Filas

Em se tratando da frequência nos parques na minha ótica os meses mais calmos – em se tratando de filas nos parques – são os seguintes: Janeiro, Fevereiro, Setembro, Outubro e Novembro. Já os meses de maior freqüência nos parques acredito que sejam os seguintes: Abril, Junho, Julho, Agosto e Dezembro.

Ainda com relação à frequência nos parques não deixe de consultar também a nossa serão Feriados Americanos.

Feriados americanos

Feriados americanos

Como era de se esperar em datas próximas aos feriados americanos os parques ficam lotados. Assim sendo, abaixo segue uma tabela para que você possa planejar melhor a sua viagem. No quadro abaixo você encontra os principais feriados americanos para...

Dica: Os parques temáticos costumam ficar mais cheios nos finais de semana, notadamente o Magic Kingdom. Assim sendo, aproveite os finais de semana para compras.

Considere também o Spring Break – período de férias escolares, sendo que as datas variam de fevereiro (final do mês) até abril (início do mês) – e acarreta um maior número de visitantes nos parques e grandes filas. 

No mais, sempre consulte sites especializados que baseiam-se em estatísticas e na frequência nos anos anteriores para fazer suas previsões para cada parque, a cada dia, como por exemplo: TouringPlans.comEasyWDW.com, dentre outros.

E já que estamos falando sobre a frequência nos parques, bom destacar que durante o planejamento da sua viagem você também deve atentar para os sistemas de gerenciamento de filas, da Disney, como também da Universal. No caso do Disney, ele se chama FastPass+, é gratuito, e pode ser utilizado com 60 dias de antecedência para agendar as atrações caso você for se hospedar dentro do Walt Disney World Resort ou 30 dias se fora do complexo. Já com relação a Universal, temos o Universal Express Pass que é pago, mas por vezes, se tiver pouco tempo no seu roteiro, pode ser uma opção a ser considerada.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: