Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Patrícia Nunes

Membro

Inscrição: 20/09/2010

Clima - Setembro
postado por: Patrícia Nunes

mensagem postada em 26/05/2011 - 09:05:52hs

Olá Pessoal!
Viajarei a primeira vez para Orlando em Setembro (11 a 22) e gostaria de saber como costuma ser o clima em Setembro e como é esta a cidade neste período.
É muito quente? Chove? A cidade está muito cheia?

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Leonardo - Clima Orlando
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 26/05/2011 - 17:05:48hs

Leonardo, estava agora em Orlando e estava quente, cerca de 32 ou 33. Mas a sensação térmica é mais alta. E é muito seco, vc fica com a garganta parecendo areia. Teve um dia que meu grupo de 5 pessoas tomou 34 garrafinhas de água mineral que contamos depois com as notinhas!!! FOram cerca de U$ 85,00 esse dia de água mineral!!!! Surreal!

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

TEMPERATURA
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 05/06/2011 - 21:06:15hs

Oi Pessoal,

Para aqueles que já estiveram em Orlando nesta época, gostaria de saber como é a temperatura na segunda quinzena de Novembro.
Aproveitando, vcs sabem me dizer a partir de quando já tem decoração de Natal?

Obrigada a todos

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Valéria _ temparatura
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 05/06/2011 - 22:06:57hs

Valéria, em novembro do ano passado peguei até 30° até o dia 27 e lembro que dia 28 a temperatura caiu para 12°. Dia 06/12 já estava 5° e fez frio até o final de dezembro.
A decoração de natal dos parques começa no dia de Thanksgiving (última 5ªf de novembro)

Rosely

Sweet Dreams

Membro

Inscrição: 06/06/2011

Temperatura em Março
postado por: Sweet Dreams

mensagem postada em 06/06/2011 - 14:06:57hs

Olááá !!!
Sou nova aqui neste site e confesso que estou amaaaando !! Tem todas informaçoes uteis e ainda mais !! Que otimo !! Me sinto mto segura aqui..
Mas enfim.. Pretendo ir em Março/2012 (16 a 28/03) (ainda falta um pouquinho né..rs), gostaria de saber como é o tempo lá neste período.

Obrigada !
Tatiane.

Daniela Lobo

Membro

Inscrição: 06/06/2011

JAN / FEV 2012 - CLIMA
postado por: Daniela Lobo

mensagem postada em 06/06/2011 - 17:06:27hs

Oi gente!!!! To programando minha vg pra inicio de 2012, mas estou super em dúvida com relação a data. Pensei em ir no final de janeiro inicio de fevereiro. Será que alguém poderia me orientar com relação ao clima nessa época do ano? E os parque? enchem muito nesses meses? Obrigada!!!!!!!!!

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Rosely
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 06/06/2011 - 21:06:43hs

Oi Rosely,

Então acho que consigo pegar alguns dias da decoração de Natal...nossa, até imagino! Os parques devem ficar lindos! Vc já esteve lá nessa época?
A propósito, gostaria de fazer algum parque aquático, principalmente o Sea World para fazer o nado com os golfinjhos...vc acha que é possível?

Obrigada mais uma vez!

Fernanda Vaz Carneiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/10/2008

valeria-decoracao de natal
postado por: Fernanda Vaz Carneiro

mensagem postada em 06/06/2011 - 22:06:54hs

valeria, em 2010 fui a festa de natal do magic kingdon no dia 8 de novembro, primeiro dia, e o parque ja estava todo decorado para o natal, esse ano nao sei que dia comeca, mas e sempre no inicio de novembro.
espero ter ajudado.
fernanda

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Valeria e Fernanda
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 06/06/2011 - 22:06:58hs

Fernanda estive lá no mesmo q dia q vc! Foi lindo, nao? O show na frente do castelo e a parada sao MARAVILHOSOS! E o chocolate quente e cookies tudo de bom!
Valeria este ano começa tb dia 8.11!
aqui vai o link com datas, horários e preços!
http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-very-merry-christmas-party/

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Valéria
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 06/06/2011 - 22:06:36hs

A época de Natal é mesmo linda em Orlando, principalmente nos parques da Disney. Vale a pena. Já passei vários Natais lá e adorei.
E quanto a ir ao Discovery Cove, você consegue ir sim. Durante o dia, mesmo quando está frio, se fizer sol, dá pra curtir as piscinas.

Rosely