sábado, julho 11, 2020
Cirque du Soleil "Drawn to Life" pode estrear no outono apesar do...

“Drawn to Life” pode estrear no outono apesar do pedido de recuperação judicial do Cirque du Soleil

|

- Patrocínio -

Devido aos impactos da pandemia de coronavírus (COVID-19) e a não realização dos seus shows em todo o mundo, o Cirque du Soleil entrou com um pedido de recuperação judicial. No entanto, em uma nova declaração divulgada ao Orlando Sentinel (leia aqui), o Cirque du Soleil indicou que a sua nova produção para a Disney Springs, intitulada “Drawn to Life”, pode ainda estrear ainda neste outono.

Behind-The-Scenes at Drawn to Life

“Drawn to Life” iria inicialmente estrear oficialmente no dia 17 de abril de 2020. Quando a onda de fechamentos em virtude do COVID-19 chegou, foi adiada indefinidamente e, embora nenhuma nova data tenha sido anunciada, os executivos da empresa acreditam que o show possa estrear. no outono norte-americano, considerando que não há restrições de saúde e segurança nos shows.

Os funcionários do novo espetáculo estão sendo mantidos em licença temporária por enquanto para garantir um retorno rápido e eficiente assim que a proibição for suspensa e as operações de exibição possam ser retomadas.

E segundo Mélanie Fontaine, porta-voz do Cirque du Soleil (via Orlando Sentinel) a empresa já se ofereceu para substituir ou reembolsar todos os ingressos comprados para todas as apresentações afetadas bastando entrar em contato pela linha direta “Drawn to Life” (702) 352-0221.


WDW NEWS TODAY. Cirque du Soleil’s “Drawn To Life” to Possibly Debut This Fall Despite Bankruptcy Announcement – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2020/06/cirque-du-soleils-drawn-to-life-to-possibly-debut-this-fall-despite-bankruptcy-announcement/“>. Acesso em: 29 de Junho de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!