Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Speedway

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Walt Disney World - Speedway
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 30/06/2009 - 15:06:39hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos trocar informações a respeito das experiências:
- Richard Petty Driving Experience; e,
- Indy Racing Experience

Página fixa no VPO: link.

Páginas oficiais:
- Richard Petty Driving Experience
- Indy Racing Experience

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Oi Cris!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 30/06/2009 - 15:06:42hs

Richard Petty - Preços:

- Rookie Experience $399.00 - $449.00
- Kings Experience $799.00 - $849.00
- Experience of a Lifetime $1,249.00 - $1,299.00

Fonte: Richard Petty Driving Experience

Indy Racing Experience - Preços:

- Ride in an IndyCar (3 laps) $109
- Drive an IndyCar (8 laps) $399

Fonte: Ride in an IndyCar
Fonte: Drive an IndyCar

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Rodrigo Favoretto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/11/2008

Alguem foi?
postado por: Rodrigo Favoretto

mensagem postada em 10/09/2009 - 18:09:29hs

Pessoal, alguém para dividir com a gente a emoção do "Experience"? Lembro que na última vez que fui a Disney, em janeiro de 2001, passei pelo autodromo... Quer dizer, pelo muro né, já que do estacionamento do Magic Kingdom só dá pra ver o muro, o circuito foi construido num nível inferior ao do estacionamento. Me falaram que foi pra evitar que os visitantes do parque vissem as arquibancadas vazias... coisas da Disney hahaha
abs

Maria e Carlos Capistrano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2007

Algum felizardo já foi?
postado por: Maria e Carlos Capistrano

mensagem postada em 11/10/2009 - 21:10:14hs

Muito legal...!!!
Já andei de Stock Cars aqui em Jacarepaguá e é fantástico!
Para aqueles que, como eu, gostam de velocidade deve ser ótimo!
Repito a pergunta do Rodrigo. Algum felizardo já foi?

Carlos Capistrano

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Drive an Indy Car
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 11/10/2009 - 21:10:54hs

Infelismente eu nunca fui, mas tenho amigos que ja passaram por essa maravilhosa experiencia, e me disseram que vale muito os dolares gastos.
Porem pode preparar um dinheirinho extra, para as Fotos, Videos, etc etc creio que devera ficar num total de aproximadamente U$ 500.00.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Carlos
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 12/10/2009 - 14:10:54hs

Oi Carlos
Pelos comentarios que ouvi de pessoas que passaram por essa experiencia, todos disseram que vale a pena o preco pago.
Antes de voce entrar no carro, tem uma serie de explicacoes, treinamentos, regras, etc etc.
O que acontece e que voce nao vai deixar de comprar as Fotos, Videos, Diplomas, lembrancinhas etc. e com isso o custo acaba ficando acima do valor original.

Joaquim Ferreira da Costa

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 30/07/2008

postado por: Joaquim Ferreira da Costa

mensagem postada em 13/10/2009 - 21:10:21hs

Ano passado paquerei 3 vezes e não fui.. mas dessa vez ja estou escolhendo a data para comprar.

Só estou na duvida se vou de Indy ou Nascar.. creio que a velocidade na Indy é mais intensa, mas a visão da nascar é melhor..

Magno Maciel

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/04/2010

Indy Experience agendada!
postado por: Magno Maciel

mensagem postada em 28/04/2010 - 14:04:24hs

Olá a todos, essa é minha primeira mensagem no Forum, que assim como todo o resto do site, está de parabéns!

Depois que descobri a possibilidade de andar num autêntico Indy na pista da Disney, levei apenas alguns minutos para decidir a fazer minha reserva.

Fiz todo o processo pelo site (é bem simples) e devo receber a confirmação por email. Há uma opção de envio pelo correio, mas por estarmos no Brasil é obviamente mais prático receber por email e levar o comprovante impresso. Aplica-se uma taxa de USD 2,00 para o envio por email.

Optei pela opção "Ride", onde irei como passageiro no bólido. Esta opção custa USD 109,00 com direito a 03 voltas (01 milha cada).

Minha ida a Orlando (3a vez de muitas que ainda virão...) será em 22 de junho. Nem preciso dizer o quão ansioso já estou.

Prometo tirar o máximo de fotos e videos para o pessoal do Forum.

Abraço.

Tatiburns

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 17/06/2011

Indy Racing Experience
postado por: Tatiburns

mensagem postada em 17/06/2011 - 16:06:02hs

Pessoal, eu gostaria muito de dar de presente para o meu marido essa experiência, porém não falamos inglês. Alguém pode me dizer se as intruções são muito complicadas? E se vale a pena mesmo sem entender o inglês?

Brunopereira

Membro

Inscrição: 15/07/2012

Rcmendonca
postado por: Brunopereira

mensagem postada em 15/07/2012 - 20:07:30hs

Tive a oportunidade de participar das 3 voltas como passageiro do Nascar em maio, é uma experiência única, porém as 3 voltas no circuito de uma milha passam bem rápido.

A habilidade dos pilotos na tomada e curva é fantástica... a saída do box também! Tira o folego!

Depois que fui, um casal de brasileiros tinha agendado a pilotagem no Indy, é bem mais caro (falaram em algo em $ 800), porém são 8 voltas e você vai pilotando atrás de um carro pilotado por piloto profissional. Vale ressaltar que os Indys devem ter uns 10 anos de idade, não são os modelos novos e nem os utilizados até o ano passado.

O contato lá é via site, agendei tudo com a Linda Felton do setor de vendas, não precisa de muito inglês.

Na saída você pode comprar um foto ($ 15) que tiram na entrada do carro e o vídeo de toda a sua experiência ($ 35). O vídeo é bem legal, na entrada você recebe um pen drive e é nele que te entregam o vídeo.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.