Escolha uma Página

Evento de halloween do Busch Gardens anuncia novas casas mal-assombradas

  • Notícias
  • Evento de halloween do Busch Gardens anuncia novas casas mal-assombradas

Fonte: Howl-O-Scream

Tampa, FL. (22 de Agosto, 2016) – Nenhuma alma estará salva durante as 21 noites do Howl-O-Scream 2016, o melhor evento de halloween de Tampa Bay (FL). A edição deste ano, que começa em 29 de setembro, está ainda mais assustadora, com surpresas torturantes em todos os cantos do parque, duas novas casas mal-assombradas e uma história de arrepiar estrelada por um elenco de bonecos maléficos.

O tema Evil Encore se baseia na história do Mr. Karver, que deu alma e coração para seus bonecos. Depois que as autoridades fecharam sua fábrica, Karver se trancou em seu “Hall Of Dolls” e colocou fogo em todo o edifício. Agora, as criaturas estão de volta e insistem que o show deve continuar.

O Howl-O-Scream 2016 retorna com sete casas mal-assombradas, duas das quais são novas e mais assustadoras do que nunca:

Motel Hell

Os pesadelos se tornam realidade nesse motel deserto, ainda mais quando você descobre o motivo pelo qual ele está sempre vazio. A presença paranormal de seus antigos donos ainda se esconde na propriedade intocada, impedindo misteriosamente as almas valentes que tentam derrubá-los. Os visitantes que ousarem entrar no motel, ficarão cara a cara com seus piores pesadelos e o destino é inevitável.

The Black Spot

Quando o famoso pirata Saw Tooth Silas decide que alguém não deve mais existir, ele o sentencia à morte. As vítimas são enviadas ao The Black Spot, onde encontram seu destino final.

As almas perturbadas do Howl-O-Scream escutaram os pedidos claramente. Os esquadrões do medo estão de volta e ainda maiores que antes.

Inescapable Roaming Hordes

Em todo o parque e por entre as casas mal-assombradas, cada canto do parque será considerado perigoso. Esse ano, os esquadrões do medo se apoderaram do Howl-O-SCream. Eles estão maiores e ainda mais assustadores. Desde os portões de entrada até as profundezas do parque, eles estão por toda parte, o que significa que ninguém estará a salvo desses seres impiedosos.

Os visitantes podem, ainda, testar seus limites ao enfrentar as emocionantes montanhas-russas durante a noite, incluindo a Cobra’s Curse, a mais nova atração do Busch Gardens. Além disso, podem encarar a torre de queda mais alta da América do Norte, Falcon’s Fury, e a primeira e única montanha-russa de triplo arremesso da Flórida, Cheetah Hunt.

O Freaky Preview retorna esse ano para inaugurar o Howl-O-Scream 2016 na sexta e sábado, 23 de 24 de setembro. Depois, o evento acontece em noites selecionadas entre 29 de setembro e 30 de outubro, das 19h30 à 1h.

O Howl-O-Scream 2016 é um evento com ingresso vendido separadamente ao ingresso regular do parque. Não é permitido usar fantasias. Para mais informações, acesse: Howl-O-Scream.com

Esse evento é dedicado ao público adulto, pois conta com conteúdo intenso e assustador

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O Howl-O-Scream está de volta ao Busch Gardens Tampa

O Howl-O-Scream está de volta ao Busch Gardens Tampa

22 de agosto de 2018 - Com novas casas assombradas Howl-O-Scream 2018 levará todos os visitantes ao limite Tampa (FL) - 22 de agosto de 2018...
A nova atração Ray Rush será inaugurada no parque Aquatica Orlando no dia 12 de maio de 2018

A nova atração Ray Rush será inaugurada no parque Aquatica Orlando no dia 12 de maio de 2018

8 de maio de 2018 - Novidade oferece três experiências em uma só atração, com diversão para todas as idades Orlando, FL (7 de maio de...
Conheça Patty, a nova bebê girafa do Busch Gardens

Conheça Patty, a nova bebê girafa do Busch Gardens

27 de março de 2018 - Tampa Bay, FL (26 de março de 2018) - O Busch Gardens Tampa Bay deu as boas-vindas a Patty, uma...

%d blogueiros gostam disto: