Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rodrigo Kieffer

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/05/2011

Gabriela Montezano (iphone 4 e ipad 2)
postado por: Rodrigo Kieffer

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:04hs

Gabriela,

iPhone 4 nos EUA é bloqueado não tem como usar seu chip brasileiro sem fazer jailbreak (desbloqueio não oficial), e a toda vez que atualizar o firmware ele bloqueia, e terá que esperar um novo jailbreak pra desbloquear. Não acho que vale a pena.
Eu prefiro iPad mesmo sem Flash, tem mais Apps disponíveis, mas vai de gosto.

Abraços,

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Roupa social
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 24/05/2011 - 18:05:50hs

Pessoal, vcs podem me indicar alguma loja legal para comprar roupa social, e sapatos também?? Meu marido me incumbiu de achar as lojas, e acredito que não tenha melhor lugar do que aqui no VPO para pegar essas dicas..

Abs!

Renata Seixas

Membro

Inscrição: 07/11/2010

Caio
postado por: Renata Seixas

mensagem postada em 24/05/2011 - 19:05:39hs

Oi, Caio!

Roupas sociais, eu sugiro a JC Penney, como disse abaixo, tem um pouco de tudo e a parte masculina da loja é bem completa, desde ternos até meias sociais, camisas, gravata, tudo!

Das outras marcas que você citou, você vai encontrar tudo no Outlet Premium, tanto no da Vineland quanto no da International Drive. A Tommy do outlet da Vineland era melhor do que do outro.

Agora, Adidas, eu acho que a melhor loja é uma que fica na International Drive, próxima da Ross e da Bed, Bath & Beyond. Encontramos ali roupas que na loja da Adidas do outlet não tinha.

Bjo!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Rodrigo - Iphone desbloquado
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:45hs

Existem Iphones vendidos no Canada que são "factory unlocked" ou seja vieram da fábrica já destravados e nesse caso as atualizações podem ser feitas sem que o celular volte a condição de bloqueado. Não é a mesma coisa que Jailbreak.

Existem algumas lojas que importam o celular do Canada ou outros países e vendem nos EUA. Um exemplo é esse aqui.

Jetro Turan

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Cris Roupa Social
postado por: Jetro Turan

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:01hs

Não esqueça da Macys.;...
Preço, pode até ser a JCPenney... mas qualidade eu prefiro a Macys!!!
E tem a Burlington, eu fui na do Sawgrass... pra mim foi a loja com os melhores preços de ternos (é tipo uma Ross só que bem mais arrumada!!!). Ternos de marca na faixa dos 180 - 300 dolares. Só tive problema com numeração: 1.88 e 99kg, achei coisa mto barata e muito boa mas faltava numeracao ...

Caio Zoboli

Membro

Inscrição: 15/02/2011

Jogos e Filmes
postado por: Caio Zoboli

mensagem postada em 26/05/2011 - 09:05:18hs

Oi, estou com algums dúvidas de onde comprar os seguintes itens;
1° Com a aproximação da viagem, alguns parentes me pediram para comprar jogos de video game, alguem conhece algum loja em orlando que venda jogos?
2° Eu gostaria de comprar filmes em blu-ray, e seriados, alguém poderia me indicar uma loja?

Obrigado

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Caio - Video games
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 26/05/2011 - 10:05:33hs

Voce encontra games e filmes na Best Buy e na games na Games Stop além de outras lojas. Sugiro dar uma olhada online, assim voce consegue um preço melhor e ainda não paga o sales tax de 6.5%.
No caso de filmes e seriados voce pode não encontrar o que procura nas lojas físicas. Principalmente se já for algo mais antigo.

Fernando Farnochi

Membro

Inscrição: 04/05/2011

Gifts
postado por: Fernando Farnochi

mensagem postada em 27/05/2011 - 10:05:57hs

Caros amigos do VPO,
Tenho uma pequena dúvida. Pretendo comprar algumas estatuetas de desenhos/filmes/games, com cerca de 40/50cm, para enfeite e decoração. Elas entraríam na cota ou não? O preço médio varia de 40-100 dolares;

Grato desde já pela ajuda!

Fernando Farnochi

Leandrosilva

Membro

Inscrição: 22/04/2011

Dicas sobre Tablets
postado por: Leandrosilva

mensagem postada em 28/05/2011 - 22:05:12hs

Para aqueles que ainda estão com dúvidas sobre qual tablet comprar, gostaria de deixar aqui algumas dicas.
Galaxy Tab 10.1 ou 8.9, Motorola Xoom ou Ipad 2, qual será o melhor. Com uma rápida pesquisa pelo google, procurando pela expressão "galaxy tab 10.1 vs motorola xoom vs ipad 2" é possível verificar nas comparações que quanto a equipamento o novo galaxy tab é o melhor, em segundo lugar fica o motorola xoom e por último o ipad 2: http://www.fayerwayer.com.br/2011/03/comparando-o-ipad-2-com-motorola-xoom-e-galaxy-pad/ ou http://www.techradar.com/news/mobile-computing/xoom-vs-ipad-2-vs-galaxy-tab-10-1-vs-touchpad-vs-playbook-932945
Quanto ao sistema operacional, também pode se verificar facilmente em um pesquisa pelo google que há uma preferência pelo Android, dos dois primeiros.
Um pequeno problema é que o novo galaxy tab 10.1 ou 8.9 só será lançado nos EUA em 8 de junho. Espero ter colaborado. Boa viagem para todos!

Líbia Atagiba Cardozo

Membro

Inscrição: 04/11/2010

Para BIER
postado por: Líbia Atagiba Cardozo

mensagem postada em 29/05/2011 - 04:05:55hs

Oi Bier!

Vi pelos posts que vc ajuda bastante a galera sobre eletrônicos e de repente vc pode me ajudar tb.

Vou para Orlando em Setembro e como não entendo muito de eletrônicos gostaria de receber algumas dicas de modelos que eu poderia comprar com um bom custo x benefício.
- Celular: Não faço questão de ser um IPHONE ou BlackBerry. Apenas que seja touch e bonito.
- Filmadora:Não tenho a menor idéia de modelo.
- Câmera fotográfica: A idéia seria uma Canon semi-profissinal com um bom zoom óptico.(Dizem que Canon é a melhor marca. Certo?)
- Câmera a prova d´água: Não tenho a menor idéia de modelo.

Grata desde já pela sua ajuda!