Escolha uma Página

NOTíCIAS

  • Notícias
  • Festividades em celebração ao Dia da Independência em Walt Disney World Resort

Festividades em celebração ao Dia da Independência em Walt Disney World Resort

Shawn Slater compartilhou no blog oficial da Disney algumas informações a respeito das festividades em celebração ao Dia da Independência (“Fourth of July”) em Walt Disney World Resort.

Assim sendo, se a sua viagem para Orlando está próxima e deseja participar das celebrações de 4 de julho na Disney, eis aqui alguns destaques:

  • Epcot – No dia 4 de julho, você poderá aproveitar os concertos noturnos especiais com grandes canções americanas do grupo Voices of Liberty às 17h30, às 18h45. e 20h no America Gardens Theatre. E durante o dia também pode conhecer Mickey e sua turma em “trajes patrióticos” no lado externo da atração The American Adventure; e às 21h não deixe de assistir a apresentação especial – em celebração a essa data tão importante – do show IllumiNations: Reflections of Earth.
  • Magic Kingdom – nos dias 3 e 4 de julho, às 21h15 pm, será apresentado o espetáculo Disney’s Celebrate America! A Fourth of July Concert in the Sky, um fantástico espetáculo de fogos de artifício que será executado duas noites. E para aqueles que quiserem festejar ainda mais cedo, pode aproveitar as festas com DJ que serão realizadas em Frontierland e Tomorrowland; e, onde também é possível ter uma ótima visão dos fogos de artifício!
  • Disney’s Hollywood Studios – no dia 04 de julho será possível celebrar o Dia da Independência prestigiando o espetáculo Star Wars: A Galactic Spectacular, realizado às 22h, e que conta com muitos fogos de artifício, lasers, efeitos de projeção e muito mais!

 

Fonte: Disney Parks Blog.


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: