Orlando Tickets Online

Novo sabre de luz será revelado no Star Wars: Galactic Starcruiser

Search

Os visitantes que reservam a experiência de férias de duas noites para Star Wars: Galactic Starcruiser que irá estrear no Walt Disney World Resort em 2022, conhecerão um novo tipo de sabre de luz.

Conforme você pode ver acima esse novo sabre de luz que Rey está segurando na mão, foi criado pela Walt Disney Imagineering Research and Development e os visitantes que experimentarem Star Wars: Galactic Starcruiser serão os primeiros a vê-lo em ação – junto com muito mais – a partir de 2022.



Quando os Visitantes assistem ao sabre de luz ser ativado bem diante de seus olhos, será apenas uma das inúmeras maneiras de, desde o momento em que chegam até o momento em que partem, mergulharem em uma história de Star Wars onde as suas decisões e ações – ou mesmo as conversas casuais que eles podem ter – determinam como sua jornada pessoal se desenrola.

A aventura dos visitantes começa no terminal Star Wars: Galactic Starcruiser no Walt Disney World, onde os visitantes se reunirão com outros passageiros antes de partir para seu destino intergaláctico. Os visitantes logo entrarão em um Pod de Lançamento especial e deixarão seu mundo para trás enquanto fazem um salto no hiperespaço para uma galáxia muito, muito distante.

Durante a sua estadia a bordo desta nave glamorosa, os visitantes podem interagir com um grupo eclético de personagens, tanto familiares quanto novos, possivelmente incluindo o capitão forte e carismático do cruzador, o mecânico de um navio corajoso e uma superestrela galáctica que pode cativar uma sala inteira com o trapaceiro de um Dedo Twi’lek roxo incrustado de joias.

Crown of Corellia Dining Room

uma cantora será o destaque durante uma das experiências gastronômicas requintadas dentro da Crown of Corellia Dining Room, que você pode ver na renderização acima. O nome atraente é uma homenagem a Corellia, o planeta conhecido em toda a galáxia por seus estaleiros que nos deram não apenas o cruzador estelar Halcyon, mas também o Millennium Falcon.

A sala de jantar é iluminada e acolhedora que oferecerá café da manhã e almoço aos passageiros antes da transição todas as noites para um luxuoso menu de vários pratos de origens sobrenaturais e familiares.

Conforme a jornada continua, os visitantes terão a oportunidade de treinar nos métodos antigos do sabre de luz, aprender mais sobre o funcionamento interno do cruzador estelar Halcyon e até mesmo embarcar em um transporte para o planeta Batuu para continuar sua aventura em Star Wars: Galaxy’s Edge.


DISNEY PARKS BLOG. Star Wars: Galactic Starcruiser Launches in 2022 at Walt Disney World Resort | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2021/05/star-wars-galactic-starcruiser-launches-in-2022-at-walt-disney-world-resort/“>. Acesso em: 4 de Maio de 2021.

Comentários

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Notícias

Orlando Tickets Online
Luiz Carlos Pantoja Advogados
Orlando Tickets Online
Viaje Conectado - Chip Celular - Wifi
Booking.com
0
Adoraríamos a sua opinião, por favor, comente.x