Dá para acreditar que a Disney irá encerrar a atração The Twilight Zone Tower of Terror do parque Disney California Adventure?

por 27 jul 2016Artigos


O Imagineiro Joe Rohde informou no blog oficial da Disney na data de 23 de julho de 2016 uma notícia que por certo agradou a todos os fãs do Universo Marvel, uma nova atração inspirada nos Guardiões da Galáxia (“Guardians of the Galaxy”) que será inaugurada no parque Disney California Adventure (Disneyland Resort) já no verão americano de 2017 denominada Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!

Segundo Joe, uma aventura eletrizante com os personagens do filme na qual os convidados irão adentrar a fortaleza do misterioso Taneleer Tivan (conhecido tão somente com “The Collector”) onde estão em exibição as suas recentes aquisições, os Guardiões da Galáxia. Eles foram aprisionados e os convidados devem auxiliá-los a se libertarem.

Até aí tudo bem! Afinal, todos nós sabemos o quanto a Disney é primorosa em tudo o que faz e por certo os Imagineiros irão caprichar em cada detalhe da nova atração. Todavia, continuando a leitura da postagem se observa que para a confecção de Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT! a Disney irá encerrar atração The Twilight Zone Tower of Terror para que possa utilizar-se do seu espaço! Aí não dá né!

Confesso que já estava a par de rumores nesse sentido mas a confirmação da decisão da empresa realmente me deixou bastante decepcionado. Na minha opinião a atração  The Twilight Zone Tower of Tower é uma das melhores que a Disney já desenvolveu, seja a sua versão original que está no parque Disney's Hollywood Studios (inaugurada em 22 de julho de 1994), como também a do parque Disney California Adventure que foi aberta em 05 de maio de 2004.

Trata-se de uma atração que ao longo dos anos conseguiu manter o interesse do público sempre ansioso por embarcar na misteriosa aventura criada pelos Imagineiros que culmina com uma queda “aleatória” num elevador de 13 andares. Quem já teve a oportunidade de visitar a atração sabe da sua riqueza de detalhes e do quanto que o tema (inspirado na série The Twilight Zone que foi ao ar na CBS durante o período de 1959 a 1964) é envolvente.

Tão logo foi confirmada a notícia surgiram inúmeros comentários, muitos, a bem da verdade, favoráveis a mudança, mas também muitas manifestações de visitantes que assim como eu se perguntam porquea Disney resolveu encerrar uma atração tão popular, tão prestigiada?

Neste momento, só me resta então torcer – de todo o coração – que a Disney não resolva fazer o mesmo com a versão The Twilight Zone Tower of Terror do parque Disney's Hollywood Studios!

E você o que achou da decisão da Disney?

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: