Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: IMac - Despachando

mensagem postada em 02/10/2017 - 21:10:27hs

Olá Bruno,

Eu não despacharia um IMac... iria abraçada com ele no avião. Sempre aprendi que não devemos despachar nada de valor... e sempre usamos isso como regra!
Sempre viajamos de Copa e nunca tivemos problemas em levar algumas coisinhas a mais na bagagem de mão... normalmente levamos a mala de mão (com 10kg) cada um e mais um item pra cada... no ano passado meu marido trouxe com ele uma mochila nas costas (bem cheia) + mala de mão e um Xbox na caixa. Não falaram nada. Colocamos tudo no compartimento superior.
Esse ano ele vai tentar trazer um violão... não quer despachar (quero só ver!)... acho a Copa bem flexível quanto a isso. O problema é que as pessoas já sabem disso e, se vc entrar por último no vôo terá dificuldades em colocar suas coisas no compartimento superior, pois todo mundo acaba trazendo mais do que deveria...
Mas se vc for trazer poucos itens em sua bagagem de mão, não terá problemas em trazer junto seu IMac na caixa.
(mensagem de Fabi & Dani)

Eu trouxe um violão ano passado e não despachei não! Primeiro trecho com a Delta veio num armário que fica do lado da porta do avião que acho que quem usa é a executiva, mas colocaram la. E no trecho interno com a gol veio no compartimento de bagagem de mão em cima do assento mesmo! Ainda estava com 1 mala e 1 mochila comigo e 1 de cada com minha esposa!

OBS: Eu trouxe o violão em case rígido, aqueles imensos que tem nem como da uma amassada pra caber mais coisa no compartimento! Ninguém nem falou nada, ainda me ajudaram numa boa a acomodar ele! Na hora de pegar as malas umas 3 pessoas desesperadas falando que despacharam guitarra e violão com case comum ainda e não sabiam!

Não despacho mesmo nada frágil e nem de valor!
(mensagem de Leandro G. Gomes)

É que ele não cabe na bagagem de mão, senão eu traria ele nela sem problemas.

E trazendo na caixa duvido que passe como bagagem de mão, até porque ela é meio grandinha.

mensagem postada em 02/10/2017 - 14:10:40hs

Obrigada por compartilhar sua experiência com o violão. Meu marido irá comprar o case rígido também. Em 2009 ele tentou trazer um violão pela AA e não deixaram de jeito nenhum ele entrar como bagagem de mão... ele ficou desesperado, quando chegamos no Rio ele foi correndo ver se tinha chegado, e deu tudo certo... mas o case veio meio esfolado... desta vez, e por ser vôo Copa, ele espera (e vai chorar muito) pra não despachar.
Mas coisas menores (vídeo game e notebooks), principalmente eletrônicos, trago nem que seja no colo... não despacho mesmo!

mensagem postada em 02/10/2017 - 13:10:47hs

Olá Bruno,

Eu não despacharia um IMac... iria abraçada com ele no avião. Sempre aprendi que não devemos despachar nada de valor... e sempre usamos isso como regra!
Sempre viajamos de Copa e nunca tivemos problemas em levar algumas coisinhas a mais na bagagem de mão... normalmente levamos a mala de mão (com 10kg) cada um e mais um item pra cada... no ano passado meu marido trouxe com ele uma mochila nas costas (bem cheia) + mala de mão e um Xbox na caixa. Não falaram nada. Colocamos tudo no compartimento superior.
Esse ano ele vai tentar trazer um violão... não quer despachar (quero só ver!)... acho a Copa bem flexível quanto a isso. O problema é que as pessoas já sabem disso e, se vc entrar por último no vôo terá dificuldades em colocar suas coisas no compartimento superior, pois todo mundo acaba trazendo mais do que deveria...
Mas se vc for trazer poucos itens em sua bagagem de mão, não terá problemas em trazer junto seu IMac na caixa.
(mensagem de Fabi & Dani)

Eu trouxe um violão ano passado e não despachei não! Primeiro trecho com a Delta veio num armário que fica do lado da porta do avião que acho que quem usa é a executiva, mas colocaram la. E no trecho interno com a gol veio no compartimento de bagagem de mão em cima do assento mesmo! Ainda estava com 1 mala e 1 mochila comigo e 1 de cada com minha esposa!

OBS: Eu trouxe o violão em case rígido, aqueles imensos que tem nem como da uma amassada pra caber mais coisa no compartimento! Ninguém nem falou nada, ainda me ajudaram numa boa a acomodar ele! Na hora de pegar as malas umas 3 pessoas desesperadas falando que despacharam guitarra e violão com case comum ainda e não sabiam!

Não despacho mesmo nada frágil e nem de valor!

mensagem postada em 02/10/2017 - 12:10:11hs

Olá Bruno,

IMac - Despachando

mensagem postada em 01/10/2017 - 15:10:17hs

Pessoal,

Pretendo comprar um Imac de 21,5 polegadas na viagem.

Minha dúvida é com relação no despacho na Copa Airlines. Eu poderia despachar ele na caixa? Pelo que vi não consigo colocar dentro das minhas malas e acredito que seria arriscado demais fazer isso, levando em consideração os cuidados que o pessoal do aeroporto tem com as bagagens.

