Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual melhor dia para MK

mensagem postada em 20/02/2017 - 12:02:38hs

Pingokk,

Reforçando ao que o mestre Roberval disse, o ideal é verificar o crowd calendar, ele ajuda e muito.

Mas para ajuda-la, normalmente de terça a quinta são os dias que mais valem a pena, mas recomendo verificar a programação do parque, isto influencia e muito a lotação.

Abrs.

Bom dia Gente...
Estou na maior dúvida aqui...
Chegaremos em Orlando num sábado fim da tarde.
Dizem que o ideal é iniciar os parques pelo MK, pela magia, mas também dizem pra não ir em finais de semana, nem na segunda feira o Magic Kingdom.
É isso mesmo? vocês também já ouviram falar isso?
Se for assim, só poderia ao MK na terça.
Qual parques vocês recomendam então eu ir no domingo e segunda?
(mensagem de Pingokk)

Pingokk
O ideal seria consultar um "crowd calendar " pra ver que dia o parque vai estar mais vazio !
Depende da época (alta ou baixa estação )
Mas se quiser uma sugestão, poderia ir ao Epcot no domingo e animal kingdom segunda feira, deixando o magic kingdom pra terça feira ok. ?
Sds
Roberval
(mensagem de roberval taylor)

Res: cheio

mensagem postada em 20/02/2017 - 10:02:46hs

Oi gente amiga,acabei de chegar ontem,sábado,os parques da Disney estão muito lotados,foi minha quinta vez ,nunca peguei os parques tão cheios,filas de mais de 40 minutos em quase tudo,sem falar nas pequenas rides da Disney,só com fasspass,e ao contrario disso,Island e Universal,estavam bem tranquilos,filas de dez ou 15 minutos,não entendi o porque dessa diferença,o que vi,foram muitos grupos de adolescentes argentinos,que lotavam a praça de alimentação e os onibus do hotel que fiquei (Pop Century ),esse hotel tem 2880 quartos,acho que mais da metade estavam ocupados com eles.

(mensagem de reginable)

Bom dia.

Pelo que eu sei, as férias deles (argentinos e uruguaios) são em fevereiro e março.
Sei disso pois morei um tempo em SC e lá nesta época do ano lotava de argentinos e uruguaios. Deve ser por isso então.

Sds

cheio

mensagem postada em 19/02/2017 - 17:02:01hs

Oi gente amiga,acabei de chegar ontem,sábado,os parques da Disney estão muito lotados,foi minha quinta vez ,nunca peguei os parques tão cheios,filas de mais de 40 minutos em quase tudo,sem falar nas pequenas rides da Disney,só com fasspass,e ao contrario disso,Island e Universal,estavam bem tranquilos,filas de dez ou 15 minutos,não entendi o porque dessa diferença,o que vi,foram muitos grupos de adolescentes argentinos,que lotavam a praça de alimentação e os onibus do hotel que fiquei (Pop Century ),esse hotel tem 2880 quartos,acho que mais da metade estavam ocupados com eles.

Res: Qual melhor dia para MK

mensagem postada em 17/02/2017 - 11:02:50hs

Bom dia Gente...
Dizem que o ideal é iniciar os parques pelo MK, pela magia, mas também dizem pra não ir em finais de semana, nem na segunda feira o Magic Kingdom.
(mensagem de Pingokk)

Pingokk
O ideal seria consultar um "crowd calendar " pra ver que dia o parque vai estar mais vazio !
Depende da época (alta ou baixa estação )
Mas se quiser uma sugestão, poderia ir ao Epcot no domingo e animal kingdom segunda feira, deixando o magic kingdom pra terça feira ok. ?
Sds
Roberval

Qual melhor dia para MK

mensagem postada em 17/02/2017 - 11:02:14hs

Bom dia Gente...

Res: Magic Kingdom com nossa filha de 4 anos

mensagem postada em 17/08/2016 - 18:08:49hs

Oi Marcos e Renata

Acabei de ver sua pergunta sobre o Mk para sua filha de 4 aninhos.
Por favor, poderiam ver a resposta que colei há alguns minutinhos (Não sei nada sobre o MK)?
Espero que ajude
Uma graça sua filhinha, boa viagem à sua família

Res: Não sei nada sobre o MK

mensagem postada em 17/08/2016 - 18:08:45hs

No site da Disney vc pode escolher as atrações (rides) por idade, por altura, "mêdo" de escuro, "mêdo" de barulhos, atrações para interação com bichinhos, atrações com as princesas, atrações com star wars etc, de acordo com o perfil de cada criança.

Pode também encontrar atrações situadas em áreas fechadas ou abertas, se estiver chovendo, por exemplo.

Link

A pesquisa inclui os parques aquáticos, resorts e Disney Springs

Você não tem que marcar todas as opções da busca, pode ir direto no que tiver mais interesse

Na imagem:
1_ Todos os Parques e Resorts: Escolha o parque desejado
2_ Atrações: Rides, brinquedos
3_ Nível de emoção: é onde vc descobre se é escuro, barulhento, muito agitado etc
4_ Interesses: Princesas, Star Wars, interação com animais etc
5_ Interesse por idade: Crianças pequenas, pré-escolares, adolescentes, adultos..
6_ Altura: Tem opção em centímetros e polegadas
7_ Necessidades Especiais
8_ Data de sua Viagem: Opcional
9_ Local ou Nome: Você escolhe se prefere ver o resultado da pesquisa com os brinquedos por ordem alfabética dos nomes, ou, agrupados pela localização em cada área do parque
10_ Lista ou Mapa: O site permite que se analise os resultados em listagem, com pequenas fotos e uma breve descrição de cada atração. A segunda opção é com um mapa indicando o local de cada atração marcada por um balão azul
11_ O resultado da sua pequisa aparecerá aqui, aguarde uns segundos para o processamento dos dados
12_ Caixa de Busca no site

mensagem postada em 16/08/2016 - 10:08:54hs

Sylvia,

O MK é um parque enorme e com muitas atrações, eu sempre faço ele em dois dias, acho um dia pouco e não gosto de fazer com pressa.

Baixe o app "My Disney Experience" que vai te ajudar muito a se localizar dentro dos parques, ver tamanho das filas, se algum brinquedo está fechado...

Pegar o mapa em português e o guia de horários (personagens e show) também é super importante.

Fui com meu bebê na época com 1 ano e 2 meses e ele brincou muito no MK, a maioria das atrações é liberada para altura deles, e tem parquinhos com água para refrescar e brincar.

Segue lista com os brinquedos do parque, especificações e altura mínima:

Space Mountain - Montanha Russa Indoor - 112 cm
Splash Mountain - Carrinho cai n' Água - 102 cm
Big Thunder Mountain Railroad - Montanha Russa 75% Ar Livre - 102 cm
Mickey´s PhilharMagic - Filme 3D - 12 min - Livre
Dumbo the Flying Elephant - Passeio outdoor voando em circulo no Dumbo - Livre
The Barnstomer - Montanha Russa Light Outdoor - 89 cm
Liberty Square Riverboat - Passeio de Barco no rio que contorna o parque - 17 min Livre
Stitch´s Great Escape - Cadeiras que ficam em um ambiente circular - Simulador 102 cm
Buzz Lightyear´s Space Ranger Spin - Carrinho Simulador Indoor - Livre
Monsters Inc Laugh Floor Comedy Club - Show interativo de 15 minutos - Livre
Astro Orbiter - Passeio outdoor voando em circulos num Foguete - Livre
Jungle Cruise - Passeio de Barco Outdoor - 10 minutos - Livre
Pirates of the Caribbean - Passeio de Barco Indoor - 10 minutos - Livre
Haunted Mansion - Casa Mal Assombrada - Passeio Carrinho Indoor - Livre
Peter´Pan´s Flight - Passeio Barco Indoor - 3 minutos - Livre
It´s a Small World - Passeio de Barco Indoor - 11 min - Livre
Snow White´s Scary Adventures - Passeio Carrinho Indoor - 3 minutos - Livre
The Many Adventures of Winnie the Pooh - Passeio de Barco Indoor - 4 minutos Livre
Country Bear Jamboree - Show indoor - 17 minutos - Livre
Frontierland Shooting' Arcade - Jogo de tiro ao alvo - Livre
The Hall of Presidents - Teatro indoor que apresenta os 44 presidentes dos EUA Livre
Mad Tea Party - Chícaras que giram - Livre
The Magic Carpets of Aladdin - Tapete do Aladdin que voa em círculos - Livre
Main Street Vehicles - Passeio outdoor em 4 modelos de carros diferentes - Livre
Enchanted Tales With Belle - Contação de história da Bela e a Fera - Livre
Swiss Family Treehouse - Passeio Outdoor na Casa da Árvore - Livre
Tom Sawyer Island - Passeio outdoor de balsa até Ilha do Tom Sawey - Livre
Tomorrowland Speedway - Corrida de Carrinho Outdoor - 80 cm
Tomorrowland Transit Authority PeopleMover - Passeio de Carrinho Outdoor - 10 minutos - Livre
Town Square Theater - Teatro indoor - Show de Mágica - Livre
Walt Disney´s Carousel of Progress - Teatro Giratório - 21 minutos - Livre
Walt Disney´s Enchanted Tiki Room - Apresentação Indoor de pássaros - Livre
Walt Disney World Railroad - Trem para dar a volta inteira no Parque - 20 minutos Livre
Ariel´s Grotto - Parquinho com água onde onde se pode tirar foto com a Ariel Livre
Casey Jr. Splash 'N' Soak Station - Parquinho com água - Livre
Prince Charming Regal Carrousel - Carrossel - Livre
Seven Dwarfs Mine Train - Montanha Russa Light Outdoor - Livre
Under the Sea ~ Journey of the Little Mermaid - Passeio na concha indoor - Livre

O parque tem paradas durante o dia, show na frente do castelo, parada noturna e show de fogos, o ideal é ver antes no site da Disney ou no aplicativo, que dia vai ter o que e acertar seu roteiro.

Boa viagem! ºoº

Olá gente. Quando estive em Orlando, em 2012, não fiz nenhum parque da Disney. Desta vez vou incluí-los no roteiro. Tem show de abertura na abertura do MK? Me ajudem. As famosas paradas acontecem durante o dia? Quando recebemos aquele mapa na entrada, tem essas informações lá, com os horários? A famosa queima de fogos sempre é à noite, né? Posso sair do parque voltar depois ou preciso ficar lá até a hora dos fogos. Deu pra ver que não sei nada de parques da Disney.
Aproveito e pergunto sobre brinquedos pro meu bebê de 01 ano aproveitar no MK.
Bj
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

(mensagem de Carolina Pilher Albino)

Essa relação de atrações com altura permitida é muito interessante principalmente para as pessoas que nunca foram ao parque poder se programar melhor. Tenho uma amiga que estará indo mes que vem com filha e neta, onde poderia encontrar essa relação dos outros parques?

Res: wishes janeiro

mensagem postada em 15/08/2016 - 19:08:04hs

Olá Reginable,
Segue link.
O calendário com o Wishes está até dia 23/01/17.

CALEND_MK

Alguém saberia como ver o calendário do Wishes para 2017 ?
(mensagem de reginable)

mensagem postada em 10/02/2015 - 13:02:00hs

Mais uma vez, obrigado, Carolina. Já usaremos o app My Disney Experience! Como o parque é muito grande, precisamos cumprir um roteiro bem organizado!

O primeiro parque será o Magic Kingdom.

Fico muito feliz em saber que ela poderá participar de quase tudo!

Obrigado,

Marcos.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.