Orlando Tickets Online
 

Pesquisar

 

Informe os parâmetros da vossa pesquisa:

 
Sheyla Montella
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/08/2010
 
 
Res: Mell e Vitoria!
postado por: Sheyla Montella

 mensagem postada em 03/03/2017 - 06:03:39hs
 

(...)! Mas desculpa a ignorância, quem é Carrie? Diante da sua empolgação, estava até com vergonha de fazer essa pergunta, mas vc falou tão bem dela q nao resisti! hehehe

Bjo meninas!
(mensagem de Marcela Almeida)


Marcela, #tamojunto ! Rsrsrsrrs Quem é Carrie??
Coloca seu video, sim!!

Vitoria! Video maravilhoso! Chorei vendo Wishes!! Que bom que vc realizou seu sonho de ver a Carrie! Por um momento pensei na de Sex and the City, mas pela foto...não é não! Rsrsrrsrrsrsrrs

Tem mais video, ne?

Bjs

Sheyla

Alessandra Gilos Moreira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/07/2013
 
 
Trio em Orlando - Dia 8: Discovery Cove (p1)
postado por: Alessandra Gilos Moreira

 mensagem postada em 31/08/2016 - 11:08:56hs
 

Neste dia, acordamos um pouquinho mais tarde. Primeiro por que minha mãe foi levar o amigo dela no aeroporto logo cedo, e segundo por que era dia de relaxar. Então queríamos manter o clima relax. HAHAHA... Era dia de nadar com os golfinhos ^^

Preparamos a mala com muda de roupas, roupas de banho (ou quase) e partimos sem tomar café da manhã mesmo. Isso por que o dia era também open-food e open-bar #alegria #todosgordinhoseroliços



Chegamos no parque, fomos recepcionados lindamente e agendamos nosso nado com os golfinhos. O horário não foi super maravilhoso, mas foi ok. Acho que era umas 14 horas. Então partimos para o café da manhã bem gordinho e, logo em seguida, para nossa troca de roupas.

Eu fui muito burra e esqueci de levar a parte de cima do biquini. Não, não é que eu esqueci de levar na mala, para Orlando. Esqueci de levar SOMENTE para o parque ¬¬ Muita burrice, né? HAHAHA... Ai, não tinha como escolher, tive que colocar aquela roupinha inteira. E gente, que SOFRÊNCIA vestir aquilo. Minha mãe e eu morremos de rir, choramos de rir, com dor de barriga e tudo. Se você for vestir sozinha, boa sorte, é o que te desejo. É um mix de ginástica, com musculação. HAHAHAHA.

Saímos, guardamos as coisas no armário e passamos o protetor solar permitido. Não pode usar protetor normal, apenas aquele, que não fere os animais e tal. De lá, fomos para o tanque com peixes, corais e arraias. GENTE QUE COISA LEGAL!!!! AMEI. Mesmo com a água geladíssima (que foi ok naquele calor). Foi uma experiência que nunca tinha tido. Super legal poder tocar nos peixes e, principalmente, nas arraias! Elas são tão fofinhas e macias. Muito legal. Fiquei um tempão aproveitando. Só tem que tomar cuidado para não trombar com outras pessoas que também estão boiando. hehehe... E também na hora que for ficar de pé e pisar no chão de novo, de uma olhadinha onde você irá pisar efetivamente para não ferir nenhum animalzinho.



Ficamos nessa parte um tempo, descobrimos um pedaço onde você consegue enxergar alguns tubarões e ficamos observando. Aproveitamos bem o aquário. De lá, fomos para a piscina quente, que é uma espécie de correnteza. Lá não tem nenhum animal, mas tem relaxamento. Gente, que coisinha deliciosa. Flutuamos, boiamos, poupamos os pés. Foi delicioso. Tipo delicioso MESMO.

Tem algumas partes que tem umas cachoeiras, super gostosinho. Só tem que tomar cuidado para não trombar em ninguém ou não ficar preso em uma "correnteza" HAHAHAHA. Uma hora, tinha família escandalosa, acho que eram argentinos. Gritando, jogando água, trombando nos outros. Por favor, não sejam essas pessoas. Sejam pessoas da paz!

Aproveitamos muito a correnteza e saímos um pouquinho da água para comer e relaxar antes do nado. Comemos bem. Tem muita variedade de comida, mas nada é INCRÍVEL. Tudo é gostosinho e saboroso, mas nada super gourmet. Os doces, achei horríveis, mas o Mac'n'Cheese por exemplo estava divo. Comemos bem - um pouco de tudo - e aproveitamos para beber uma deliciosa marguerita. Deitamos nas espreguiçadeiras e ficamos ali, curtindo. Nessa hora que estar com a roupinha inteira era ruim, por que ficava muito quente. Por isso, se você for no calor, recomendo o coletinho, só.



Nessa hora eu tirei um soninho maravilhoso. Nossa, dormi mesmo, de sonhar. Delícia. Nada como relaxar depois de tantos dias de pura maratona. Foi maravilhoso.

Alessandra Gilos Moreira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/07/2013
 
 
Trio em Orlando - Dia 7: Animal Kingdom e rolê (P1)
postado por: Alessandra Gilos Moreira

 mensagem postada em 29/08/2016 - 10:08:13hs
 

Hoje o dia era de Animal Kingdom. E iríamos novamente apenas eu e o boy, mamãe e o amigo iriam na Universal. Acordamos, pegamos o carro e partiu. Eu sabia que o parque não estaria super vazio, por que era sexta, mas sexta normalmente é o dia mais indicado e o único onde ele cabia, considerando a lotação dos demais. Devidamente precavidos com FPs, partimos.

Sério, acho que esse foi o dia mais quente de toda a viagem. Estava MUI-TO, mas MUITO calor mesmo! E era um calor bem distinto do Brasil. Bem úmido, bem tenso. Ainda bem que hoje tinha brinquedo que molhava.



Chegamos no parque pela manhã e já apreciamos o frescor dele. Como tem muitas árvores, ele acaba sendo mais fresquinho mesmo. Já fomos no It's a Bug Life (que quando visitei em 99, se muito não me engano, era a atração do Querida Encolhi as Crianças! ahha), com ar-condicionado e pouquíssima filha. Só, caso você nunca tenha ido, se voCê tem pavor de ALGUM inseto em específico, pergunte a alguém que já foi se ele aparece. Por que, por exemplo, se você tem aracnofobia, não recomendo MESMO a atração. Fora isso, é bonitinho e bem fofinha. Igualzinha a da Califórnia.

De lá, partimos para Dino Land. A montanha-russa (que esqueci o nome) estava em reforma, então não fui dessa vez que pude brincar nela, mas fomos para o Dinossaur. A fila estava um pouco grande, mas nada assustador. Eu tinha um "assunto mal acabado" com esse brinquedo. Quando fui em 99 com meus pais, quando voltávamos dos parques, ficávamos vendo um canal sobre disney no hotel. E SEM-PRE passava essa atração. E meu pai e eu queríamos MUI-TO ir. PORÉM, naquele derradeiro dia, a gente fez o parque todo e não achava a droga do Dinossaur. Achamos saindo do banheiro, quando o brinquedo já tinha fechado. #todostristes Mas enfim pude conhecer e brincar



Passeamos um pouco pela área e fomos lentamente descobrindo o parque. Fomos na Everest, com FP (amém! Pq estava uma filona. Setembro vazio, cade você?) e gente, que montanha-russa legal Adorei. Super divertida e cheia de reviravoltas. Amamos!

De lá, partimos para o safari! E conseguimos ver o leão. E olha que era a tarde, ein. Consegui, segundo dizem, um milagre >D Vááários bichinhos e muita fofura essa atração. Adorei. A única coisa um pouco desagradável foi uma criancinha que se empolgou MUITO e queria por tudo que era sagrado chamar a atenção do pai. Então, para TU-DO ela gritava "LOOOOOOOOOOOOOOOOOK DADDY, A LION" "LOOOOOOOOOOOK DADDY, A MONKEY" e assim por diante. Acho que ela queria ser sempre a primeira a ver tudo em relação a irmã, ou a mais empolgada. O ápice foi quando ela gritou "LOOOOOOOOOK DADDY, WATER" e era uma poça de água do lado do caminhão. Não me aguentei e comecei a rir. HAHAHAHA.



Saímos de lá e 'bora se molhar e ficar fresquinhos naquele brinquedo que não sei escrever o nome, mas que é uma grande bóia. Levamos muda de roupa e chinelos. Mas nem trocamos de roupa, apenas usamos o chinelo. Por que, gente. Estava quente. Estava quente DEMAIS! Saímos do brinquedo e fomos comer nossos lanchinhos. Comprei uma coca-cola gigante com muito gelo e ficamos lá por um tempo, curtindo a vibe gata molhada, porém refrescada.

Em algum momento assistimos ao show de pássaros que tem por ali. Lindo, super legal e bem engraçadinho. Recomendo! Se você não entende inglês, vale pelas coisas que as aves fazem, se você entende, tem piadinhas durante o show todo. Muito bom!



Assistimos também ao show do Rei Leão. Ainda estávamos meio molhados e dentro tem ar condicionado, mas não foi horrível. Gente, que coisa LEGAL!!!!! Muita gente acha que essa atração é um teatrinho do desenho, mas NÃO É! É um show incrível de acrobacias e músicas com o tema do Rei Leão. AMEI! Não me lembrava dele e recomendo a todos.

Alessandra Gilos Moreira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/07/2013
 
 
Trio em Orlando - Dia 5: Island Of Adventure (P. Final)
postado por: Alessandra Gilos Moreira

 mensagem postada em 25/08/2016 - 12:08:38hs
 

Ah, vale reforçar que lá dentro o ar condicionado é BEM trabalhado. Logo, leve uma blusinha ou não vá meio úmida, como eu.

Saindo de lá fomos passear um pouco para deixar a comidinha assentar, né? Voltamos a área do Jurassic Park para tirar milhões de fotos! Uma dica é que você entre numa passagem lateral ao "centro" do Jurassic Park, por que dessa forma você consegue chegar na entrada "real". E, claro, tirar fotos incríveis e super bonitas! (:

Eu não sei se normalmente a porta fica aberta, porém, neste dia, o centro de atividades e exposição estava fechado. Assim, essa foi a melhor maneira que arranjamos de chegar até a porta que tínhamos visto do outro lado do lago.



Tiramos muitas fotos, passeamos mais e acredito que voltamos a área do Harry Potter #memóriacadevocê. Por que a minha ideia era pegar o Expresso de Hogwarts e não rolou, pois a Universal mesmo fechou por volta das 17h. Então, repetimos o simulador (agora com filinha... MENOR! #todoscomemoram) e olhamos mais alguns lugarzinhos. Tiramos fotos lindas, fotos poéticas. Ai, ai. Amo aquele lugar! <3 <3

Felizes, resolvemos ligar para minha mãe vir nos buscar e partimos pelas esteiras rolante sem fim até a área onde a galera que não foi pega a galera que foi.

Neste dia, um amigo de mamãe chegou em Orlando e resolvemos passar na Walgreens ao ladíssimo do hotel (era do lado mesmo, nem sei como não tínhamos ido ainda. Por que a pé era coisa de 5m) para que ele comprasse alguns suprimentos. Começou a chover loucamente no curto caminho até a farmácia, mas estacionamos e corremos para dentro.

