Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Frangvdri
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 24/05/2011 - 16:05:21hs

Fran querida quer dizer que ainda aparece o castelo para vc?O dó,me manda seu email que eu vou te mandar a foto do fujão tá bom?
Agora seria bom perguntar para o Luis por que está acontecendo isto.
Beijos
Lili

Membro

Sao Paulo - Sp

Ciza e Jane

mensagem postada em 24/05/2011 - 16:05:07hs

Eu estou aqui me acabando de rir com esta estória,já virou caso de investigação rsrsrs.
Eu acho que é como a Cris falou ele está dentro do castelo brincando de esconder hehehehhe.
Beijos e Lambidas
Lili e Bahuam

Carlas

Membro

Inscrição: 08/05/2010

tricoteira
postado por: Carlas

mensagem postada em 24/05/2011 - 18:05:20hs

Oi meninas ai que vontade de ir pra Disney my god, cada vez que entro para ler o que esta acontecendo pego a doenca do “quero ir pra Disney” a galera aqui em casa esta sem paciencia comigo, help!
Viviam – saudades dos seus e-mail, volte logo!
Cris – Nossa cada coluna que vcs fazem de comida engordo alguns quilinhos so de ler, eita pecado dificil de controlar .... nao fique anciosa nao Setembro chega rapidao...
Viviane – Auto astral sempre menina, probleminhas passam mais rapido do que a gente imagina, pense sempre positivo. Tudo vai dar certo!
Beijao pra todas e boa semana, Carol, Zelma, Fragvdri, Eliana e tricoteiras em geral...

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Mickeiras
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 24/05/2011 - 22:05:28hs

Lili, o Bahuam e lindo! A Cristal se interessou ... uma pose ... Todo serio ... Alias, por falar em dog, a Tataú vai fazer um novo hemograma amanha ... Aguardo boas novas!

Fran, pense que tem algum sentido magico nessa troca de imagens. Será que o castelo não esta te chamando?

Dani, sobre he-man nenhum aluno escreveu ainda (ri muito quando li seu post), mas tenho algumas pérolas parecidas ... Alias, semana que vem começa a bateria de provas do final de semstre e vai ate dia 20. Coitada de mim! Hahah

Beijos a todas as mickeiras queriadas.

Membro

Sao Paulo - Sp

Fabiana

mensagem postada em 25/05/2011 - 15:05:27hs

Então quer dizer que a Cristal gostou do meu principe,vamos fazer as apresentações garanto que ele vai adorar.Deus ajude que de tudo certo no novo hemograma eu estou torcendo muito para ela ficar boa.
Beijos querida
Lili

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Meninas!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:44hs

Lili!! Esse Bahuam tá causando, hein? Será que teremos o primeiro casamento do VPO? kkk

Fabiana, fique tranquila, vai dar tudo certo, o "anjo da guarda protetor dos pets amados" já está olhando por ela!!

Carlas! Também estou com saudades da Vivi!! Cada email que ela me manda eu fico babando de vontade de estar lá... da próxima vez vou me esconder na mochila dela e pronto!!! rs rs

Beijos para todas!!!
*Vivian* e *Cris*

Membro

Sao Paulo - Sp

Cris

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:43hs

Você viu só que cachorrinho inxirido? kkkkk
A Vivi foi e desta vez eu comi bola mesmo,nem consegui me despedir dela snif snif,não valeu.
Mas espero que com vc eu fique mais atenta
Beijos querida
Lili

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Tricoteiras cachorreiras!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 26/05/2011 - 19:05:36hs

Lili, os dias andam tão corridos que quando a gente se dá conta já passou mesmo, mas tenho certeza que assim que a Vivian chegar amanhã ela já vai se sentir abraçada com a sua mensagem!!!

Fabiana!!! Iupi!!!! Que ótima notícia!!!

Beijos para todas as tricoteiras cachorreiras gateiras e cia ltda.!!!
*Vivian* e *Cris*

Membro

Sao Paulo - Sp

Cris

mensagem postada em 26/05/2011 - 20:05:31hs

Nossa a Vivian já chega amanhã? Como passou rápido,realmente os dias estão passando depressa demais, dá até para se confundir com as datas cruzes!!!!!!!!
Tomara que ela traga bastante novidades,já estou aqui em cólicas hehehehe.
Beijoca
Lili

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Vivian
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 26/05/2011 - 22:05:30hs

Oi minha amiga

Passei por aqui somente para dizer que ja estou com saudade de voce e a Briana tambem.
Foi maravilhoso poder estar com voce e Edo mesmo por algumas horas, espero que comece a planejar a proxima viagem e que seja breve.

Esqueci de dizer que junto com as suas encomendas foram dois DVD's da Cris.

Abraco e volte logo

Antonio