Mas se despachasse diretamente na caixa teria algum problema? Custo adicional? Alguém já se aventurou assim?

Abraços.

Res: 2 mil dolares

mensagem postada em 19/09/2017 - 16:09:22hs

Marcio,
Que bom que tudo deu certo !
Depois, quando vc tiver um tempinho, conta pra gente como estão as lojas, se já repuseram os estoques, o movimento em função da passagem do furacão Irma e do próximo, Maria ! Se os preços ainda estão convidativos e o movimento dos parques. Muito grato.
Uma ótima viagem de volta.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 19/09/2017 - 13:09:00hs

Obrigado Roberval

Ja to aqui me preparando pra voltar amanhã e tentando fechar minha mala. Kkkk
Com ajudinha do cartão de crédito deu tudo certo.

Pessoal

Estive frequentando aqui em 2014 quando fui pela primeira vez com minha esposa e acabei indo sozinho.
Naquela ocasião, meti o pé na Jaca e gastei cerca de 10k dólares
Hoje, eu vou tirar ferias sozinho e daqui ha uma semana. Como tenho um bebê de um ano. Pensei em ver algumas coisas pra ele nos EUA. Estive vendo alguns pacotes De-co-lar e encontrei hotel e aéreo por volta de 4k reais. Como não me preparei, tenho uns 2 mil dólares em mãos. Vocês acham que seria o suficiente pra uns 4 dias de compras Orlando? Sem exageros, é claro! (mensagem de MARCIOFSANT)

Procure lojas nos Outlets Premium e também nas lojas da Ross, Marchall e TJ Max. Tem muita coisa para bebês, até roupas de marca como por exemplo, da Carters. Tem que garimpar. Como vc sabe, em Orlando, o céu é o limite quando se trata de compras ! rsrs
Abraço e boa sorte.
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 19/09/2017 - 00:09:58hs

Pessoal

Estive frequentando aqui em 2014 quando fui pela primeira vez com minha esposa e acabei indo sozinho.
Naquela ocasião, meti o pé na Jaca e gastei cerca de 10k dólares
Hoje, eu vou tirar ferias sozinho e daqui ha uma semana. Como tenho um bebê de um ano. Pensei em ver algumas coisas pra ele nos EUA. Estive vendo alguns pacotes De-co-lar e encontrei hotel e aéreo por volta de 4k reais. Como não me preparei, tenho uns 2 mil dólares em mãos. Vocês acham que seria o suficiente pra uns 4 dias de compras Orlando? Sem exageros, é claro! (mensagem de MARCIOFSANT)

Procure lojas nos Outlets Premium e também nas lojas da Ross, Marchall e TJ Max. Tem muita coisa para bebês, até roupas de marca como por exemplo, da Carters. Tem que garimpar. Como vc sabe, em Orlando, o céu é o limite quando se trata de compras ! rsrs
Abraço e boa sorte.
Roberval.

Res: Iphone X

mensagem postada em 19/09/2017 - 00:09:40hs

Viajantes, tudo bem?
No dia 26/10, embarcarei para Orlando e uma das minhas intenções é comprar o Iphone X.
Eu sei que a pré venda se iniciará no dia 27/10 e as vendas de fato no dia 03/11, mas é aí que surgem minhas dúvidas, tendo em vista que nunca comprei Iphone em pré venda nos EUA.
A pré venda é feita somente pela internet com cartão de crédito ou tem algum modo de eu comparecer em uma Apple Store e efetuar o pagamento em cash para conseguir o meu?
Eu sei que provavelmente muita gente buscará o novo aparelho, mas será que conseguindo comprar na pré venda é garantido (alguém já teve experiência parecida)?
A Apple Store costuma abrir mais cedo nesses dias? Pergunto porque não queria matar meu dia de parque.
Como vocês podem ver, estou perdido nesse assunto.
Valeu, gente! (mensagem de Bruno Mauricio)

Bruno,
O melhor é fazer a compra ON LINE e retirar na loja. Tem duas em Orlando, uma no Mall at Millenia e outra no Florida Mall. As lojas abrem no mesmo horário do Shopping, mas costumam formar filas fora do Shopping a partir das 5 horas da Manhã !!!
Como desta vez estão lançando outro modelo, além do I-phone X, creio que a procura será um pouco melhor, mas a venda normal em lojas só deve se normalizar em 3 meses apos o lançamento.
Forte abraço,
Roberval.

Iphone X

mensagem postada em 18/09/2017 - 21:09:36hs

Viajantes, tudo bem?

No dia 26/10, embarcarei para Orlando e uma das minhas intenções é comprar o Iphone X.

Eu sei que a pré venda se iniciará no dia 27/10 e as vendas de fato no dia 03/11, mas é aí que surgem minhas dúvidas, tendo em vista que nunca comprei Iphone em pré venda nos EUA.

A pré venda é feita somente pela internet com cartão de crédito ou tem algum modo de eu comparecer em uma Apple Store e efetuar o pagamento em cash para conseguir o meu?

Eu sei que provavelmente muita gente buscará o novo aparelho, mas será que conseguindo comprar na pré venda é garantido (alguém já teve experiência parecida)?

A Apple Store costuma abrir mais cedo nesses dias? Pergunto porque não queria matar meu dia de parque.

Como vocês podem ver, estou perdido nesse assunto.

Valeu, gente!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.