domingo, setembro 27, 2020
Notícias Descubra a estória do desenvolvimento dos produtos da loja...

Descubra a estória do desenvolvimento dos produtos da loja Weasley’s Wizard Wheezes

|

- Patrocínio -

Foi publicado no blog oficial do Universal Orlando um artigo interessante a respeito das mercadorias existentes no Weasley’s Wizard Wheezes quando ainda em desenvolvimento antes da sua inauguração no The Wizarding World of Harry Potter – Diagonal Alley no parque Universal Studios Florida.

Maria Kazaros e sua equipe já estavam trabalhando duro para trazer produtos inovadores inspirados naqueles criados por Fred e George Weasley. E uma das partes mais difíceis no começo foi justamente, dar vida às coisas do universo Harry, explicou Maria.

Segundo ela foi necessário assistir por muitos meses os filmes, ler os livros, fazer brainstorming, e muitas sessões de trabalho para finalmente poder trazer para os fãs o que eles gostariam de adquirir. E para tanto alguns fãs também auxiliaram no desenvolvimento dos produtos.

Embora o material do Mundo Mágico (como visto na série de filmes de Harry Potter) seja abundante e rico em detalhes, é um tanto complicado pegar algo que você vê em um filme e transformá-lo em um brinquedo.

Maria disse que confia nos seus parceiros desenvolvedores de produtos, especialistas no setor e durante o desenvolvimento simplesmente perguntava para eles: “Eu quero fazer isso, posso?”.

Ela está na empresa desde 1999, começando como gerente de loja até ingressar na equipe de desenvolvimento de mercadorias em 2001. Maria disse que adora trabalhar com brinquedos e que foi um verdadeiro desafio pegar algo “não mágico”, como uma caneta, e torná-lo “mágico”; ou então, desenvolver de algo mágico, como The Monster Book of Monsters, e torná-lo algo real para as pessoas interagirem.

Caminhando pelo Weasleys Wizard Wheezes, há muito com o que interagir. Desde a descarga do vaso sanitário na janela da frente com o toque da sua varinha interativa, até todas as caixas extensíveis de orelhas e o lanche que seu coração deseja, a loja é repleta até o teto com itens inspirados nos Weasley’s.

O Mapa dos Marotos foi divertido de desenvolver, diz Maria. Você bate com a varinha e as pegadas circulam, como nos filmes. E uma das principais prioridades foi desenvolver mercadorias garantindo que tudo parecesse autêntico, levando em consideração o que as pessoas esperam de um brinquedo cotidiano.


DISCOVER UNIVERSAL. Discover the Behind-the-Scenes Story of the Toys at Weasleys’ Wizard Wheezes. Disponível em: <“https://blog.universalorlando.com/behind-the-scenes/discover-the-behind-the-scenes-story-of-the-toys-at-weasleys-wizard-wheezes/“>. Acesso em: 14 de Junho de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!