Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Restaurantes - Meal Deal

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Refrigerante refil
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 25/07/2016 - 15:07:00hs

Olá Regiane,

Segundo o atendimento da Universal Orlando Resort, o copo na cor "vermelha" só vale no mesmo dia; outros, com cor predominante "branca" ou multicoloridos seguem valendo.

De toda forma, peço que se algum amigo já passou por tal experiência que nos confirme aqui.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Eu posso levar meu copo de 2014 e pagar a recarga ou tenho que adquirir um novo copo?
Obrigada
(mensagem de Regiane Blanco)

Juliano Candido Braz Aires

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Res: Refrigerante refil
postado por: Juliano Candido Braz Aires

mensagem postada em 21/07/2016 - 12:07:45hs

Eu posso levar meu copo de 2014 e pagar a recarga ou tenho que adquirir um novo copo?
Obrigada
(mensagem de Regiane Blanco)

Também tenho a mesma duvida, alguém sabe responder?

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Res: Uso por mais de 2 dias do coca-cola Freestyle
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 20/10/2015 - 17:10:17hs

OI Fábio,

O copo mudou, agora esta mais para uma caneca. Quanto ao preço do de duas mugs eu acho que é 16 obamas mesmo, se não for deve ser no máximo uns 3 dolares a mais, caso não tenha tido nenhum aumento nos preços.

Cara leva tudo e vai testando...rsss.

Abrs.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 20/10/2015 - 15:10:25hs

Valeu Ricardo e Roberval

Ricardo: 2 por 16 obamas.... sério???? hehehe. O copo ainda é aquele branco com logo cocacola e aquela bola vermelha indicando mais de 100 sabores... (tampa azul, alça vermelha, etc)

Roberval, aquela reportagem me deixou pensativo... tenho 1 copo freestyle e uns quatro vermelhos (recarregáveis por 0.99 obamas)
Não sei qual que levo: se levo o freestyle e recarrego por 5.99 para o dia todo ou os vermelhos para pagar .99 que dúvida, hehehe Aqui somos 4 pessoas, dividir 1 só fica ruim
O que acham?
(mensagem de Fábio Sartoro Fonseca)

Acho que nesse caso seria melhor levarem os 4 vermelhos para que cada pessoa fique com um !
Ainda mais que tem esse Delay de tempo (pelo menos 12 minutos) para a recarga.
SDS,
Roberval.

Fábio Sartoro Fonseca

Membro

Inscrição: 03/12/2012

postado por: Fábio Sartoro Fonseca

mensagem postada em 20/10/2015 - 15:10:18hs

Valeu Ricardo e Roberval

Ricardo: 2 por 16 obamas.... sério???? hehehe. O copo ainda é aquele branco com logo cocacola e aquela bola vermelha indicando mais de 100 sabores... (tampa azul, alça vermelha, etc)

Roberval, aquela reportagem me deixou pensativo... tenho 1 copo freestyle e uns quantos vermelhos (recarregáveis por 0.99 obamas)

Não sei qual que levo: se levo o freestyle e recarrego por 5.99 para o dia todo ou os vermelhos para pagar .99 que dúvida, hehehe
Aqui somos 4 pessoas, dividir 1 só fica ruim

O que acham?

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 20/10/2015 - 12:10:39hs

Boa tarde

Fabio, fui em setembro e utilizei o copo e posso dizer que vale a pena.

Você tem várias opções de pacote: tipo compre um por 13,00 obamas ou dois por 16,00 obamas, coisas deste tipo.

O legal é você comprar logo que chegar ao parque pois vale a pena o uso, nos demais dias é só passar em um quiosque que tenha a promoção e fazer a recarga.

Fica a dica, eu experimentei um refri intragável e acabei jogando fora, logo na sequencia fui colocar a Coca normal e não rolou. Isso aconteceu pq vc tem que esperar aproximadamente uns 12 minutos para utilizar novamente.

Abrs.
Pessoal, bom dia

Andei lendo sobre os programas de refil da Universal e o coca-cola Freestyle me interessou mais do que o convencional.

Minha dúvida é em relação ao tempo (dias de uso).
O que li, ou melhor, o que eu entendi (hehe) é que você paga x pelo primeiro dia (depende de quantos comprar) e o segundo dia paga mais 5.99.
Queria saber se no terceiro e quarto dias se paga também 5.99 ou se eu terei que comprar um copo novo.

Minha previsão são de 3 a 4 dias na universal. Se puder pagar 5.99 nos demais dias será vantagem ter o copo

Valeu pessoal
(mensagem de Fábio Sartoro Fonseca)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 20/10/2015 - 10:10:27hs

Pessoal, bom dia

Andei lendo sobre os programas de refil da Universal e o coca-cola Freestyle me interessou mais do que o convencional.

O que li, ou melhor, o que eu entendi (hehe) é que você paga x pelo primeiro dia (depende de quantos comprar) e o segundo dia paga mais 5.99.
Queria saber se no terceiro e quarto dias se paga também 5.99 ou se eu terei que comprar um copo novo.
Minha previsão são de 3 a 4 dias na universal. Se puder pagar 5.99 nos demais dias será vantagem ter o copo
Valeu pessoal (mensagem de Fábio Sartoro Fonseca)

Fábio,

Você pode ter mais informações sobre o Coca Cola Freestyle da Universal neste LINK

Fábio Sartoro Fonseca

Membro

Inscrição: 03/12/2012

Uso por mais de 2 dias do coca-cola Freestyle
postado por: Fábio Sartoro Fonseca

mensagem postada em 20/10/2015 - 10:10:08hs

Pessoal, bom dia

Valeu pessoal

Lucia A C Lion

Membro

Inscrição: 06/05/2014

Res: Res: Nós usamos o Universal Dining Plan
postado por: Lucia A C Lion

mensagem postada em 09/05/2014 - 21:05:58hs

Oi, O freesytle coke cup e um copo bonitinho c/ logotipo da coca-cola-voce so pode usa-lo por um dia- ele vem com um chip embutido, que quando vc usa na maquina pela primeira vez ele e acionado, ai a cada vez que voce usa e necessario dar uns cinco minutos de intervalo p/ usar de novo. As maquinas estao nos rest do dining plan, mas tambem em outros locais dos parques. Voce pode usa-lo nos dois parques, se seu ingresso for park to park. Nas maquinas vc tem a opcao de sabores tradicionais, light e voce pode fazer uma infinidade de combinacoes, se quiser experimentar coca-cola c/ diversos sabores de frutas e outras combinacoes. Tambem tem agua da maquina. o copo e grande, e como e possivel enche-lo quase todo o tempo, da tranquilo para dividir c/ 3 ou 4 pessoas da familia. Quanto a este novo plano de refeicao, nao achei muito interessante, pois as refeicoes sao muito limitadas, antes vc podia comer muitas vezes. Quanto a dividir, nao e tao facil assim, eles sao bem claros na compra que se vc dividir o dining plan c/ outra pessoa, pode perder o direito e ate ser convidado a sair do parque. tambem se as filas forem grandes, voce vai ter que entrar varias vezes p/ dividir c/ a pessoa. Normalmente, acho que vale mais a pena fazer uma refeicao no parque e depois comer em rest fora do parque, que e mais bararto. Alem disso, lembre-se que vc fara muitos simuladores, entao nao e bom ficar de estomago cheio.

Catherine Radino

Membro

Inscrição: 15/08/2011

Res: Reserva restaurante
postado por: Catherine Radino

mensagem postada em 09/05/2014 - 21:05:53hs

a unica reserva que vc paga com antecendencia é no cinderela, nas refeiçoes com personagem o valor ja inclui a comida mas nao a gorjeta. no t-rex, rainforest e be our guest nao tem preço fixo vc vai pagar o preço da comida que escolher na hora.
agorjeta normalmente é em torno de 15%.
sobre os demais eu nao sei

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.