Exotic Driving Experience continuará fechada por tempo indeterminado

por 7 maio 2015Notícias


Fonte: Orlando Sentinel

Segundo o Orlando Sentinel a atração Exotic Driving Experience do Walt Disney World Speedway continuará fechada por tempo indeterminado.

Desde 12 de abril de 2015 quando um dos instrutores veio a falecer após o motorista de uma Lamborghini perder o controle do veículo e chocar-se contra o guard-rail que a atração não foi mais reaberta e o ocorrido segue sendo investigado pela Florida Highway Patrol e também pela Occupational Safety and Health Administration.

Essa atração surgiu em Walt Disney World no final de 2011 e o seu propósito foi o de possibilitar aos convidados dirigirem alguns dos supercarros mais incríveis do mundo como: Ferrari 458 Italia, Ferrari F430, Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera, Lamborghini Gallardo LP560-4, Porsche 911 GT3 RS 997 e Audi R8.

Importante destacar que a atração Richard Petty Driving Experience, na qual os convidados podem dirigir veículos NASCAR, continua em funcionamento até agosto deste ano, ocasião em que todo o complexo será fechado por conta de um novo projeto da Disney, segundo informou Rikki Niblett para o TouringPlans Blog.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: