Começa a construção da área temática de AVATAR no Animal Kingdom

por 13 jan 2014Notícias


Fonte: Disney Parks Blog

Foi publicado em 10 de janeiro de 2014 por Thomas Smith, diretor de mídias sociais, no blog oficial da Disney – link, que os líderes do Walt Disney Parks and Resorts e Lightstorm Entertainment finalmente deram o pontapé na maior expansão da história do parque Disney’s Animal Kingdom com uma cerimônia para marcar o início da construção da nova área temática inspirada no sucesso AVATAR.

Tal projeto ficará a cargo da equipe de Imagineiros da Disney (Walt Disney Imagineering) em parceria com James Cameron e Lightstorm Entertainment e promote oferecer aos convidados uma experiência única com a criação do mundo de Pandora, em que será possível inclusive voar em “banshees”, exporar um rico ambiente natural com montanhas que flutuam e plantas interativas que brilham à noite.

Valendo-se de pás criadas especialmente para o evento, Joe Rohde, executivo de criação de Walt Disney Imagineering; Bruce Vaughn, chefe executivo de criação de Walt Disney Imagineering; Jon Landau, produtor de AVATAR; e, Tom Staggs, presidente de Walt Disney Parks and Resorts, celebraram o início desta grandiosa expansão.

“Disney’s Animal Kingdom já é o lar de algumas das atrações favoritas dos nossos convidados,” disse Tom Staggs, presidente de Walt Disney Parks and Resorts. “Com AVATAR, nós iremos adicionar um novo e espetacular mundo com muitas atrações excitantes que nenhum dos nossos convidados já tiveram oportunidade de experimentar anteriormente. A expansão fará com que os convidados tenham que dedicar um dia inteiro para aproveitar o parque, uma experiência que deva ser apreciada.”

Além do início de tal expansão, também serão inauguradas no parque Disney's Animal Kingdom uma versão noturna da famosa atração Kilimanjaro Safaris e um show norturno.

Eis abaixo um vídeo da cerimônia:

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: