O seu guia informativo sobre Orlando - FL

Orlando Tickets Online
 
 
 Março 4, 2011 @ 12:00 am

The Pirates League - A experiência de Juliana, Diogo e Gustavo

The Pirates League - A experiência de Juliana, Diogo e Gustavo
 
 

Juliana, Diogo e Gustavo formam uma família linda de Mickeyros que no ano passado eu tive a honra de conhecer e de ajudá-los no planejamento da sua viagem para Orlando.

Nestes dias maravilhosos que eles passaram na Terra da Magia, o Gustavo participou da transformação em pirata do The Pirates League no parque Magic Kingdom.

E como adoraram a experiência pedi a eles que contassem em detalhes para todos os amigos do Viajando para Orlando como se deu este momento especial.

Quero também aproveitar para agradecer mais uma vez a Juliana, Diogo e Gustavo por compartilharem esta experiência maravilhosa e por incentivar que mais piratinhas lindos como o Gustavo passeiem felizes pelo Magic Kingdom.

The Pirates League – Nossa experiência
(por Juliana Zoppelo Fernandes)

Foi a nossa terceira viagem para a Disney e o que despertou o nosso interesse em saber mais sobre a transformação em pirata foi a festa do Halloween, muito boa por sinal. Fizemos a reserva ainda aqui no Brasil pelo site da Disney. Eles pedem o número do cartão por segurança, nada é debitado até o evento. Foi mágico ver nosso pequeno Gu, de apenas três anos, de Pirata pelo Magic Kingdom.

Realizamos a transformação no dia 26/10/2010 as 15h30min e neste dia compramos o ingresso para o Halloween Party. Chegamos ao Magic, brincamos um pouco, almoçamos e cerca de 14h:30min fomos na atração dos Piratas do Caribe, para entrarmos no clima…..ARHHHHH!!!!

A transformação fica ao lado dessa atração e o Gu saiu bastante empolgado. Você chega na recepção, diz o nome da reserva, escolhe em um panfleto qual tipo de maquiagem quer (tem o rosto todo pintado de branco como caveira, tem com bigode, com cicatriz, são cerca de 6 tipos) o Gu escolheu uma com barba, bigode, olho roxo e cicatriz. O passo seguinte é escolher ou não fantasia (tem do Jack, do Capitão Gancho, ... são cerca de 4 tipos) pode ser somente maquiagem, Blusa, ou o conjunto completo, que foi o caso do Gu que escolheu a do Capitão Gancho. Eles perguntam o tamanho da roupa e pedem para esperar.

 

Nos chamaram e entramos em um salão totalmente temático, com ar de antigo, bandeira de caveiras, baús, objetos antigos, com cadeiras e espelhos parecidos com salão de cabeleireiros e os “transformadores” também com vestes típicas.

 

Nos levaram para um vestiário e deram a roupa do Capitão Gancho para colocar no nosso Gu. Depois de trocado (já estava lindo!!!!!) fomos encaminhados para a entrada onde nosso Gu rodou um timão que girava um baú, quando parou, a moça que nos acompanhava tirou dois dados e perguntou o mês de aniversário do Gu, abriu então o livro na página do mês de setembro e com o resultados dos dados batizou nosso pirata (com os números do primeiro dado viu o nome e com os do segundo o sobrenome) a partir daquele momento só seria chamado pelo seu nome de pirata: Roger Singedskull.

Aguardamos novamente e a responsável pela transformação chamou: Roger, e lá fomos nós!!!

Ele sentou em uma cadeira e a maquiadora perguntou qual idioma ele falava, como ela não falava português prosseguiu em espanhol. Primeiro fez uma tatooo de caveira na mão do Roger e iniciou a pintura dos olhos roxos, nessa hora o Gu chorou um pouco, pois achou incomodo pintar em volta dos olhos e a maquiadora foi muito paciente e atenciosa com ele, pegou um espelho para ele ver de perto a transformação em pirata e pediu desculpas para nós se não ficou tão bem feito. Depois realizou a cicatriz na face, somente com pintura e ficou perfeita e a pintura da barba e do bigode, realizada com esponja carimbando, nosso pequeno adorou.

Depois ela coloca uma bandana linda dos Piratas do Caribe, um brinco pendurado nessa bandana, um tapa olho, dá em um saquinho uma dentadura de dentes tortos (nosso Gu não conseguiu usar), terminou de colocar a roupa do Capitão Gancho: chapéu, botas e o gancho. Então ela fez o juramento de pirata bem devagar em espanhol e a gente ia traduzindo para o Gu e no final ela pediu para ele gritar ARH, ARH, ARH!!! Feito isso ela grita: “We have a new pirate” bate um sino e todos batem palma….durante o tempo que ficamos lá o sino foi batido várias vezes e todos festejam é bem alegre!!!

Depois ela encaminhou nosso Roger para outro cast pirata que colocou a faixa “Pirates League” e deu uma espada. (Acreditamos que mesmo quem escolhe só a maquiagem, recebe a bandana, a faixa e o procedimento a seguir) Ele disse que agora ele iria entrar em uma sala secreta onde não era permitido bater fotos. Ao abrir a porta um outro Cast de Pirata aguardava em um local onde tirou várias fotos e perguntou o que nosso pirata gostaria de encontrar, o Gu respondeu um tesouro, então ele pediu para o Gu pegar um livro e uma gaveta secreta abriu com colares, o moço colocou um colar no Gu com uma caveira, como a moeda do primeiro filme dos Piratas do Caribe.

Chegamos a outra porta que se abre e estamos então na saída onde também tem pedras e tesouros e o caixa para pagamento. Toda a transformação foi mágica e cheia de detalhes, aliás, como tudo na Disney é inesquecível e quanto ao valor, esperávamos que ficasse mais caro. A maquiagem mais a fantasia completa do Gancho com casaco, chapéu, botas, gancho, a bandana, chapéu, brinco, dentadura, faixa, um encarte contendo uma foto grande do Gu e uma folha com nome de pirata, o juramento e assinado pelo Jack Sparrow por 96 doláres. Tinha crianças de todas as idades, meninos e meninas e vários adultos transformando-se também. Vimos uma família em que os pais e a menina e menino fizeram.

Na saída o Gu tirou foto de Pirata com o Goofy, depois com o Castelo no fundo e como só tem 3 anos, atraiu vários olhares encantados com nosso pequeno caminhando de Capitão Gancho. Aproveitamos muito a festa de Halloween e com certeza foi um ponto alto e inesquecível dessa nossa viagem.

 

 

 

 


TAGS:  The Pirates League - A experiência de Juliana   Diogo e Gustavo  

Deixe um comentário

* não será publicado

Deixe o seu comentário (Facebook)

Sugestões de Livros (Amazon BR)
Produtos (Amazon EUA)