Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Melhores locais para comprar roupa
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 03/05/2018 - 18:05:40hs

Boa tarde. Faz alguns anos que não viajamos para Orlando, como por lá as coisas mudam muito todo o ano, gostaria de saber quais os locais são mais bacanas para roupa de qualidade com preço bom. Tenho visto muita gente reclamando dos outlets, tanto no quesito preço quanto qualidade. Algum local mais interessante que os outlets mais conhecidos? Algum relato de quem está por lá ou foi recentemente ajudaria bastante. Obrigado! (mensagem de Jussie Chaves)

Jussie,
Para roupas de qualidade só mesmo nas grandes lojas de departamento. (Macys, Sears, Dillards, etc.), ou nas lojas de marca que ficam nos shoppings. (American Eagle, Banana Republic, Tommy Hilfiger, Lacoste entre outros).
Em outlets vc até vai encontrar roupas de marca, mas apenas o que sobrou das vendas em lojas próprias ou garimpando muito nas lojas tipo ROSS e Marshall, TJ Maxx e Burlington. O problema maior é a cotação do dólar nas alturas, que nos é desfavorável.
SDS,
Roberval.

Jussie Chaves

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Melhores locais para comprar roupa
postado por: Jussie Chaves

mensagem postada em 03/05/2018 - 17:05:50hs

Boa tarde. Faz alguns anos que não viajamos para Orlando, como por lá as coisas mudam muito todo o ano, gostaria de saber quais os locais são mais bacanas para roupa de qualidade com preço bom. Tenho visto muita gente reclamando dos outlets, tanto no quesito preço quanto qualidade.

Algum local mais interessante que os outlets mais conhecidos? Algum relato de quem está por lá ou foi recentemente ajudaria bastante.

Obrigado!

Ricardo Pizzinato

Membro

Inscrição: 01/09/2007

Res: Relógio falso
postado por: Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 02/05/2018 - 19:05:20hs

Cara Sandra, utilize a Amazon, você escolhe qual relógio, quer, paga menos, recebe num Locker em Orlando, nao paga taxa para receber a encomenda. enfim todas vantagens. Em produtos vendidos pela amazon ou enviados por ela amazon, nao tera risco de produtos falsificados.

Sandra Peixoto

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 18/10/2013

postado por: Sandra Peixoto

mensagem postada em 02/05/2018 - 12:05:46hs

Obrigada. Realmente, percebi no ano passado que está ficando difícil comprar algumas coisas nos outlet. Vi perfume falsos em lojas, não foi em quiosques, e vi também que muitas marcas famosas de roupas e bolsas estão diminuindo a qualidade dos produtos que estão à venda, na verdade, acho q estão produzindo produtos com qualidade inferior para vender nos outlet e não vendendo produtos de coleção anterior.

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 02/05/2018 - 09:05:57hs

Boa tarde
Em 2014 e 2015 consegui comprar relógio Michael kors verdadeiro e com preço bom numa loja do outlet que não lembro o nome. Em 2017, acabei sendo enganada e comprei um Michael kors, também numa loja do outlet só que era falso. Por sorte, descobri a tempo, devolvi e recuperei o dinheiro. Gostaria de saber onde posso comprar relógio verdadeiro e com preço bom, pois na Macys nem sempre o preço é atraente. (mensagem de sandra peixoto)

Oi Sandra,
Realmente agora está ficando difícil comprar em Outlets em Orlando, com a proliferação de pessoas desonestas que conseguem abrir estabelecimentos nestes comércios.
O mais seguro é comprar em grandes lojas de departamento como a Macys, Burlington e Dillards.
Uma dica: A Macys dá um cartão de desconto de 10 por cento para estrangeiros. Basta procurar o atendimento ao cliente da loja e mostrar o passaporte. Eles vão te entregar um papelzinho vermelho com o desconto, seu nome e o prazo de validade do desconto.
Tem uma loja de brasileiros que já foi patrocinadora deste site, que também vende relógios desta marca de forma confiável. O preço, no entanto, fica um pouco mais caro que em lojas de departamento.
Tem lojas da própria marca em ORLANDO. Veja os endereços, abaixo:
Loja Michael Kors Mall at Millenia - 4200 Conroy Road j266, Orlando Flórida
Loja Michael Kors Outlet Premium International Drive - 4957 International Drive ID.03, Orlando Flórida
Loja Michael Kors Outlet Premium Vineland - 8200 Vineland Avenue 930, Orlando Flórida
SDS,
Roberval.

Sandra Peixoto

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 18/10/2013

Relógio falso
postado por: Sandra Peixoto

mensagem postada em 01/05/2018 - 16:05:41hs

Boa tarde
Em 2014 e 2015 consegui comprar relógio Michael kors verdadeiro e com preço bom numa loja do outlet que não lembro o nome. Em 2017, acabei sendo enganada e comprei um Michael kors, também numa loja do outlet só que era falso. Por sorte, descobri a tempo, devolvi e recuperei o dinheiro.
Gostaria de saber onde posso comprar relógio verdadeiro e com preço bom, pois na Macys nem sempre o preço é atraente.

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Res: Payless
postado por: Reginable

mensagem postada em 18/02/2018 - 18:02:10hs

oi Hilton,é uma loja de ponta de estoque,tem muita variedade,muita coisa pra escolher ,numeração nem sempre é encontrada, os preços são baratos,mas nunca consegui achar nada do que eu tinha visto no site.Se tiver tempo sobrando,vale a pena conferir.
Abrçs.

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Res: Compras site walmart
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 17/02/2018 - 23:02:12hs

Olá Viviane,

Uma sugestão: compre online e marque a opção "pickup-store". Escolha o walmart mais próximo do seu hotel e pegue as compras pessoalmente. Já fiz isso e nunca tive problemas... até porque o walmart é sempre o primeiro local que vamos quando chegamos em Orlando... :-)

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Compras site walmart

mensagem postada em 17/02/2018 - 15:02:57hs

Olá amigos, estou tentando fazer a compra de uma máquina fotográfica pelo site do walmart para ser entregue no hotel e está sendo cancelada, alguém já passou por isso? Podem me ajudar?
(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Oi Viviane,
Ouvi dizer que este site não aceita mais entregar mercadorias em Hoteis, devido a problemas que tiveram nos últimos anos (desaparecimento de mercadorias ou chegada fora do prazo de estadia do hóspede comprador) o que gera devoluções e perdas financeiras para as empresas.
As mercadorias somente podem ser entregues em endereços fisicos de moradores dos EUA e o Cartão de Crédito, obviamente, deverá estar liberado para compras no exterior, pois o débito é feito em dolares.
Vc pode utilizar um dos serviços de entrega de brasileiros que residem em Orlando, como sugestão, ou utilizar o site da Amazon, colocando a palavra GUEST antes de seu nome e o período em que estará hospedada no seu hotel.
SDS,
Roberval.

Viviane Pereira da Silva Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2011

Compras site walmart
postado por: Viviane Pereira da Silva Gonçalves

mensagem postada em 16/02/2018 - 20:02:22hs

Olá amigos, estou tentando fazer a compra de uma máquina fotográfica pelo site do walmart para ser entregue no hotel e está sendo cancelada, alguém já passou por isso? Podem me ajudar?