Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras com crianças

mensagem postada em 08/03/2017 - 09:03:45hs

Oi Jussie,
Não tem muito segredo não. Acho que é quando vamos ao shopping por aqui. Leve o carrinho de bebê, um tablet para jogos e filminhos de computador, e as comidinhas/ mamadeira que o pequeno está acostumado.
Tente já ter em mente quais loja tem que ir e o que é para comprar - com os meus filhos ( e marido ) passar muitas horas batendo perna em loja tem limite kkkk
Tem também a dica do Fabio do Florida Mall.

Compras com crianças

mensagem postada em 07/03/2017 - 10:03:33hs

Bom dia!!
Alguém com experiência em viajar com bebês tem dicas para o marinheiro de primeira viagem aqui? hehe

Iremos somente eu e a esposa, então teremos que dividir entre os dois os cuidados com nosso pequeno, que na época da viajem terá 2 anos e meio.

Algum outlet ou loja mais indicada, tranquila para ir com os pequenos e etc? Gostamos bastante do The Lake Buena Vista Factory Stores, achamos lá menos muvuca que os demais.

Toda dica é bem-vinda.

Res: Vineland ou International Drive?

mensagem postada em 05/03/2017 - 19:03:13hs

Boa noite, pessoal!

Infelizmente terei só um dia dedicado a comprinhas em Outlet de Orlando e gostaria da opinião de quem esteve recentemente por lá... se fosse pra escolher apenas um outlet, vocês me indicariam ir no da Vineland ou da International Drive?

Se tiverem mais dicas de compras boas e baratas, fiquem à vontade!

Abraços!

(mensagem de Lu2015orlando)

Olá Lu2015orlando

Se for apenas um dia de compra eu iria de manhã (na abertura da loja) na TJ Maxx e Ross (nesta ordem) no complexo do The Loop, almoçaria por lá mesmo e partiria para o Outlet da Vineland. Apesar de ter menos lojas do que da ID ele tem menos movimento e é melhor para fazer as compras.

Se tiver procurando algo específico, sugiro verificar as lojas de ambos Outlet para ir no respectivo.

Talvez vc ache o "grosso" das compras na TJ Maxx e Ross e depois "refina" nos Outlets.

Sds e boas compras.

Vineland ou International Drive?

mensagem postada em 05/03/2017 - 19:03:20hs

Boa noite, pessoal!

Infelizmente terei só um dia dedicado a comprinhas em Outlet de Orlando e gostaria da opinião de quem esteve recentemente por lá... se fosse pra escolher apenas um outlet, vocês me indicariam ir no da Vineland ou da International Drive?

Se tiverem mais dicas de compras boas e baratas, fiquem à vontade!

Abraços!

Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 14/09/2016 - 11:09:34hs

Oi Pessoal!
Nunca fomos no Sawgrass Mills (estrada Miami - Fort Lauderdale)... alguma dica? Vimos que é enorme... e teremos uma tarde para dar uma olhada lá...
Em relação aos Premium de Orlando, tem muita diferença de preços/promoções?
Entrei no site deles, mas não encontrei cupons de desconto, como tem no Premium...
Obrigado!!!
(mensagem de Fabi & Dani)

Pelo menos até ano passado, quando fui pela última vez, os livros de descontos eram vendidos no quiosque "Guest Relations"

Res: Indicação de lojas

mensagem postada em 13/09/2016 - 13:09:39hs

Prezada Carla,

Segundo o site Rollerblade.com você encontra nos seguintes endereços:

Peter Glenn
5403 INTERNATIONAL DRIVE
32819 ORLANDO

Dicks Sporting Goods
4615 MILLENIA PLAZA WAY
32839 ORLANDO
407 355 0733

Dicks Sporting Goods
8001 S ORANGE BLOSSOM TRAIN
32809 ORLANDO
321 445 4286

Play It Again Sports
2609 S ORANGE AVE
32806 ORLANDO
407 872 3351

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém sabe me dizer onde consigo comprar patins da Rollerblade em Orlando?

Obrigada,
(mensagem de Carla Maria Boueri Souto)

Res: Hurley

mensagem postada em 25/03/2016 - 09:03:11hs

Pessoal,
Alguem sabe o preço dos produtos nas lojas da Hurley dos outlets? tenho filho adolescente que quer tudo de la!! obrigada
(mensagem de AlineZeLeoRafa)

Pelo site da Amazon dá para ter uma idéia dos valores

Link

Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 19/02/2016 - 12:02:47hs

Prezada Fabi & Dani,

Eu particularmente gosto bastante do Sawgrass e se você tiver tempo disponível para conhecê-lo eu acredito que valha a pena.

Com relação a ofertas, dê uma olhadinha na seção intitulada "Deals":
- Sawgrass - Deals

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi Pessoal!
Nunca fomos no Sawgrass Mills (estrada Miami - Fort Lauderdale)... alguma dica? Vimos que é enorme... e teremos uma tarde para dar uma olhada lá...
Entrei no site deles, mas não encontrei cupons de desconto, como tem no Premium...
Obrigado!!!
(mensagem de Fabi & Dani)

Sawgrass Mills

mensagem postada em 19/02/2016 - 12:02:14hs

Oi Pessoal!
Obrigado!!!

Tampa Premium Outlets será inaugurado 29/10, 10:00hs.

mensagem postada em 25/10/2015 - 19:10:58hs

Variados eventos, show de fogos e promoções na inauguração do Tampa Premium Outlets, dia 29/10, início às 10hs.
Eu não tentei fazer o cadastro VIP para pegar os cupons de desconto, mas tem para quem tiver a oportunidade de ir.

The Tampa Premium Outlets are set to open in Wesley Chapel on Thursday, October 29th. The outlets are planning a big grand opening weekend with special offers, fun events and prize giveaways.

Grand opening hours at the mall at 2398 Grand Cypress Drive, at the interchange of Interstate 75 and State Road 56, are 10 a.m. to 10 p.m. Thursday, Friday and Saturday; and 10 a.m. to 7 p.m. Sunday.

The Tampa Premium Outlets plan to have 90 stores opening.

Link

Link

Link do Shopping e eventos da inauguração

Link com Mapa das Lojas, Fotos

Join the VIP club to get access to exclusive online coupons, information from brands, email updates and more. There are already coupons available from Calvin Klein and Tommy Hilfiger.

https://www.premiumoutlets.com/vip/viplounge.asp

........

ENDEREÇO

TAMPA PREMIUM OUTLETS®
2398 Grand Cypress Dr,
Lutz, FL 33559
(813) 909-8716

...........

HORÁRIOS

Grand Opening Weekend Hours:
Thursday, Oct 29: 10am - 10pm
Friday, Oct 30: 10am - 10pm
Sat, Oct 31: 10am - 10pm
Sun, Nov 1: 10am - 7pm

Center Hours
Mon - Sat: 10am - 9pm
Sun: 10am - 7pm

Thanksgiving
Thur, Nov 26: 6pm - Midnight

Black Friday Weekend
Fri, Nov 27: Midnight - 10pm
Sat, Nov 28: 8am - 10pm
Sun, Nov 29: 9am - 8pm

Winter Hours: Nov 30 - Dec 18
Mon - Sat: 9am - 9pm

Weekend Before Christmas
Sat: 8am - 10pm
Sun: 9am - 8pm
Mon - Wed: 9am - 9pm

Christmas Eve
Thur, Dec 24: 9am-6pm

Christmas Day
Fri, Dec 25: Closed

Dec 26 - 30
Sat: 7am - 9pm
Mon-Wed: 9am - 9pm

New Year's Eve
Thur, Dec 31: 9am - 6pm

New Year's Day
Fri, Jan 1: 10am - 9pm

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.