr Doom;
* Siga para Duddley Falls e Popey para muita molhadeira e diversão (se for inverno, leve roupas para trocar, mas não deixe de ir! São muito bacanas!).

E voilá!
Ah, claro, optem por um dia que o parque feche mais tarde.

O que notei é que: a Universal é vazia pela manhã e vai lotando no decorrer do dia. Ou seja, provavelmente a galera vai primeiro no Island e depois para lá. Logo, faça o oposto. Eu fui no Spring Break e meu dia na Universal foi super delicioso, repeti vários brinquedos e sai de lá as 19:30.

Além disso, use e abuse da Single Rider se não comprar o Express. É um ponto mega positivo dos parques que agilizam a valer os brinquedos (principalmente aqueles que não são "duplas" nos carrinhos). Se tiver express, você fará tudo mais rápido ainda. \o/

Se for 1 dia para cada parque, ai dá para reprisar brinquedos e aproveitar bem! ;DDDD

Res: Ajuda melhor dia

mensagem postada em 23/10/2013 - 12:10:16hs

Thais,

Olha em outros crowd calendar as datas da sua viagem e tenta encaixar um outro dia melhor para ir no IOA. As dicas são realmente para não ir nos parques muito concorridos no final de semana.

Outros pra pesquisar: 1. The Dibb (http://www.thedibb.co.uk/forums/parkhours.php?hours=05+2014) 2. Easy WDW (http://www.easywdw.com/category/calendar/04-april-2014-crowd-calendar/) Nesse último acho que não saiu o calendário de maio 2014 ainda, tem que aguardar..

Mas, se não achar outro dia melhor que se encaixe no seu roteiro, arrisca! Ano passado fui no IOA num sábado e deu certo. Fila grande só mesmo na atração que nunca tem fila pequena (eu acho): Harry Potter. Ai sim, foi mais de uma hora na fila.

No resto, tudo tranquilo e a gente terminou todo o parque às 16h.

Pessoal, qual o melhor dia da semana pra visitar o Island?
No undercouver me informa que um DOMINGO no mes de maio é o melhor dia.
Porem tenho receio. O que vocês acham?
Obrigada (mensagem de Thais Borgomani)

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 20:09:22hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao IOA, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)

Oi Douglas, vou te passar o roteiro que eu costumo fazer por lá:

Começar pela área dos herois Marvel. Lá o ideal é ir primeiro na montanha russa do Hulk, depois para a torre do Dr Doom e de lá para a atração do Homem Aranha. Nesse pedaço tem lojas muuuuuito legais!

Continuando no sentido horário, chegarão à área Toon Lagoon. Só que em janeiro é meio complicado aproveitar essa parte (atrações molhadas... beeeem molhadas!). Se o dia que vocês forem tiver tempo bom (levem capa de chuva ou roupas pra trocar) e aproveitem! Mas lembre-se: molha MESMO!
Siga em direção da área Jurassic park. Lá o legal é ir no Jurassic Park River Rapids (que molha... mas bem menos que as atrações do Toon Lagoon) e é bem legal! E, claro, conhecer o Disncovery Center (que é bem parecido com o do filme).

De lá vocês chegarão na área do Harry Potter (que costuma ficar mais cheia pela manhã... por isso acho melhor não ir pra lá direto). Aproveitem o clima! Bebam cerveja amateigada, entrem nas lojas! Mesmo se tiver fila, vale a pena ir na atração do castelo (The forbidem journey). A fila é imperdível! (se quiserem repetir, entrem na fila do single rider... é muuuito rápida).
Lá também tem as montanhas russas do Duelo de dragões (com decoração inspirada no 4o livro / filme). vocês precisam ir nas duas!!!! A azul e a vermelha! E, se tiverem coragem (e não reclamarem da fila) tentem ir nos bancos da frente!

De lá, só falta a área "continente perdido". Lá tem um show de piratas (que eu acho chato) e um mega legal chamado Furia de Poseidon. Vale a pena!!!
Brinquem com a fonte, caminhem pelas lojas...
A próxima área é infantil! Caminhem por lá na hora de ir embora!

Aproveitem depois do parque fechar no City Walk!

Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 20:09:26hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao IOA, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!!

Res: Res: Lotação dia 26/06

mensagem postada em 07/06/2013 - 18:06:08hs

Universal Studios = 8,4
Island = 8,6

Isso significa parque cheio, o limite é 10. Mas você estando com o UNLIMITED EXPRESS, acredito que não terá problema. Como eu nunca usei ele, a minha dúvida é se ele tambem dá direito ao simulador do Harry Porter.

Abs..... Regina

(mensagem de Regina Ferreira)

Oi Regina!
Obrigada!
Será que alguém sabe responder? Na verdade nem sei bem como ele funciona, só fui para Orlando uma vez e não era alta estação, estava tudo beeeem tranquilo, foi ótimo!
Podem me dar umas dicas boas para aproveitar melhor este dia nos dois parques?
Muito grata.

Res: Lotação dia 26/06

mensagem postada em 07/06/2013 - 18:06:46hs

Universal Studios = 8,4
Island = 8,6

Abs..... Regina

Lotação dia 26/06

mensagem postada em 07/06/2013 - 17:06:24hs

Olá Colegas!
Alguém sabe informar como estará a lotação no dia 26/06 dos Parques Universal e Island? Pretendo ir nos dois, comprando os ingressos com o UNLIMITED EXPRESS (dica VPO), o que acham?
Desde já agradeço.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.