Escolha uma Página

Conheça as novidades que a Disney preparou para o evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

  • Notícias
  • Conheça as novidades que a Disney preparou para o evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

Gabriel Gibaldi, gerente de relações públicas, informou no blog oficial da Disney que o evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party está chegando ao parque Magic Kingdom em noites selecionadas de 17 de agosto a 31 de outubro de 2018, e esse ano os visitantes poderão contar com novidades e inclusive com novas guloseimas!

A atração Mad Tea Party irá contar com novos efeitos de iluminação tornando o passeio ainda mais interessante. Já em Pirates of the Caribbean novos piratas vão “invadir” a atração e interagir com os convidados. Na Space Mountain, os visitantes poderão viajar pelo espaço ao som de uma nova trilha sonora e efeitos especiais. E também em 2018 o Storybook Circus dá as boas-vindas ao Storybook Circus Disney Junior Jam, uma festa de dança que contará com alguns dos personagens mais queridos do canal Disney Junior como Doc McStuffins!

Além dessas novidades, os convidados assistirão fantasmas dançarinos, o Cavaleiro Sem Cabeça (Headless Horseman), Mickey, Peter Pan e tantos outros personagens que se apresentam em um desfile espetacular, na Mickey’s “Boo-to-You” Halloween Parade. Lindos fogos de artifício irão enfeitar o céu durante a realização do espetáculo Happy HalloWishes e também retornam esse ano as Irmãs Sanderson com o espetáculo Hocus Pocus Villain Spelltacular que é apresentado no palco do Cinderella Castle no qual com a ajuda dos vilões Disney, elas reúnem sombras sinistras, terríveis pesadelos e usam os poderes malignos para preparar a mais poderosa poção festiva de Hocus Pocus e lançar um feitiço sobre todos no Magic Kingdom.

E com relação as guloseimas distribuídas durante o evento, Gabriel informou que uma grande variedade de novos doces – incluindo opções sem alérgenos – estarão disponíveis para os visitantes que apreciam a brincadeira de “Doces ou Travessuras!”

Fonte: Disney Parks Blog.

%d blogueiros gostam disto: