Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Anna Lyra

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 17/03/2010

Edson Tadeu e *claudinha
postado por: Anna Lyra

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:35hs

Olá Edson, td bem? Estou querendo trazer um Iphone 4 pra mim, vc tb entende do assunto?

Caso sim, pode me passar algumas dicas?

Desde já obrigada!

Abraços, Anna!

Olá Claudinha, td certinho? Onde vc achou o Ipad 2 por esse preço q vc colocou? Estou olhando em algumas lojas mas achei mais caro!

Se puder mandar a dica agradeço muito!

Abraços, Anna!

Caio Zoboli

Membro

Inscrição: 15/02/2011

Relógios
postado por: Caio Zoboli

mensagem postada em 24/05/2011 - 17:05:00hs

Oi, gostaria de comprar relógios de marcas como Armani e Bulova, já verifiquei os modelos na amazon, mas gostaria de ver pessoalmente, como também ver outros modelos.
Vocês me aconselham a comprar relógio em qual loja, na própria loja da marca?, algum loja específica que venda apenas relógio?, ou até mesmo experimentar o relógio na loja e comprar pela amazon.

Obrigado

Alexandre Nogueira Ribeiro de Andrade

Membro

Inscrição: 08/11/2010

Caio
postado por: Alexandre Nogueira Ribeiro de Andrade

mensagem postada em 24/05/2011 - 20:05:14hs

Caio, ano passado um sobrinho me pediu um modelo de relogio da Armani que tinha visto pela internet. Existem modelos na propria loja da Armani no Premium, mas com pouca variedade. Tambem existe a loja de relogios no Premium da ID com varios modelos ,mas acabei achando o modelo q ele pediu numa loja ancora do Florida Mall, nao lembro qual, mas é uma que tem um quiosque da propria loja em frente a tal loja. Tambem existe a possibilidade de comprar relogios da calvin klein no Premium e da Diesel no Premium.

Membro

I PHONE 4

mensagem postada em 24/05/2011 - 20:05:00hs

Tenho visto varios colegas indagando sobre o I Phone 4 e tentei compra-lo, assim como o 3 nos ultimos 3 anos. Acontece que o 3 era caro e o 4 a venda nos EUA é bloqueado, nao dá pra usar no Brasil.
Acabei comprando um da Vivo e paguei no aparelho 1230 reais, valor que considero razoavel e até mais barato q os modelos unlocked do mercado paralelo. Tenho um plano de 50,00 por mes pois uso pouco, mas quanto maior o plano mais barato o aparelho.
O que posso dizer é que I Phone 4 lá nao vale a pena, aqui no Brasil é mais barato, alem disso minha filha tem um que com 30 dias de uso pifou e foi trocado em 20 dias por um novo, se fosse de lá já era. Pesquisem com as operadoras daqui porque pro nosso mercado o I Phone de lá é impossivel

Membro

Ana Paula

mensagem postada em 24/05/2011 - 20:05:55hs

Se vc nao tiver tempo de comprar pela internet ou tiver receio tem uma loja da Michael Kors no Mall at Millenia, comprei um modelo pra minha esposa e minha filha o ano passado. Tem muita variedade e só tinha brasileiros comprando, inclusive a vendedora era brasileira. Paga a taxa mas voce escolhe o modelo no olho, acho melhor, mesmo porque com taxa e tudo é muito mais barato q aqui no BR

Membro

Caio Z.

mensagem postada em 24/05/2011 - 20:05:08hs

Caio, o I touch vc pode comprar na Best Buy, Wall Mart e na Apple Store, no Florida Mall e Millenia. Acho que é tabelado, assim nao da pra achar valores diferentes, exceto se comprar pela amazom, sem o imposto de Orlando. eu tenho medo de comprar assim ,ja estou indo a setima vez pra la e sempre compro em loja fisica, mas isso é de cada um.
Roupas e relogios em termos de preço e variedade sao os Premiums mesmo, e tem tambem as grandes lojas dos Shoppings citados acima, no Millenia, no fundo a esquerda da entrada tem uma loja enorme com varias marcas como Armani, Hugo Boss, diesel...mas mais caro que as lojas destas marcas no outlets.
As lojas da Adidas tambem estao presentes nos Premiums, a do Vineland fica em frente a praca de alimentacao e é enorme. A do Premium ID é bem parecisa, mas um pouco menor.

Janaina N Dorneles

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Compras - Shoppings - Outlet - Restaurantes!!!
postado por: Janaina N Dorneles

mensagem postada em 25/05/2011 - 08:05:31hs

Pessoal, Não sei se aqui nesse tópico é o ideal, mas peço encarecidamente, que as "mickeyros" recem chegados de Oralndo postem suas compras, resturantes...com valores, pra dar aquele gostinho especial a quem ta se planejando pra viajar, e tb pra ajudar a gente no planejamento financeiro...rsrsrsr!!!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Alexandre - Iphone 4
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:26hs

Existem Iphones vendidos no Canada que são "factory unlocked" ou seja vieram da fábrica já destravados e nesse caso as atualizações podem ser feitas sem que o celular volte a condição de bloqueado. Não é a mesma coisa que Jailbreak.

Existem algumas lojas que importam o celular do Canada ou outros países e vendem nos EUA. Um exemplo é esse aqui.

Mario Sergio Venturini Jr

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/03/2008

edson tadeu
postado por: Mario Sergio Venturini Jr

mensagem postada em 25/05/2011 - 14:05:33hs

ola edson
tudo bem???

li sobre seu relato da compra do IPAD 2

voce comprou aqui do brasil, com cartao internacional???
entregaram numa boa em seu hotel???

estou pensando em comprar daqui e pedir para entregarem no meu hotel tambem.

por gentileza, faça um " rascunho " de como preencher os campos no site, campos de endereço, billing e shipping etc...

valeu meu querido

abração

mario

Edson Tadeu A. S.

Membro

Inscrição: 28/05/2009

Mario Sergio
postado por: Edson Tadeu A. S.

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:46hs

Comprei no Brasil, com cartão internacional habilitado para compras no exterior. O Ipad já foi entregue no hotel, aparentemente sem problemas. Só vou pegá-lo no sábado, dia 4, quando chegarei em Orlando.

Acho melhor você colocar aqui os campos que precisa de ajuda, pois eu não lembro de cabeça.

A princípio, basta preencher tudo normalmente, tanto o billing quanto o shipping, e no shipping você adiciona uma informação informando o dia do teu check-in.

Qualquer coisa manda uma mensagem.