O que dizer sobre farmácias dos EUA? Não posso nem usar o jargão "farmácias que mal conheço e já curto tanto", por que conheço é muito bem. Adoooro! É um passeio sempre lindo e cheio de auto-controle, por que minha vontade é comprar tudo. Eu achei alguns itens bacanas que queria e não tinha encontrado no Walmart, como SiliconMix Bambu (hidrante de cabelo ótimo, potão gigante mesmo por 8 dólares), a capa de chuva (sem personagem era mais barata, mas óbvio que comprei a da Minnie e uso até hoje em São Paulo por que não tenho vergonha mesmo. Foi em torno de 5 dólares e mega útil por que tivemos que usar um dia) e claro, várias outras coisinhas que agora não vou me lembrar mesmo! Me arrependi de não ter comprado um aparelho que lixa pés que aqui no Brasil é caríssimo e fiz uma compra super burra de um "limpador" de pele do rosto - burra por que exigia a troca da esponjinha e não vende aqui. Ou seja! HAHAH... No fim comprei o que realmente queria outro dia. Esse dei para minha prima tentar usar de outras maneiras. 15 dólares jogados ao léo :'( - e eu só me lembrei que dava para trocar depois que joguei a caixinha fora #alessandramestraemesquecerquedápratrocarascoisas

De lá, voltamos ao hotel. Tomamos banho e descansamos por que tínhamos dormido muito pouco na noite anterior (e nos cansado muito). Tiramos aquela noite para uma recuperação rápida. Como não estávamos com fome - tínhamos comido bem e tarde no Mythos -, fomos comer um lanchinho só pro fim da noite. Tentamos ir no Red Lobster, que estava fechando #todoschora #porquedormirtãocedogente, mas acabamos indo no IHOPE (tudo do lado e super pertinho do hotel). Pedimos um lanche e alguns itens bem lights e fritos HAHAHA. Óbvio que sobrou comida - aquele lugar serve tudo GIANT size, meo pai! -, mas foi gostoso.

Eu adoro o Ihope e acho o preço deles bem bacana, principalmente considerando o volume total de comida que é servida. Esse Ihope era lindo, super limpinho e com atendentes simpáticos. O que havia ido em 2013 era meio roots, mas igualmente gostoso (ficava do lado do Rosen Inn International). Como era mais de 22h, tinha um cardápio especial "da madrugada".

Comidos, e já querendo a naninha, partimos rumo ao hotel e boa noite!
Amanhã, seria Universal e queríamos estar preparados.

Alessandra Gilos Moreira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/07/2013
 
 
Trio em Orlando - Dia 4: Magic Kingdom <3 <3 (P3)
postado por: Alessandra Gilos Moreira

 mensagem postada em 25/08/2016 - 11:08:38hs
 

Parada vista, aproveitamos para marcar um novo FP, pois já havíamos usado todos. Marcamos Space Moutain agaaain! YUPI.

Enquanto nosso tempo não chegava, fomos tirar foto com os personagens próximos a tenda do Dumbo. Escolhemos os meninos, pois as meninas estavam muito disputadas. A fica estava em torno de 20 minutos. Honestamente? Este lugar precisa de luzes melhores. Eu entendo que eles querem colocar um pouco de magia, mas poxa. Nem as minhas fotos e nem as do PhotoPass ficaram muito boas. Fica aquela coisa meio tremida. Mas ainda assim amei tirar fotos! Este era um goal este ano, visto que não tinha tirado nenhuma em 2013.




Fomos para a Space Moutain novamente! (YEY. Incrível CLARO) e na mansão mal assombrada (que demorou um tempo considerável, mas menos do que imaginávamos que levaria), adoro esta atração. Acho incrivelmente bem feita! E também na atração da Pequena Sereia (que é bobinha, mas é fofa e estava com nada de fila).



E em algum momento entre cruzar o centro do parque pegamos o final da Shake e não sei o que. Aquela parada onde os personagens chamam todos para dançar e conseguimos (o boy conseguiu) fotos super legais!! E também tiramos fotinhos na frente do castelo <3 <3 <3





Resolvemos então enfrentar a temida fila dos 7 anões - ou acho que foi neste momento. Lembrar das ordens das coisas é realmente difícil sem anotar #memóriadevento Estava marcando acho que 55 minutos, o menor tempo até então durante todo o dia. Acho que demorou uns 30 minutos. Acho que a fila da Haunted Mansion deu a sensação de demorar mais do que essa. O único problema era que meu pé já estava me MATANDO de dor - por que, sim, eu sofri com dores no pé desde o início da viagem. Por isso, crianças, não sigam o exemplo da tia e sejam minimamente ativos (Y).

A atração é legal e conhecemos, mas eu não ficaria esse tempo todo na fila de novo não. A Big Thunder é bem mais legal e mais longa que essa ride, que você piscou e acabou. É fofinha, é. É lindinha, sim. Mas, deos, por que tão curta? Poderia durar menos do que 30 segundos. hehe.

Quando o carrinho parou, esperando o da frente sair, eu comecei a balançar ele (por que ele se move pros lados) e então me lembrei que tinha pessoas atrás da gente. Olhei envergonhada pedindo desculpas, mas o casal foi simpático dizendo que também estava brincando de balançar. #todosfelizesnadisney

De lá, passeamos pela vila do Gaston. Compramos uma coca-cola imensa e ficamos tomando enquanto minha mãe ia fumar. Olhamos a lojinha com coisinhas da Bela e a Fera (queria comprar todas, mas não podia, infelizmente! #porquetãocarodolar) e decidimos que era chegada a hora de irmos até a Main Street guardar nosso lugar para a parada e os fogos.



Fiquei muito feliz por que conseguimos aproveitar bem o parque! Ainda mais se eu comprar com quando fui com minha avó, que foi Spring Break e DEOS! Nunca mais. Desta vez estava cheio? Estava! Por que, afinal, é o Magic Kingdom. Mas foi super suportável e nada que um planejamento de FP+ misturado ao acompanhamento do APP não resolva. SÉRIO! Além disso, o lugar todo já é mágico por si e só e amoamoamo!

Mas voltando a parada! Já estava bem lotado (estávamos meio atrasados, faltava apenas 1h e pouquinho para a parada), mas conseguimos nos infiltrar num lugarzinho bem onde eu queria. Em frente a Casey's Corner.



Eu tinha achado o parque cheio, mas bem ok durante todo o dia (por que, convenhamos, o MK NUNCA está realmente vazio. Se estiver, desconfie de epidemia zumbi!). Todavia, nessa hora lotou para caramba! Muitas gentes em todos os lugares. Loucura! ehhehe...

Alessandra Gilos Moreira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/07/2013
 
 
Trio em Orlando - Dia 4: Magic Kingdom (P. 3)
postado por: Alessandra Gilos Moreira

 mensagem postada em 10/12/2015 - 14:12:18hs
 


Fomos para a Space Moutain novamente! (YEY. Incrível CLARO) e na mansão mal assombrada (que demorou um tempo considerável, mas menos do que imaginávamos que levaria), adoro esta atração. Acho incrivelmente bem feita! E também na atração da Pequena Sereia (que é bobinha, mas é fofa e estava com nada de fila).



E em algum momento entre cruzar o centro do parque pegamos o final da Shake e não sei o que. Aquela parada onde os personagens chamam todos para dançar e conseguimos (o boy conseguiu) fotos super legais!! E também tiramos fotinhos na frente do castelo <3 <3 <3





Resolvemos então enfrentar a temida fila dos 7 anões - ou acho que foi neste momento. Lembrar das ordens das coisas é realmente difícil sem anotar #memóriadevento Estava marcando acho que 55 minutos, o menor tempo até então durante todo o dia. Acho que demorou uns 30 minutos. Acho que a fila da Haunted Mansion deu a sensação de demorar mais do que essa. O único problema era que meu pé já estava me MATANDO de dor - por que, sim, eu sofri com dores no pé desde o início da viagem. Por isso, crianças, não sigam o exemplo da tia e sejam minimamente ativos (Y).

A atração é legal e conhecemos, mas eu não ficaria esse tempo todo na fila de novo não. A Big Thunder é bem mais legal e mais longa que essa ride, que você piscou e acabou. É fofinha, é. É lindinha, sim. Mas, deos, por que tão curta? Poderia durar menos do que 30 segundos. hehe.

Quando o carrinho parou, esperando o da frente sair, eu comecei a balançar ele (por que ele se move pros lados) e então me lembrei que tinha pessoas atrás da gente. Olhei envergonhada pedindo desculpas, mas o casal foi simpático dizendo que também estava brincando de balançar. #todosfelizesnadisney

De lá, passeamos pela vila do Gaston. Compramos uma coca-cola imensa e ficamos tomando enquanto minha mãe ia fumar. Olhamos a lojinha com coisinhas da Bela e a Fera (queria comprar todas, mas não podia, infelizmente! #porquetãocarodolar) e decidimos que era chegada a hora de irmos até a Main Street guardar nosso lugar para a parada e os fogos.



Fiquei muito feliz por que conseguimos aproveitar bem o parque! Ainda mais se eu comprar com quando fui com minha avó, que foi Spring Break e DEOS! Nunca mais. Desta vez estava cheio? Estava! Por que, afinal, é o Magic Kingdom. Mas foi super suportável e nada que um planejamento de FP+ misturado ao acompanhamento do APP não resolva. SÉRIO! Além disso, o lugar todo já é mágico por si e só e amoamoamo!

Mas voltando a parada! Já estava bem lotado (estávamos meio atrasados, faltava apenas 1h e pouquinho para a parada), mas conseguimos nos infiltrar num lugarzinho bem onde eu queria. Em frente a Casey's Corner.



Eu tinha achado o parque cheio, mas bem ok durante todo o dia (por que, convenhamos, o MK NUNCA está realmente vazio. Se estiver, desconfie de epidemia zumbi!). Todavia, nessa hora lotou para caramba! Muitas gentes em todos os lugares. Loucura! ehhehe...

Renata Silva.
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 23/10/2008
 
 
Res: A partir de 18/12, horário do DHS em Dezembro será ampliado por conta do Symphony in the Stars
postado por: Renata Silva.

 mensagem postada em 07/12/2015 - 08:12:35hs
 

Obrigada Fábio.... Mudando o roteiro...
Você sabe me dizer como faço para acrescentar mais um dia de ticket no ingresso? Tentei inserir fastpass para 18/13 mas não consegui... Em virtude do número de dias de ticket...
Obrigada.

Renata, sim, o show começa às 23h.
E já no dia 18/12.

Veja, p.ex., em Calendário DHS 18/12.

Se vale a pena?
Já vi por vídeo durante o SW WeekEnd. É muito bonito. E para quem é fã, escutar as músicas do SW.....



Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Harry Potter and the Forbidden Journey - The Wizarding World of Harry Potter - Islands of Adventure
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 16/09/2015 - 16:09:30hs
 



Atração: Harry Potter and the Forbidden Journey
Área Temática: The Wizarding World of Harry Potter
Parque: Islands of Adventure

#harrypotterandtheforbiddenjourney #thewizardingworldofharrypotter #harrypotter

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Maria Teresa L Dos Santos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/09/2010
 
 
Res: Disney com as crianças – Dia 12 (09/02/15)
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

 mensagem postada em 27/08/2015 - 22:08:57hs
 

"E acabaram meus relatos, espero que tenham gostado. Sei que não escrevo tanto como a maioria, e eu sei como são bom os detalhes dos relatos porque adoro ler eles, mas depois de seis meses fica difícil lembrar de tudo. Prometo que na próxima não vou demorar tanto tempo e eles vão sair maiores"=) - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=0&totalRows_posts=21518&id=1480#thanks_550601

Olá Juliana

Que pena que seus relatos chegaram ao fim, estava gostando muito. Não podiam ter sido melhores.
Parabéns pelo seu desprendimento e principalmente pelo seu cuidado com o João.
A tirada dele no avião, comparando a turbulência com o simulador do Star Wars, foi demais.
Espero que vocês voltem em breve.

Abs,
Maria Teresa

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
The Great Movie Ride - Disney's Hollywood Studios
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 24/08/2015 - 09:08:31hs
 



Atração: The Great Movie Ride
Área Temática: Hollywood Boulevard
Parque: Disney's Hollywood Studios

#thegreatmovieride

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº