Cirque du Soleil"Drawn to Life" pode estrear no outono apesar do...

“Drawn to Life” pode estrear no outono apesar do pedido de recuperação judicial do Cirque du Soleil

-

- patrocínio -

Devido aos impactos da pandemia de coronavírus (COVID-19) e a não realização dos seus shows em todo o mundo, o Cirque du Soleil entrou com um pedido de recuperação judicial. No entanto, em uma nova declaração divulgada ao Orlando Sentinel (leia aqui), o Cirque du Soleil indicou que a sua nova produção para a Disney Springs, intitulada “Drawn to Life”, pode ainda estrear ainda neste outono.

Behind-The-Scenes at Drawn to Life

“Drawn to Life” iria inicialmente estrear oficialmente no dia 17 de abril de 2020. Quando a onda de fechamentos em virtude do COVID-19 chegou, foi adiada indefinidamente e, embora nenhuma nova data tenha sido anunciada, os executivos da empresa acreditam que o show possa estrear. no outono norte-americano, considerando que não há restrições de saúde e segurança nos shows.

Os funcionários do novo espetáculo estão sendo mantidos em licença temporária por enquanto para garantir um retorno rápido e eficiente assim que a proibição for suspensa e as operações de exibição possam ser retomadas.

E segundo Mélanie Fontaine, porta-voz do Cirque du Soleil (via Orlando Sentinel) a empresa já se ofereceu para substituir ou reembolsar todos os ingressos comprados para todas as apresentações afetadas bastando entrar em contato pela linha direta “Drawn to Life” (702) 352-0221.


WDW NEWS TODAY. Cirque du Soleil’s “Drawn To Life” to Possibly Debut This Fall Despite Bankruptcy Announcement – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2020/06/cirque-du-soleils-drawn-to-life-to-possibly-debut-this-fall-despite-bankruptcy-announcement/“>. Acesso em: 29 de Junho de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você