Fogos de artifício “virtuais”, chave digital e outras tecnologias dos hotéis da Disney

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Os hotéis do Walt Disney World Resort oferecem muitos benefícios aos seus hóspedes utilizando tecnologias convenientes que ajudam o proporcionar experiências mágicas.

Couple watching fireworks in a Walt Disney World Resort hotel room

Seja no check-in com contato limitado, bate-papo virtual, entrada no quarto sem chave (“Digital Key”) ou até fogos de artifício virtuais sob demanda.

Os hóspedes dos hotéis do complexo Walt Disney World Resort agora têm fogos de artifício virtuais na ponta dos dedos. Os populares vídeos de visualização pré-gravada da série #DisneyMagicMoments dos espetáculos noturnos como Happily Ever After estão disponívels sob demanda nos quartos do resort.

Os benefícios de usar a tecnologia nos hotéis da Disney já começam com o check-in graças ao aplicativo My Disney Experience. Quando você chega no hotel, tal recurso permite que você ignore a recepção! Após o check-in online, você receberá uma notificação e poderá usar uma chave digital MagicBand para entrar no quarto.

E se você ainda não a chave digital, tal serviço transforma o seu smartphone habilitado para Bluetooth em uma chave digital que destranca a porta do seu quarto, porta de entrada de hotel e outras portas de área comum que exigem chave.

Durante a sua estadia, a tecnologia Disney também permite que você converse com um membro do elenco do resort. Esse recurso, também é encontrado no aplicativo My Disney Experience e oferece suporte praticamente em qualquer momento não sendo necessário dirigir-se até o lobby ou ficar na fila.

Existem muitas tecnologias surgindo a todo o momento, assim, certifique-se de baixar a versão mais recente do My Disney Experience.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/08/virtual-fireworks-on-demand-keyless-room-entry-and-other-cool-tech-create-magical-experiences-at-walt-disney-world-resort-hotels/“> | Acesso em: 2020-08-15 11:00:04.

Fonte: disneyparks.disney.go.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *