Escolha uma Página

Cody Simpson apresenta sua estátua de cera no Madame Tussauds Orlando

  • Notícias
  • Cody Simpson apresenta sua estátua de cera no Madame Tussauds Orlando

O cantor e compositor australiano Cody Simpson esteve cara a cara com a sua nova estátua de cera do museu Madame Tussauds Orlando. Além disso, os fãs presentes ao evento tiveram a oportunidade de participar de um concurso para ter a chance de encontrar-se com a estrela.

Simpson reuniu-se com os artistas do Madame Tussauds que realizaram mais de 300 precisas medições da sua cabeça e também do seu corpo com o objetivo de criar uma réplica perfeita. Ele também providenciou para os artistas roupas e acessórios.

O nível de perfeição na confecção da sua estátua foi tamanho que os artistas do Madame Tussauds copiaram até mesmo os detalhes dos seus sapatos e também a arte na guitarra de Simpson.

“É realmente uma honra e um evento importante que ultrapassa qualquer coisa que eu tivesse imaginado”, disse Simpson enquanto falava com os seus fãs que compareceram a inauguração.

O museu Madame Tussauds tem renome mundial na criação de figuras de cera detalhadas e realistas que prestam homenagem a celebridades do cinema e da televisão, ícones do esporte, músicos de todos os gêneros, e figuras notáveis ​​da história e da cultura pop.

 

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: