Escolha uma Página

Foram divulgadas as primeiras informações sobre a nova atração Frozen Ever After

  • Notícias
  • Foram divulgadas as primeiras informações sobre a nova atração Frozen Ever After

Fonte: TouringPlans.com

Foram divulgadas pelo site TouringPlans.com e no Wall Street Journal as primeiras informações a respeito da tão aguardada atração inspirada em Frozen – denoninada Frozen Ever After – que está sendo construída no Pavilhão da Noruega em substituição a Maelstrom.

O objetivo da atração será “tentar conduzí-lo pelo filme de animação, sem recontar a estória”, informou Kathy Mangum (Imagineering Creative Executive).

A atração se passará durante a época do Festival de Inverno (que acontece durante o verão), quando os residentes de Arendelle celebram a sua estação predileta do ano.

O edifício que hospedava a atração Maelstrom foi todo modificado para abrir espaço para Frozen Ever After, mas o percurso da atração irá permanecer o mesmo. A fila conduzirá os convidados por Wandering Oaken?s Trading Post que posteriormente seguirão nos barquinhos (Vikings) pertencentes a antiga atração (Maelstrom).

Durante o passeio, logo na primeira cena, Olaf e Sven aparecem para o Festival. Na segunda cena, Troll Valley, é a parte onde é narrado o encontro de Anna e Kristoff. O barquinho então sobe uma rampa e os convidados se deparam com Olaf cantando e patinando. Nesta mesma cena também teremos Anna, Kristoff e Sven.

Então os convidados serão conduzidos para a parte mais popular de Frozen, ou seja, quando Elsa canta “Let It Go” em seu castelo de gelo.

Na próxima seção, os convidados visitarão Marshmallow (gigante) e na cena final, todos dão adeus para Anna, Elsa, Kristoff, Olaf, e Sven. Eis alguns outros detalhes não menos importantes:

  • A atração terá duração de aproximadamente 4 minutos.
  • Enquanto novas músicas não são adicionadas, novas letras serão adicionadas as canções existentes.
  • As figuras áudio-animatrônicas produzidas pelos Imagineiros para essa atração serão de última geração, seus rostos serão projetados, assim como na atração Seven Dwarfs in Seven Dwarfs Mine Train.

Ainda não existe data oficial para a sua inauguração, mas esta atração é aguardada para a primavera de 2016.


Publicação oficial:

Desde a sua estreia, em 2013, a história de Frozen: Uma Aventura Congelante conquistou milhões de fãs em todo o mundo. A animação, que teve a maior bilheteria de todos os tempos e faturou duas estatuetas no Oscar, será tema de uma nova atração no Epcot, um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World, na Flórida.

Ao som das canções que viraram hit nos quatro cantos do planeta, Frozen Ever After será uma aventura para toda a família que promete transportar os visitantes para o reino de Arandelle durante o Winter in Summer Celebration, uma celebração onde a Rainha Elsa aceita seus poderes e cria um dia de inverno em pleno verão para todos os súditos.

No Epcot, a nova atração do pavilhão da Noruega, país que inspirou a história da animação, está sendo desenvolvida com tecnologia de ponta. O passeio contará com uma incrível visita ao palácio de gelo de Elsa e à gelada Montanha do Norte, além de outros espetaculares cenários do filme, antes de voltar para a Baía de Arendelle. Os visitantes também poderão conferir de perto diversos personagens da trama, incluindo os Snowgies (os pequenos bonecos de neve criados a partir do espirro de Elsa), do curta lançado recentemente Frozen: Febre Congelante.

Outra novidade do Epcot é a expansão do exterior do pavilhão norueguês, que ganhará características únicas da arquitetura local, além de um novo espaço que vai ressaltar a arte e a cultura daquele país e será aonde as irmãs Anna e Elsa receberão os seus súditos, o Royal Sommerhus.

 

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: