Início Notícias Dicas para aproveitar melhor a sua visita ao Universal Orlando Resort

Dicas para aproveitar melhor a sua visita ao Universal Orlando Resort

0
83

Denielle Ricci publicou mais um excelente artigo no blog da Universal com algumas dicas para que você possa aproveitar melhor o Universal Orlando Resort na sua próxima viagem.

Como você já deve saber os parques do complexo Universal Orlando Resort e também o Universal’s CityWalk já foram reabertos – em fases – e a experiência para os visitantes está um pouco diferente com novas diretrizes operacionais para manter a segurança e a saúde de todos mesmo com a pandemia de coronavírus (COVID-19).

Segundo bem apontou Denielle, apesar de tais mudanças, as atrações continuam igualmente emocionantes, as piscinas relaxantes, os personagens divertidos e a comida igualmente boa. E eis alguns dicas para você melhor aproveitar a sua experiência:

Universal Orlando Resort App

Se você estiver com a sua próxima visita ao Universal Orlando Resort programada deve baixar agora mesmo o aplicativo do complexo, pois, mais do que nunca, ele poderá lhe ajudar a evitar filas, minimizar interações físicas, localizar-se, e muito mais. Veja algumas das suas funções:

  • Virtual Line (fila virtual) para atrações
  • Mobile Order (Pedidos móveis de alimentos e bebidas) para restaurantes selecionados
  • Mapa interativo do parque
  • Carteira virtual onde você pode comprar e alojar seus ingressos para o parque, passes Express e também configurar seu TapuTapu para sua visita a Volcano Bay
  • Alertas de tempo de espera que você pode definir para quando os horários caírem

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente tanto na App Store quanto na Google Play.

Fila Virtual

Para agilizar a sua experiência e assim aproveitar muito mais a sua visita você deve utilizar o sistema Virtual Line Experience no aplicativo do Universal Orlando Resort que agora está disponível para mais atrações do que antes.

Atenção, você precisa estar no parque para acessar o recurso de fila virtual no aplicativo. Assim sendo, a recomendação da Denielle é que vocÊ tento reservar o seu horário de retorno pelo aplicativo tão logo chegue no parque!u

Mobile Order

O Mobile Order é um sistema de pedidos móveis de alimentação e bebidas, bastante similar ao da Disney, que também pode ser acessado através do aplicativo do Universal Orlando Resort, no qual você seleciona o restaurante e pede o que deseja. Feito isso, poderá retirar o seu pedido rapidamente em uma seção especial para pedidos móveis.

Planejamento

Esse tópico foi um dos que mais me interessei lendo a publicação pois trata exatamente do planejamento da sua próxima visita ao Universal Orlando Resort. Aqui no VPO, desde o seu início o meu objetivo sempre foi o de destacar a importância do planejamento da viagem. Na minha ótica é importantíssimo estudar os parques, as suas atrações, restaurantes, e assim criar um roteiro, uma lista de tudo aquilo que deseja fazer, pelo menos uma lista de tarefas obrigatórias é necessário, com todas as atrações, lojas, shows etc.

É aprendendo com antecedência sobre o seu destino que você tem melhores condições de aproveitar ainda mais a sua visita. Por exemplo: aprender sobre a utilização do aplicativo, sobre o recurso da fila virtual, pedidos móveis de alimentação e bebidas, e tantos outros aportes é realmente algo valioso.

Distanciamento social

Com relação ao distanciamento social, necessário em virtude da pandemia de coronavírus, segundo notou Denielle ele foi mantido para as atrações e, apesar de implicar – não necessariamente – em um aumento no tempo de espera tornou as experiências ainda mais especiais, com assentos espaçados nos veículos e grupos menores.

Áreas de descanso

Durante a sua visita será possível descansar um pouco do uso da máscara em áreas de descanso. Essas pausas realmente são necessárias pois a utilização das coberturas faciais ao longo do dia realmente se torna um tanto desconfortável.

Fotos

Agora, com o distanciamento social, tirar fotos é um pouco diferente de antigamente pois se faz necessário criar novas maneiras de expressar sua empolgação para tirar uma selfie utilizando uma máscara ou observando as novas configurações de encontros com personagens.

Admissão antecipada

Os visitantes que se hospedam nos hotéis do complexo Universal Orlando Resort podem valer-se de um recurso muito valioso que é o de adentrar aos parques antecipadamente, isso mesmo, acesso exclusivo aos parques uma hora antes do horário normal do parque.

Além disso, ao ficar nos hotéis, você não precisa passar pelo processo de check-in na entrada do CityWalk pois irá receber uma pulseira especial que indica que você já fez sua verificação de temperatura e pode ir diretamente para os parques.

Volcano Bay

O Volcano Bay também está com novas diretrizes operacionais e como apontou muito bem Denielle uma perguntas que eu mesmo já cheguei a me fazer é a seguinte: – Os visitantes do Volcano Bay devem utilizar máscaras?

Não, você não precisa usar uma máscara enquanto estiver nas piscinas, escorregadores ou comendo e bebendo. Mas deve utilizar quando não estiver realizando essas atividades.

Novas diretrizes

A equipe da Universal está trabalhando duro para criar novas experiências, novos produtos, novas ofertas de alimentos e bebidas e até novas atrações como a atração recém-inaugurada Bourne Stuntacular e o novo Raptor Encounter.

O que levar

Em virtude da nossa situação atual e diretrizes operacionais eis algumas recomendações da Denielle a respeito do que levar para os parques:

  • UMA cobertura de rosto (máscara) com um tecido leve e que facilite a respiração. Trata-se de uma exigência que vale tanto para os parques, como para o CityWalk e hotéis.
  • O seu próprio desinfetante para as mãos. Existem estações de desinfetante para as mãos quando você entra no CityWalk, quando está prestes a embarcar em uma experiência e nas entradas dos restaurantes. No parque você também pode adquirir caso precise.
  • Leve água para manter-se hidratado!
  • Leve uma bolsa para carregar os seus pertences, mas tente carregar apenas o essencial se você quiser minimizar a utilização de armários para brincar nas atrações.

__

Fonte: <“https://blog.universalorlando.com/destination/universal-orlando-resort-reopening-tips/“> | Acesso em: 2020-07-10 10:05:27.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui