Experiências de entretenimento retornam ao Walt Disney World Resort

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

A Disney continua acrescentando novas e deslumbrantes experiências de entretenimento após o lançamento da “Celebração Mais Mágica do Mundo” que teve início na semana passada, em 1º de outubro, que comemora os 50 anos do complexo Walt Disney World Resort.

Desde a reabertura dos seus parques temáticos mais de 50 mil membros do elenco voltaram ao trabalho e atualmente, mais de 65 mil estão de volta aos seus postos em todo o complexo, e esse número segue aumentando a cada semana à medida que novos locais estão sendo reabertos.

E na data de ontem a empresa anunciou que mais membros do elenco de entretenimento estão de volta conforme são relançadas algumas das experiências favoritas ao vivo em todos os quatro parques temáticos.

Uma grande porcentagem dessas experiências de entretenimento foram retomadas em 1º de outubro e agora os visitantes que chegam mais cedo no parque Magic Kingdom podem começar o seu dia com “Let the Magic Begin”, um lindo espetáculo realizado no palco existente em frente ao Cinderella Castle (Cinderella Castle Forecourt Stage), também está de volta o pianista de ragtime do Casey’s Corner na Main Street U.S.A.

No EPCOT, os visitantes de World Showcase podem apreciar o ritmo canadense de Alberta Bound, rindo das palhaçadas de Sergio na Itália e experimentando a percussão majestosa dos bateristas do Matsuriza no pavilhão do Japão.

Na próxima semana, no parque temático Disney’s Animal Kingdom, os visitantes da Ásia podem mais uma vez desfrutar da música de Chakranad, e Kora Tinga Tinga retorna às ruas de Harambe na África. E os convidados podem procurar os bateristas Tam Tam quando voltarem à África no início de novembro. Em breve, os artistas também cativarão os visitantes que passeiam ao longo da orla do Disney’s Boardwalk Resort, e o inimitável Yeehaw Bob terá seu público de volta a partir de 14 de outubro no River Roost Lounge do Disney’s Port Orleans Resort – Riverside.

Ao longo do ano passado, os amados personagens Disney surgiram em desfiles, paradas, flotilhas e aparições surpresa, para o deleite dos visitantes, e a Disney confirmou que muitas dessas experiências continuarão. E embora o ambiente ainda não esteja propício para abraços e autógrafos, os visitantes em breve poderão ter um tempo individualizado com alguns de seus personagens favoritos, podendo visitá-los em um local temático e tirar uma ou duas fotos. As princesas da Disney logo retornarão a atração Princess Fairytale Hall no Magic Kingdom.

Já no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes encontrarão em breve poderão encontrar Mickey e Minnie Mouse na experiência Mickey and Minnie Starring in Red Carpet Dreams e as estrelas do Disney Junior no Animation Courtyard. E quando os convidados pararem para ver os bastidores do Mickey Mouse no Town Square Theatre na Main Street U.S.A., ele exibirá seu novo visual iridescente projetado apenas para a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World! Cada um desses locais está planejado para começar a receber hóspedes em novembro.

O dia 7 de novembro também marca o retorno de “Disney Movie Magic“, a experiência noturna cinematográfica no Disney’s Hollywood Studios celebrando o legado do filme de ação ao vivo da Disney, e quando este show de projeção for retomado, apresentará uma nova sequência da aventura épica da Disney, “Mulan”. E os convidados podem marcar seus calendários para 19 de dezembro, quando o elenco e a equipe de “Indiana Jones Epic Stunt Spectacular” trazem de volta toda a comédia e emoção daquele show cheio de ação.

Experiências de entretenimento ao vivo como essas estão entre as razões pelas quais o Walt Disney World Resort é realmente o lugar mais mágico do planeta! A Disney segue trabalhando nos detalhes necessários para retomar a suas experiências de entretenimento ao vivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *