Escolha uma Página

Conheça algumas sugestões de restaurantes para você almoçar e que são acessíveis pelo monorail

  • Notícias
  • Conheça algumas sugestões de restaurantes para você almoçar e que são acessíveis pelo monorail

Fonte: Disney Parks Blog

Pam Brandon, publicou em 28 de julho de 2015, no blog oficial da Disney, que recomenda aos visitantes do Magic Kingdom – por ocasião da hora do almoço – saiam um pouco do parque e utilizando o monorail prestigiem algum dos restaurantes mais bacanas que a Disney tem para oferecer, para assim retornarem ao parque com ainda mais energia!

Para tanto a Pam elencou cinco das suas paradas prediletas onde é possível até mesmo conseguir assento sem reserva (todavia, é claro que o bom planejamento recomenda fazer reserva antecipada).

  1. Kona CafeDisney’s Polynesian Village Resort – fica localizado a apenas alguns passos estação do monorail. Trata-se de um restaurante informal e que se presta muito bem para um ótimo almoço e dentre os pratos que oferece destacam-se os “fish tacos” com tilápia grelhada, molho de tomate e maionese de manga; uma grande seleção de sushi; e, o popular Kilauea Torte.
  2. The Wave… of American FlavorsDisney’s Contemporary Resort – siga para o primeiro andar do resort e aprecie um delicioso hambúrguer, monte o seu próprio lanche com um pouco de bacon, cebolas caramelizadas, guacamole e outras maravilhas.
  3. Grand Floridian CafeDisney’s Grand Floridian Resort & Spa – o monotrilho para no segundo andar do resort, assim sendo siga até lobby. Dentre os pratos prediletos da Pam ela indica: “tuna Niçoise salad” (salada de atum)  com filé ligeiramente cozido com com verduras, ovos, batatas, feijão verde, azeite, tomate, sendo servido com pão fresco de azeitona preta. E, segundo ela, porque não adicionar um copo de vinho.
  4. Contempo CafeDisney’s Contemporary Resort – fica localizado próximo a estação do monorail, no quarto andar do resort. Oferece refeições rápidas e dentre as suas especialidades estão os cupcakes e as suas deliciosas sobremesas. A dica da Pam é o sanduíche de peru defumado com brie, rúcula, fatias de maçã verde, manteiga de maçã, mostarda de mel em pão challah com acompanhamento de batatas-fritas.
  5. Coral Reef RestaurantEpcot – embora essa indicação fique muito mais distante do Magic Kingdom, Pam recomenta o restaurante Coral Reef como uma excelente opção e a sua dica é o bisque de lagosta com estragão, brandy e os grelhados New York “strip steak”.
Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bob Chapek revelou novos espetáculos e outras informações sobre o Epcot

Bob Chapek revelou novos espetáculos e outras informações sobre o Epcot

19 de novembro de 2018 - Também no evento Destination D: Celebrating Mickey Mouse, da comunidade D23, Bob Chapek, presidente de Disney Parks, compartilhou algumas informações...
Celebre a chegada do Ano Novo no Disney’s Contemporary Resort

Celebre a chegada do Ano Novo no Disney’s Contemporary Resort

11 de julho de 2018 - Segundo divulgado por Gabriel Gibaldi, gerente de relações públicas, é deveras importante planejar com antecedência as suas férias e decidir onde celebrar...
The Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live! será apresentado até 19 de agosto

The Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live! será apresentado até 19 de agosto

9 de junho de 2018 - Jennifer Fickley-Baker informou no blog oficial da Disney que teve início hoje (9 de junho de 2018) um novo espetáculo no...

%d blogueiros gostam disto: