Escolha uma Página
  • Discovery Cove
  • Discovery Cove fica mais rosa com a chegada de flamingos ao parque

Discovery Cove fica mais rosa com a chegada de flamingos ao parque

O Discovery Cove deu as boas-vindas a um grupo de animais muito especial e colorido ao parque: oito flamingos caribenhos. Formado por quatro fêmeas e quatro machos, o grupo de flamingos chegou ao parque após uma pequena viagem desde o parque vizinho SeaWorld Orlando.

Os flamingos estão aproveitando o seu novo habitat, que foi projetado pelo time de veterinários e especialistas do Discovery Cove. Os visitantes terão a oportunidade de chegar bem perto dos flamingos e assistir o seu passeio matinal pelas praias de areia branquinha do parque.

“Nós estamos muito felizes em receber os flamingos ao Discovery Cove e em dar aos nossos visitantes a oportunidade de conhecer esses animais incríveis, “ disse Kyle Miller, presidente do parque. “Para celebrar sua chegada, estamos convidando os viajantes para que aproveitem as promoções de fim de verão (no hemisfério Norte) e venham conhecer os flamingos pessoalmente” acrescenta.

O flamingo caribenho é a única espécie que naturalmente habita a América do Norte. Eles podem medir de 1,20 a 1,40 m de altura e pesam, em média, 2,5 kg. Os flamingos do Caribe ostentam a plumagem com as cores mais vibrantes de todas as espécies de flamingos, com tons em rosa, vermelho ou laranja. Quando jovens, sua plumagem é cinza e vai ficando rosa conforme vão crescendo. Eles têm longas pernas rosa com joelhos um pouco mais escuros e um grande bico curvado com a pontinha preta. O som que os flamingos caribenhos emitem é alto como o dos gansos, facilitando para os visitantes perceberem quando eles estiverem chegando para o desfile diário.



Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: