Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Peças para MacBook

mensagem postada em 30/01/2017 - 19:01:42hs

Alexandre,

Então.. no meu caso, como comprei no Canada mandei consertar lá tb.... eu corri o risco , na verdade, pedi para meus pais trazerem pra mim que seria menos risco e deu certo!
Mas acredito que se tem esse serviço lá deve ter nos EUA tb.
Tente enviar um e-mail no suporte que eles respondem.
Consertei em agosto e ficou tudo ( peça e mao de obra) U$ 628 + tax.

att

mensagem postada em 30/01/2017 - 19:01:19hs

Queria consertar meu MacBook e queria saber se lá eles vendem as peças pro conserto. Alguém pode me ajudar? Obrigado
(mensagem de Alexandre Araujo Pereira)

Alexandre, consertei o meu na loja da apple mesmo, troquei a placa mae do macbook air, deram 3 meses de garantia faz 5 meses que estou usando direto sem problema algum.

Não sei se vendem a peça avulsa.

é que comprei la nos EUA e estou com medo de ser taxado quando voltar. foi muito caro o conserto? obrigado pela atenção

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

mensagem postada em 30/01/2017 - 16:01:03hs

Queria consertar meu MacBook e queria saber se lá eles vendem as peças pro conserto. Alguém pode me ajudar? Obrigado
(mensagem de Alexandre Araujo Pereira)

Alexandre, consertei o meu na loja da apple mesmo, troquei a placa mae do macbook air, deram 3 meses de garantia faz 5 meses que estou usando direto sem problema algum.

Não sei se vendem a peça avulsa.

Res: Equipamentos para carros

mensagem postada em 18/11/2016 - 20:11:44hs

Boa tarde!

Alguém sabe me dizer onde comprar peças de carro em Orlando? É fácil?? Meu marido quer comprar calotas de carro (Ford).

Obrigada!!!
(mensagem de Tatiana Marcondes)

Tatiana
Vc pode ir direto em uma concessionária em orlando, como por exemplo está que fica na 3535 W Colonial Dr, Orlando, FL 32808, EUA - Sun state ford - ou comprar on line e mandar entregar em seu hotel !
Alguns acessórios esportivos para automóveis podem ser encontradas na PepeBoys de orlando !
Sds
Roberval

Res: Loja Outlet da Tommy com precos menores que as lojas do Premium

mensagem postada em 06/02/2016 - 16:02:02hs

Flavio
Oi Fabio, tudo bem? Era esta mesma a loja que queria. Acabei de ver no google.
Grato
Tem um Kissimmee Clearance Center. Lá tem loja da Tommy. Além de Nike, Disney Clearance e Bealls
Fica um pouco antes do Medieval Times (uns 5 km, ou 3 minutos de carro)

Fui lá 1x.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Loja Outlet da Tommy com precos menores que as lojas do Premium

mensagem postada em 06/02/2016 - 15:02:35hs

Pessoasl em setembro ultimo fui para lá e, em Kissimee encontrei uma loja da Tommy pequena mas com preços menores que do outlet. Não me recordo o endereço mas vcs sabem onde fica ou se tem outras por lá?

Lojinha Time ORLANDO CITY

mensagem postada em 25/08/2015 - 15:08:11hs

Pessoal,

Alguem sabe dizer se no estadio do Orlando City tem alguma loja? e se tem algum clearance por lá?

No site deles aparece:
Physical Stores

Orlando City Front Office

618 E. South Street
Orlando, FL 32801

OBRIGADO

Res: Tommy Hilfiger

mensagem postada em 11/06/2015 - 09:06:29hs

Por favor, sabem me dizer quanto está custando uma camisa POLO da Tommy, atualmente?
ultima vez que fui tinha $54 na etiqueta.
(mensagem de GILMARIO DOMNGOS)

Em 2013 paguei cerca de 20 dólares nas pólos da Tommy.

mensagem postada em 10/06/2015 - 23:06:20hs

Amigo, boa noite.
Eu sempre comprei nas lojas de Outlet, e sempre tinha promoção da loja com desconto de 50% na compra de segunda peça. além disso dá pra se cadastrar no site do shopping e imprimir o cupom de desconto adicional. Para este mês no site do Premium Outlet Vineland por exemplo tem o cupom com os descontos abaixo:

Tommy Hilfiger Apr 13 - 29, 2015 / 15% off your purchase of $250 or more or
10% off your purchase of $100 or more.

Tommy Hilfiger Apr 30, 2015 - May 10, 2015 / 15% off your purchase of $150 or more.

Também é possível imprimir um voucher que dá direito a um VIP Coupon Book que normalmente tem promoção da Tommy.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira
(mensagem de Marcelo Henrique B Ferreira)

Esses são os cupons de descontos.
alguém tem algum preço atualizado.. t-shirt ou camisa polo?
Como estão os descontos?
Grato,
Vítor.

mensagem postada em 24/04/2015 - 00:04:07hs

Amigo, boa noite.
Eu sempre comprei nas lojas de Outlet, e sempre tinha promoção da loja com desconto de 50% na compra de segunda peça. além disso dá pra se cadastrar no site do shopping e imprimir o cupom de desconto adicional. Para este mês no site do Premium Outlet Vineland por exemplo tem o cupom com os descontos abaixo:

Tommy Hilfiger Apr 13 - 29, 2015 / 15% off your purchase of $250 or more or
10% off your purchase of $100 or more.

Tommy Hilfiger Apr 30, 2015 - May 10, 2015 / 15% off your purchase of $150 or more.

Também é possível imprimir um voucher que dá direito a um VIP Coupon Book que normalmente tem promoção da Tommy.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.