Dan Marino é a nova figura de cera do Madame Tussauds Orlando

por 23 jan 2015Notícias


Fonte: Madame Tussauds Orlando

Daniel Constantine “Dan” Marino, Jr., ex-jogador de futebol americano que integra o hall da fama do esporte e atuava na posição de quarterback pelo Miami Dolphins na NFL (National Football League) irá se encontrar cara-a-cara com a sua figura de cera que será revelada no Sun Life Stadium, em Miami, durante a conferência da 5th Annual Dan Marino Foundation WalkAbout Autism & Expo que será realizada no dia 24 de janeiro de 2015.

Posteriormente a figura irá ser transportada para o seu lar permanente em Orlando – Madame Tussauds Orlando –  cuja inauguração está prevista para a primavera americana de 2015 (entre 20 de março e 21 de junho).

“Foi uma experiência única de trabalhar com a talentosa equipe da Madame Tussauds, e mal posso esperar para ver o que eles criaram”, disse Dan Marino.

Madame Tussauds é reconhecido pela arte na criação de figuras de cera detalhadas e realistas que prestam homenagem a celebridades do cinema e da televisão, ícones do esporte, músicos de todos os gêneros, figuras notáveis da história e da cultura pop mundial. Cada figura é uma obra de arte e para a sua confecção equipes de artistas e escultores passam meses em extensa pesquisa tendo mais de 500 medições para que possam recriar ícones mundialmente famosos.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: