ParquesDisneys Hollywood StudiosFila virtual de Star Wars: Rise of the Resistance...

Fila virtual de Star Wars: Rise of the Resistance terá apenas dois horários disponíveis

-

- patrocínio -

A Disney acaba de divulgar uma alteração na fila virtual da atração Star Wars: Rise of the Resistance e a partir de amanhã, sexta-feira, dia 24 de julho, passarão a estar disponíveis apenas dois horários, às 10h e 14h.

Star Wars: Rise of the Resistance

Desde a reabertura do Disney’s Hollywood Studios a empresa recebeu muitas perguntas sobre a razão da fila virtual ser preenchida tão rapidamente todos os dias.

Isso ocorre em virtude das novas medidas de saúde e segurança que incluem a limitação de participação em parques temáticos e a implementação de novas alternativas para promover o distanciamento físico inclusive com a necessidade de espaço extra entre os grupos nas filas e nos veículos de atração.

Em virtude dessas exigências a Disney informou que não é capaz de acomodar mais visitantes na atração Star Wars: Rise of the Resistance. Assim, os visitantes com reserva através do sistema Disney Park Pass para o Disney’s Hollywood Studios continuarão podendo utilizar a fila virtual da atração através do aplicativo My Disney Experience mas terão apenas duas oportunidades, às 10h ou 14h.

Essas duas oportunidades visam dar aos convidados mais flexibilidade em seu planejamento e também são uma maneira de apoiar ainda mais o distanciamento físico. Eis mais detalhes para você saber antes de chegar:

  • Primeiro, baixe o aplicativo My Disney Experience. Depois de entrar no parque, faça login na sua conta em um dos horários de distribuição (10h ou 14h).
  • Depois de fazer o login, selecione a fila virtual de Star Wars: Rise of the Resistence na tela inicial e então poderá visualizar o status atual e as próximas etapas para ingressar na fila virtual.
  • O aplicativo indicará quando não há disponibilidade para um horário de distribuição específico. Alguns convidados podem participar de grupos de espera.
  • Se a sua conta no My Disney Experience estiver vincular a ingressos de outras pessoas do seu grupo, você poderá inscrever todos na fila virtual ao mesmo tempo. Para dar ao maior número possível de convidados a oportunidade de ingressar na Resistência, cada convidado pode entrar na fila virtual apenas uma vez por dia.
  • Verifique se as notificações por push estão ativadas no My Disney Experience, para que você seja alertado se o seu grupo for chamado para retornar. Você terá até uma hora a partir da hora do alerta para chegar na entrada de Star Wars: Rise of the Resistance.
  • Os visitantes que estão inscritos na fila virtual poderão ver um tempo estimado de retorno, indicando quando poderão ser chamados de volta para experimentar a atração. Esse horário pode mudar ao longo do dia, portanto continue a verificar se há atualizações no aplicativo.
  • Observe que ingressar na fila virtual não garante a capacidade de experimentar Star Wars: Rise of the Resistance.
  • Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência para ingressar na fila virtual, os membros do elenco em todo o parque estarão disponíveis para lhe ajudar.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você