O seu guia informativo sobre Orlando - FL

Orlando Tickets Online
 
 
 Agosto 23, 2011 @ 12:00 am

Aventuras Mágicas - E.T. Adventure

Aventuras Mágicas - E.T. Adventure
 

- Cris... tá ouvindo esse chamado?
- Chamado Vi?? ...  Essa voz não me é estranha ... É o nosso amiguinho ET que está em apuros Vi!!! Vam’bora Precisamos ajudá-lo!!
- Peraí Cris!! Vou pegar uma coisinha!!
- Mas o que é isso Vi??
- Um celular pré-pago que comprei Cris!! Lembra da última vez que estivemos com o ET? Ele só falava “ET Phone Home”... “ET Phone Home”... “ET Phone Home”! Quase me deixou maluca!!
- É mesmo Vi! Eu acabei emprestando meu celular prá ele de tanto que ele pedia prá ligar prá casa, o que eu não sabia era o valor da tarifa de ligação para o Planeta Verde... uma loucura... só de chamada interplanetária a conta ficou uma grana preta!
- Pois é Cris, se ele vier de novo com esse papinho mole de ET Phone Home já estaremos preparadas! Vamos!!
- Chama todos os Mickeyros Vi, certamente eles vão gostar do que vão ver!!

 

Mickeyros, prá vocês que nunca estiveram em Orlando ou nunca andaram nessa atração, vamos contar um pouco como é. Se quiserem manter a surpresa, então não leiam o artigo. Podem sair dessa página que a gente espera ... ....

 

... ... ...

 

Ué!?! Não saíram? Preferiram ficar? Então vamos nessa!

 

O ET Adventure fica no Universal Studios e é uma das atrações mais antigas e clássicas do parque, afinal o filme tem mais de 25 anos! Mas ainda assim, é uma aventura completamente fascinante! E tem se mantido assim através de todo esse tempo. Um encanto!

 

Prontos para conhecer?

 

Chegando ao pavilhão do ET, as filas se foram do lado de fora. Entramos numa ante-sala onde há monitores de TV em que aparece o próprio Steven Spielberg, que dirigiu o filme, para falar conosco. Depois de nos dar boas vindas, ele explica que não há muito tempo então irá direto ao assunto.

 

Ele parece um tanto preocupado e explica que o planeta do ET, o Green Planet (Planeta Verde), está morrendo e que o seu povo corre grande perigo. Somente o próprio ET é quem poderá salvá-los, pois ele tem o poder da cura na ponta do dedo. Lembram no filme que a ponta do dedinho dele acendia?

 

Então o Spielberg pede nossa ajuda para levar o ET de volta para o planeta dele! Olha a “responsa” hein Mickeyros!

 

Prontos para essa jornada?

 

Bem, as portas se abrem, e estamos em outra sala onde vamos tirar nosso passaporte interplanetário, afinal, não podemos ir pro espaço sem ele!

 

Prá isso, fornecemos nossos primeiros nomes aos funcionários que estão ali e que nos darão nosso cartão-passaporte.

 

Fiquem tranquilos, pois o visto para o Planeta Verde é automático!!

 

Seguimos adiante e... de repente... tudo muda... parece que entramos dentro do filme, pois estamos em plena floresta! Repleta de enormes árvores, numa bela e escura noite ....

 

Até cheirinho de pinho e canto de grilinhos tem... Mickeyros é bááárbaro andar por ali!

 

Percorremos o caminho floresta adentro e vemos coisas que fizeram parte da estória do ET, como aquela vitrolinha adaptada que ele usou para tentar fazer contato com o seu planeta. Vemos também o Professor do ET, o Botanicus, que pede para que ele se apresse e volte logo para o Planeta Green.

 

No final desse caminho, chegaremos à área de embarque, onde entregaremos os nossos cartões-passaporte e veremos nossas bicicletas prontas nos esperando e já com o ET devidamente disfarçado e escondido dentro da cestinha!

 

Mas não se preocupem Mickeyros, pois vocês não vão ter de pedalar, pois nossas bicicletas são mágicas, elas podem voar graças aos poderes do ET! Uuuuuuhhhhuuuu!!!!

 

Na verdade, as bicicletas estão fixas numa estrutura que “voa” porque está presa a um trilho suspenso. Cada uma dessas estruturas possui 12 bicicletas, basta você se sentar na sua bike e abaixar a barra de segurança. Super tranquilo!

 

Assim que a viagem começa, nos vemos num trecho da floresta onde há vários policiais, carros, membros da Nasa e cientistas tentando impedir que a gente fuja com o ET!

 

Nossa jornada nesse ponto é aflita, pois eles querem nos pegar de qualquer jeito!

 

Mas felizmente conseguimos escapar e nossas bicicletas voam, voam... e voam ainda mais alto!

 

Quando olhamos prá baixo estamos sobrevoando a cidade que está lá embaixo pequenina, numa noite tão estrelada como poucas vezes se viu... E no céu uma enorme lua cheia onde vemos nossa sombra refletida, como no filme.

 

Esse momento é super emocionante, pois é uma das cenas mais bonitas da atração e do filme, onde justamente toca a famosa música tema do ET que faz a gente ficar arrepiada!

 

Mickeyros, a sensação é deliciosa!!

 

 

Vamos lembrar a cena do passeio de bicicleta do filme?

 

 

Seguindo nossa viagem, voamos ainda mais alto e finalmente alcançamos o espaço e, finalmente, o planeta do ET...

 

 

As paisagens que vemos de fato mostram um planeta doente, feio... mas felizmente com a presença do ET, que já vai estar fora do nosso carrinho, e de volta ao seu planeta, podemos presenciar a cura e conhecer como realmente é o mundo e povo do ET! Colorido, alegre e feliz!

 

Missão cumprida!

 

Hora então de voltarmos para a Terra, mas não sem antes receber um agradecimento e o adeus do ET que, com aquela vozinha inconfundível e o coraçãozinho aceso de emoção, fala o nosso nome!

 

Presta bem atenção Mickeyro, ele fala o nome de cada um de nós.

 

Gente a atração é muito fofa, gostosa, e é difícil dar as costas e ir embora, pois dá vontade de viver aquilo tudo de novo.

 

Afinal, vocês bem sabem como é duro dar adeus prá aquela criaturinha tão feia e simpática.

 

Vamos ao filme rever aquela cena em que o menino Elliot tem de se despedir do ET que está voltando para o seu planeta. A gente seeeempre chora toda vez que assiste, então lencinhos a postos:

 

 

Mickeyros, snif... essa atração é para toda a família, snif... snif... super tranquila, só quem não curte ambientes escuros é que pode ter algum receio. Mas até aí, vale a pena entrar e se não gostar sempre tem saídas antes de chegar à área das bicicletas. São as famosas Chicken Exit (ou saída das galinhas).

 

Os Mickeyrinhos precisam ter altura mínima de 86 cm para ir nessa atração.

 

Por último, queríamos reforçar uma coisa que já falamos aqui na coluna uma vez: está tudo lá, o ET, a incrível floresta, as bicicletas voadoras, a noite estrelada... mas a magia da aventura só acontecerá se você entrar com sua imaginação. Portanto... acredite.

 

Por alguns momentos apenas esqueça a realidade e acredite que você faz parte de uma estória encantadora e absolutamente mágica.

 

Bom Vi, e agora que salvamos o planeta do ET prá onde vamos?
Não sei Cris... mas estou com um pressentimento de que devemos seguir por aquele caminho.
Lá Vi? Mas... mas... é lá que fica aquela casa estranha... já dá prá ouvir os uivos daqui...  
Ai, ai, ai... é lá mesmo Cris...
Mas estou com medo, vamos só nós duas encarar aquela mansão misteriosa? Sozinhas???
Não Cris, vamos chamar os Mickeyros prá ir com a gente!
Mas Vi, e se a gente for para aquele outro lado? Ouvi dizer que ali moram super-heróis! Que tal?
Bom Cris, seja qual for o caminho que a gente for seguir a partir daqui, certamente vai nos levar para mais uma aventura mágica...


TAGS:  Aventuras Mágicas   E.T. Adventure   Mais Magia  

publicado por Vivian e Cris

Deixe um comentário

* não será publicado

Deixe o seu comentário (Facebook)

Sugestões de Livros (Amazon BR)
Produtos (Amazon EUA)