terça-feira, dezembro 1, 2020
Disneyland Paris Disneyland Paris embarca em um dos maiores projetos de...

Disneyland Paris embarca em um dos maiores projetos de energia solar da Europa

|

- Patrocínio -

No Dia Mundial da Energia a Disneyland Paris anunciou que está construindo uma das maiores usinas solares de toda a Europa! Na foto abaixo é possível observar a planta solar que será desenvolvida em colaboração com a Urbasolar e contribuirá para a redução das emissões de gases de efeito estufa em mais de 750 toneladas de CO2 por ano.

Tecnicamente, isso resultará em energia limpa renovável suficiente para abastecer 17% do resort, o que equivale ao consumo anual de energia de uma pequena cidade!

A usina solar da Disneyland Paris começou a ser construída em julho e está prevista para ser concluída em 2023, com nosso primeiro marco para a primeira fase na primavera de 2021. No total, ela abrangerá 17 hectares (42 acres), usando 67.500 painéis solares para uma produção de 31 gigawatts-hora por ano.

Solar Panels at Disneyland Paris

A nova usina não apenas protegerá os hóspedes da luz do sol, da chuva e da neve, mas também terá um toque da magia da Disney quando for concluído iluminando uma seção na forma de uma silhueta do Mickey à noite, que será visível do céu.

Além desses esforços, você sabia que os parques da Disneyland Paris e o Disneyland Hotel já são alimentados por energia geotérmica através de uma usina inovadora localizada no Villages Nature Paris, que usa calor subterrâneo natural e vapor para ajudar a cobrir as necessidades de aquecimento para os resorts quentes água e sistema de aquecimento?


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/10/disneyland-paris-embarks-on-one-of-the-largest-solar-canopy-energy-projects-in-europe/“> | Acesso em: 2020-10-22 20:00:36.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!