sábado, janeiro 23, 2021
Disneyland Paris Disneyland Paris permanecerá fechada até o início de 2021

Disneyland Paris permanecerá fechada até o início de 2021

|

- Patrocínio -

A Disneyland Paris fechou no dia 30 de outubro de 2020 em atenção as orientações das autoridades francesas, inicialmente com a intenção de reabrir para a temporada de férias de fim de ano, mas revelou que permanecerá fechada até o início de 2021, em atenção as medidas governamentais relacionadas ao COVID-19.

O resort pretendia reabrir para a temporada de férias, mas agora terá que manter os portões fechados até 12 de fevereiro de 2021.

Para os visitantes que reservaram uma viagem durante o período de fechamento, as opções disponíveis incluem cancelamento e reembolso total ou adiamento da viagem e reserva de novas datas para visita. A partir de 1º de dezembro, os hóspedes poderão remarcar suas viagens nas férias de verão com a tarifa atual disponível para chegadas a partir de 1º de abril de 2021.

Quanto aos passes anuais, a duração deles e de seus benefícios, dependendo do tipo de passe, será estendida pelo número de dias que o resort estiver temporariamente fechado – a partir da data de validade do passe – e os pagamentos mensais serão suspensos a partir de novembro 1 de 2020 até março de 2021. A partir de agora, as novas vendas do Passe Anual estão suspensas.

Para mais informações visite DisneylandParis.com.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Disneyland Paris to remain closed until early 2021. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/disneyland-paris-remain-closed-until-early-2021/“>. Acesso em: 26 de Novembro de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!