quarta-feira, março 3, 2021
Parques Kennedy Space Center Foguete Delta II chega ao Rocket Garden do NASA...

Foguete Delta II chega ao Rocket Garden do NASA Kennedy Space Center

|

- Patrocínio -

Com 39 metros de altura, o foguete ficará ao lado de antigos integrantes de programas espaciais como Mercury, Gemini e Apollo, proporcionando aos visitantes uma viagem épica pelo espaço

Para incrementar ainda mais a valiosa coleção do Jardim dos Foguetes, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, localizado na Flórida a poucos quilômetros de Orlando, anuncia o ingresso do Delta II. O foguete está em serviço há quase 30 anos, porém, é considerado o primeiro veículo da era moderna a chegar ao Complexo para se juntar à ala a céu aberto dedicada aos veículos.

O Delta II estará ao lado de antigos integrantes de programas espaciais como Mercury, Gemini e Apollo. Os foguetes podem ser vistos a quilômetros de distância e impressionam o público pela grandiosidade. A altura do Delta II é de 128 pés, o que equivale a 39 metros.

Sua notoriedade deve-se à participação em missões importantes como o lançamento dos rovers Spirit and Opportunity da NASA e a sonda Phoenix Mars. O foguete também possibilitou a missão GPS para a Força Aérea dos Estados Unidos e ainda possui mais de 150 lançamentos em sua história.

Considerado um destino agradável para passar o dia em família, o NASA Kennedy Space Center garante um passeio sem filas e aglomerações, além de proporcionar uma viagem épica pela história do programa espacial dos Estados Unidos. O Heroes and Legends é uma ala dedicada a apresentar os heróis, homens e mulheres, que que fizeram história. E ainda, com recursos de alta tecnologia, os visitantes são levados a uma verdadeira viagem ao espaço com cinemas e atrações como Journey to Mars: Explorers Wanted, Apollo/Saturn V, entre outras atrações, assim como a mais recente Planet Play, dedicada a crianças de até 12 anos.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex desenvolveu o protocolo de saúde e segurança “Trusted Space” com medidas e procedimentos estão em vigor para visitantes e funcionários, incluindo limitação de capacidade, máscaras faciais obrigatórias e medições de temperatura, promovendo o distanciamento social e aumentando a frequência de higienização. Saiba mais sobre o compromisso do complexo de visitantes em criar um espaço confiável para você e sua equipe.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!