sábado, outubro 31, 2020

Disney Park Pass

|

- Patrocínio -

Antes de visitar um parque do complexo Walt Disney World Resort, você precisa efetuar uma reserva usando uma ferramenta on-line disponível para visitantes com ingressos válidos

Planeje a sua próxima visita aos Parques com antecedência

Para administrar a frequência durante o período de reabertura, além de ajudar os visitantes a fazerem planos antes da chegada, a Disney implementou um novo sistema denominado Disney Park Pass.

Durante este período, todos os Visitantes com entradas válidas devem obrigatoriamente fazer uma reserva com antecedência para entrar em cada parque, usando uma nova ferramenta on-line.

Para entrar em um parque, é necessário ter um ingresso válido e uma reserva para o parque para a mesma data que você e cada pessoa em seu grupo com idade a partir de 3 anos (limite de um parque por dia).

Faça suas reservas para os Parques

O sistema Disney Park Pass já está disponível para visitantes com entradas válidas. O número de dias que você pode reservar com o Disney Park Pass ao mesmo tempo varia de acordo com seus planos:

Hóspedes de hotéis do complexo Walt Disney World Resort e de outros hotéis determinados com entradas válidas para os parques temáticos podem fazer reservas para a duração inteira da estadia.

Portadores de ingressos existentes podem fazer reservas pelo número de dias que tenham entradas válidas para os parques temáticos.

As reservas dos parques estarão disponíveis até 26 de setembro de 2021, com base na sua estadia no Resort e elegibilidade do ingresso ou período de elegibilidade do ingresso.

Efetue uma reserva com o Disney Park Pass

Deseja reservar novas férias?

Você pode comprar novos pacotes de Hotéis Resort Disney, ingressos para parques temáticos e efetuar reservas para chegadas a partir de 2021, conforme nossa reabertura em fases continua. Os visitantes poderão visualizar a disponibilidade de reservas para os parques on-line antes de comprar os ingressos.

Veja como usar o sistema Disney Park Pass e comece a planejar seu retorno à magia!

Etapa 1: Confirme que sua entrada está vinculada à sua conta Disney

Para começar, você precisará de uma entrada válida para o Parque vinculada à sua conta Disney. Observação: Você agora pode comprar 2021 ingressos para os Parques on-line.

  • Primeiro, conecte à sua conta Disney, que é onde seus planos do Walt Disney World são armazenados e gerenciados. Se você não tem uma conta Disney, precisará criar uma conta.
  • Verifique se seu endereço atual está informado em sua conta Disney.
  • Então, confirme que sua entrada válida está vinculada à sua conta Disney. Se não estiver, vincule já sua entrada. Todos os Visitantes do seu grupo também devem ter entrada válida para o Parque vinculada ao perfil respectivo.
  • Se você tem uma hospedagem conosco em um Hotel Resort Disney, confirme que sua reserva para o Hotel Resort Disney também está vinculada à sua conta Disney. Se não estiver, vincule já sua reserva.

Etapa 2: Crie seu grupo

Ao começar a efetuar uma reserva, será solicitado que você crie seu grupo a partir da sua lista de Família e Amigos.

Basta selecionar os familiares e amigos que você gostaria de incluir e selecionar “Continuar”.

Não está aparecendo ninguém em seu grupo de viagem? Selecione “Adicionar um Visitante” para realizar a inclusão.

Observação: Talvez você precise efetuar mais de uma reserva no Disney Park Pass para seu grupo, dependendo do tipo da sua entrada. Verifique se o seu grupo é formado por Portadores de Passe Anual ou de ingressos para Parques Temáticos.

Você vai se hospedar em um Resort Disney ou outro hotel determinado com um pacote que inclui ingressos? Todos em seu grupo também devem ter uma reserva de hotel. Em caso de variação, você precisará efetuar reservas de Disney Park Pass separadas.

Etapa 3: Selecione uma data e um Parque

Escolha a data e o parque temático que você gostaria de visitar entre as reservas disponíveis. Observe que datas e seleções de Parques Temáticos são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade.

Depois de criar seu grupo no sistema Disney Park Pass, será solicitado que você:

  • Selecione uma data: Consulte um calendário e escolha uma das datas disponíveis para a sua visita.
  • Selecione um Parque Temático: O horário dos Parques será exibido para sua praticidade.
  • Selecionar um horário: Este é o horário que você pode visitar o Parque.

Depois de selecionar sua data, Parque e horário, você poderá confirmar a sua reserva.

Etapa 4: Revise e confirme seus planos

Revise cuidadosamente e confirme o Parque e data que você selecionou.

Caso você precise realizar qualquer alteração, selecione “Voltar” e revise suas seleções. 

Antes de confirmar, você precisa concordar com os Termos e condições, incluindo a isenção de responsabilidade sobre a COVID-19. Então, selecione “Confirmar” para concluir sua reserva para o Parque. 

Depois de confirmada, sua reserva aparecerá em Meus Planos.

Deseja efetuar outra reserva para um Parque? Selecione “Efetuar outra reserva” para continuar planejando. Lembramos que, se você tem um ingresso de vários dias, será preciso fazer uma reserva para Parque para cada dia da sua visita.

Suas novas reservas aparecerão em Meus Planos, tanto on-line quanto no aplicativo My Disney Experience.

Caso você precise cancelar uma reserva, acesse seu itinerário diário em Meus Planos e selecione “Detalhes da reserva”.

Tudo pronto!

Prepare-se para vivenciar toda a magia de um Parque Temático do Walt Disney World.

Detalhes importantes

  • As reservas são limitadas, estão sujeitas a disponibilidade e não são garantidas até que uma reserva seja finalizada.
  • No momento, os Visitantes poderão selecionar um Parque por dia; visitar mais de um Parque por dia estará temporariamente indisponível na reabertura dos Parques Temáticos devido a limitações de capacidade.
  • Uma reserva para o Parque deve ser realizada para cada dia de entrada. Se você tem um ingresso de vários dias, será preciso fazer uma reserva para o Parque para cada dia da sua visita
  • É altamente recomendável que você efetue sua reserva para os Parques assim que realizar a compra do seu ingresso, uma vez que a disponibilidade pode mudar até que a reserva seja finalizada.
Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!