Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Inscrição: 19/05/2011

cafe da manha com personagens
postado por: Rosana Maciel

mensagem postada em 30/05/2011 - 23:05:32hs

Gente, minha viagem esta marcada pro dia 21/06 e tenho q marcar um cafe da manha co personagem, e não sei nem onde começa a fazer isso.
Da pra marcar um horario lá mesmo na Disney....ou terei q marcar antes. Qual site faço isso.
Só falta 21 dias......to ferrada.

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Rosana
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 31/05/2011 - 00:05:14hs

Entre no site da Disney http://disneyworld.disney.go.com/dining/listing/?sortBy=nG:hasDiningExperienceFacet&fv_222815=on
Neste link da própria Disney vc escolhe o restaurante, o dia e horário. E super fácil. No Cinderela Royal table - castelo da Cinderela e o outro de princesas do epcot sao os únicos qeu saiba q vc tem pagar antecipado. Os demais é só reservar. Corra, pois a procura é grande.
Qq coisa é só falar.

Cristina Mourao

Membro

ROSANA E FOCAS

mensagem postada em 31/05/2011 - 00:05:58hs

Rosana,
Dei uma olhada, por exemplo no cape may café q tem o mickey e a turma e tinha dois horários para o dia 21.6. Vc vai conseguir sim!

Focas,
Vi um vídeo no youtube com um jantar lá e apareciam a Cinderela o príncipe e as irmãs malvadas. Parecia bem legal.

Abraços!

Isabella Giusini Correia Pinto

Membro

Inscrição: 14/02/2011

CHEF MICKEY'S
postado por: Isabella Giusini Correia Pinto

mensagem postada em 31/05/2011 - 12:05:28hs

Alguém sabe quais personagens ficam no cafe da manhã do Chef Mickey's?
Também fiquei com outra dúvida, entrei no site da disney dar uma olhada e a informação é de que o preço varia entre U$15-36, mas quando você entra pra fazer a reserva aparece que os preços são entre U$ 36-60.
Alguém saberia me dizer qual é o certo?
Obrigada mais uma vez!!!
Beijos,

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Isabella

mensagem postada em 31/05/2011 - 23:05:15hs

Acabei de fazer a reserva no Akershus pra tomar o cafe da manhã com as Princesas e estava $U 36 a $U 59.99, será que fiz errado? Pq no Chef´s Mickey tbm esta esse valor. Mas não consegui pq ja esta lotado.
Vi comentarios la em cima bem mais baixos, agora não entendi mas nada.
Mas como ja esta feito.....pelo menos o cafe com as Princesas esta marcado, senão minha sobrinha de 5 anos não iria conseguir chegar nem perto das Princesas.

Agora mar car com o Mickey ta dificil pra mim, só falta 20 dias, acho que nãovou conseguir marcar.
Será que ao longo do parque o Mickey aparece pta tirar uma foto com ele. Será em qual parque

Rosana Maciel

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Cristina

mensagem postada em 01/06/2011 - 00:06:59hs

Acho que vou tentar reservar no Tusker, mas eu não tinha certeza que o Mickey estava la. E eu estou hospedade no resort All Star Movie que fica localizado no Animal Kingdom, fica até melhor né?

Tenho um cafe com as Princesas no Epcot, as 8:30, qual seria a condução mais rápida pra eu chegar no Epcot? Pq eu esqueci desse detalhe da condução.
Nos resort do All Star Movie a condução para os parques são os onibus. Só que eu não sei o tempo que deve ser do Animal Kingdom até o Epcot, vc sabe?

Rosana Maciel

Cristina Mourao

Membro

Rosana

mensagem postada em 01/06/2011 - 00:06:26hs

O ano passado fiquei no Pop e funcionava assim: na frente do hotel tem paradas de ônibus para os hospedes e cada ônibus vai para um dos parques. Eles vem com o nome do parque e é só entrar. Nao sei te dizer qto tempo leva, mas como vc ai estar bem pertinho acredito q nao leve muito tempo. Mas atenção, no Tusker os personagens só aparecem no café da manha!
Eles aparecem com roupa de Safari e vão o mickey, pateta,donald a Minnie e a Margarida e a comida é ótima!

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Cristina

mensagem postada em 01/06/2011 - 01:06:08hs

A minha duvida é a distancia do Animal Kingdom para o Epcot.
Estou hospedada no All Star Movie que fica no Animal Kingdom, e o cafe com as princesas que marquei vai ser 8:30 e fica no Epcot.

Eu esqueci da nossa condução que será onibus, é a condução do hotel.

Gostaria de saber o tempo que leva pra chegar até lá no Epcot??

Rosan Maciel

Cris Nunes

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Refeição com os personagens
postado por: Cris Nunes

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:41hs

Estou indo no fim de junho com meu sobrinho de 5 anos. Pensei em tomar café com personagens, mas queria um que tivesse um preço bom e fosse legal. O que acham do Animal Kigdom para fazer esta refeição?

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Cris

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:15hs

De tanto pesquisar, vou reservar hj no Animal Kingdom, o cafe da manhã.....já que o Chef´s Mickey já esta lotado e o Conderela Royal Table tbm.

No Animal Kingdom vc toma cafe com Mickey, pateta, donald e daise donald e eles estão todos a carater.

Rosana Maciel