Início Cirque du Soleil Drawn to Life tem estreia adiada para fevereiro de 2021

Drawn to Life tem estreia adiada para fevereiro de 2021

0
43

O novo espetáculo Drawn to Life do Cirque du Soleil em Disney Springs iria estrear pouco antes do complexo Walt Disney World Resort fechar devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) e após demissões e entrar em recuperação judicial anunciou que iria estrear em 5 de novembro e disponibilizou ingressos.

Cpntudo a estreia do show foi adiada mais uma vez e as apresentações que constam atualmente no site da empresa começam em 10 fevereiro de 2021. Embora uma nova data de abertura não tenha sido anunciada, as apresentações agendadas para novembro a janeiro foram removidas do site de ingressos do Cirque du Soleil.

O valor dos ingressos começam em US$ 79.00. E você pode adquirir ingressos no site do Cirque du Soleil – clique aqui.

O Cirque du Soleil havia oferecido aos visitantes que adquiriram ingressos para exibições impactadas pelo fechamento a possibilidade de substituição ou reembolso. E para dúvidas sobre seus ingressos você deve ligar – linha direta “Drawn to Life” – para (702) 352-0221.


WDW NEWS TODAY. First Performance of Cirque du Soleil’s “Drawn to Life” Delayed Once Again at Disney Springs – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2020/08/first-performance-of-cirque-du-soleils-drawn-to-life-delayed-again/“>. Acesso em: 20 de Agosto de 2020.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui