Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Regal Palms

mensagem postada em 02/08/2017 - 00:08:50hs

Obrigada pela ajuda Roberval!

Res: Regal Palms

mensagem postada em 30/07/2017 - 19:07:20hs

Oi,
estarei em Orlando de 23/01 a 11/02 e estou pensando em ficar em uma casa dessa vez. Pesquisando cheguei ao condomínio Regal Palms, gostei da infra estrutura. Alguém conhece ou tem informações? Fica muito distante de tudo? Recebe encomendas? É seguro?
Obrigada Veronica (mensagem de Veronica Lomba)

Olá Veronica,
Como você sabe, o Regal Palms Resort fica a mais ou menos 10 milhas (15 minutos de carro) da entrada do complexo Disney, em Orlando.
É um condominio bem grande e a maioria dos hóspedes que lá ficaram o avaliam como ótimo !
Tem um mercado publix bem ao lado e posto de gasolina isso facilita bem. Tem um Parque aquático fantástico! Roupas de cama e de banho novinhas. Utensílios domésticos novinhos. Ampla cozinha, sala, quartos.
Creio que vocês vão gostar muito do local. Para informações sobre os serviços oferecidos e respectivas taxas que são cobradas, por favor acesse este LINK .

SDS,
Roberval.

Regal Palms

mensagem postada em 28/07/2017 - 19:07:10hs

Oi,

estarei em Orlando de 23/01 a 11/02 e estou pensando em ficar em uma casa dessa vez. Pesquisando cheguei ao condomínio Regal Palms, gostei da infra estrutura. Alguém conhece ou tem informações? Fica muito distante de tudo? Recebe encomendas? É seguro?

Obrigada Veronica

Res: PARADISE PALMS

mensagem postada em 11/06/2017 - 16:06:17hs

Boa tarde amigos do Viajando para Orlando.

Ao alugar uma casa de ferias em suas ferias para wdw tenha em consideracao o seguinte:

Para melhor atender a necessidade de ferias tranquilas procura estar em condominio com Gate e em alguns casos Gate com security na entrada.
Procure sempre a compra de todos os seus ingressos antecipados para nao estar trazendo tanto valor em dolar...
Ao chegar na casa procure ver como funciona todas as janelas e portas para estarem certo que tudo esta fechado quando sairem para os parques.
O uso do ar condicionado e 24 horas com isso evite abrir janelas e por consequente poder deixa-las abertas...Para sua seguranca.
Nao e aconselhado andar com passaporte na rua mais com excessao do motorista do carro , mais e recomendado que guarde em lugar seguro onde nao teria o risco de perde-lo na rua no shopping ou parque.
Sempre tire fotos de todos os documentos de viagem.
Em caso de perda de passaporte sera necessario ir ao consulado Brasileiro em Miami para pegar uma autorizacao de viagem.
Alugar casa e recomendado para familias acima de 4 pessoas....ate 4 pessoas nao e muito recomendado o aluguel de casa.
Super recomendo o aluguel de casa pelo conforto , espaco e por tambem ter tudo que necessita por perto.
O preco quando dividido pela quantidade de pessoas saira muito mais barato.
A economia de cafe da manha e lanches rapidos sera muito grande em relacao a comer fora.

Nao tenha medo de alugar uma casa so tome algumas precaucoes e tenha uma excelente ferias..

www.orlandoticketsonline.com.br ( Para reservar sua casa )

atenciosamente.
Ronaldo Esteves

mensagem postada em 21/05/2017 - 16:05:39hs

Obrigada!

mensagem postada em 18/05/2017 - 10:05:22hs

Pessoal,

Estou querendo alugar uma casa no Paradise Palms...alguém tem algo a pontuar??? É seguro? Desde já agradeço!!!

(mensagem de Joelma Dias)

Oi Joelma, já fiquei 2x no condomínio e não tive problemas, achei seguro, na portaria fica um guarda 24h, tem uma excelente estrutura e em ambas as vezes notei que é grande a locação de casas para turista, ao sair de manhã notei muitas famílias com a mesma rotina de férias em Orlando.

Res: Casas

mensagem postada em 03/05/2017 - 20:05:10hs

Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre esses condomínios citados anteriormente. Vou em Janeiro/18 com a minha família para Orlando, sempre ficamos em hotel, mas desta vez queríamos experimentar ficar no conforto de uma casa, já que estaremos com a minha sogra.
Essas casas de condomínio tem serviços de quarto como troca de toalhas, lençóis e também limpeza? É seguro ficar neste tipo de condomínio? Costumam aceitar recebimento de encomendas?
Agradeço desde já!
(mensagem de Fefa)

Fefa,
Nem todos têm serviço de limpeza e troca de toalhas e lençóis. Se quiser limpeza tem que pedir à administradora, mas tem um custo. Quanto à segurança, nunca tive problemas. Mas já ouvi relatos aqui mesmo no VPO de brasileiros que tiveram suas casas furtadas.
Existem casas que acomodam confortavelmente até 10 pessoas, com 5 quartos, algumas suítes e vários banheiros.
Tem casas e townhomes até com piscinas individuais.
É so pesquisar que com certeza vc encontrará um imóvel que atenda às necessidades do Grupo.
SDS,
Roberval.

PS.: Algumas casas dispõem até de um crocodilo particular na piscina.! Veja só:

Casas

mensagem postada em 02/05/2017 - 09:05:43hs

Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre esses condomínios citados anteriormente. Vou em Janeiro/18 com a minha família para Orlando, sempre ficamos em hotel, mas desta vez queríamos experimentar ficar no conforto de uma casa, já que estaremos com a minha sogra.
Essas casas de condomínio tem serviços de quarto como troca de toalhas, lençóis e também limpeza? É seguro ficar neste tipo de condomínio? Costumam aceitar recebimento de encomendas?
Agradeço desde já!

Res: Fantasy Resort

mensagem postada em 24/04/2017 - 20:04:04hs

qual e o preco medio de uma casa como estas para 1 semana completa? abcs
(mensagem de filipe Soares)

Oi Filipe! O custo/benefício, na minha opinião, costuma ser melhor que hotel, principalmente para quem fica por mais de 1 semana! Sempre me hospedo em condomínios assim. Alguns deles são apartamentos ou townhouses com algum serviço de hotel, como troca de toalhas e front desk, onde recebem encomendas etc. Já fiquei no Vista Cay e World Quest, excelentes! Da última vez fiquei no Floridays e detestei! Está muito decadente e tinha até barata e aranha no meu apartamento. Agora vou ficar no Fantasy, que foi muito bem recomendado! Achei ótimo para um casal com dois filhos, que é o meu caso! A área de lazer é ótima e tem até piscina com rio manso.

Nesses sites de aluguel por temporada tem muitas opções tb! Lembrando que uma casa é diferente da outra na decoração, qualidade dos eletrodomésticos, etc. A que escolhi é fofa!!!

Res: Fantasy Resort

mensagem postada em 21/04/2017 - 12:04:21hs

qual e o preco medio de uma casa como estas para 1 semana completa? abcs
(mensagem de filipe Soares)

Filipe,
Devido à política do site não podemos publicar aqui a cotação de preços dos hoteis e resorts, ou mesmo das casas de condominios, pois existem duas empresas patrocinadoras que fazem este serviço.
Mas basta você colocar o nome do resort em um site de buscas que encontrará, com certeza, o site de aluguel do próprio resort com os respectivos preços, de acordo com a época de locação.
No site da De paula vc encontra imoveis em resorts com preços variando entre 90 e 180 dólares a diária, dependendo do número de quartos e da época da locação. Veja mais informações em LINK
Existem vantagens e desvantagens de se alugar uma casa em um resort ou condomínio.
Entre as vantagens destaco o preço, a segurança, a proximidade com os parques, o espaço interno disponível, conforto e a liberdade de você estar em uma casa e não em um quarto de hotel.
Entre as desvantagens destaco a falta de opção de serviço de quarto (limpeza), troca de toalhas, suporte de uma recepção de hotel e para receber encomendas, e ainda o fato de que vc mesmo deve preparar seu café da manhã e limpar /arrumar a casa.
Espero que a informação tenha sido útil.
SDS,
Roberval.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.