Claudia Leitte irá se apresentar no EPCOT International Flower & Garden Festival

A cantora Claudia Leitte é a primeira brasileira a se apresentar no festival do Walt Disney World Resort na Flórida, em abril desse ano.

A cantora Claudia Leitte acaba de ser confirmada para o Garden Rocks Concert Series, uma série de shows que fazem parte da programação do EPCOT International Flower & Garden Festival. De março a junho, artistas reconhecidos internacionalmente e bandas locais se apresentarão no America Gardens Theater, localizado no Pavilhão dos Estados Unidos.

Esta é a primeira vez que uma artista brasileira vai se apresentar no palco do festival. Claudia vai animar os visitantes do parque temático nos dias 24 e 25 de abril, trazendo toda sua brasilidade para a Disney. Ela está entre uma lista de músicos e bandas consagradas, como Kool & The Gang, The Guess Who, Simple Plan e da cantora Porto Riquenha Malina León.

Para participar do EPCOT International Flower & Garden Festival é necessário ter ingresso válido e reserva feita, para o mesmo dia que o visitante deseja ir ao parque. O festival, que acontece de 2 de março a 4 de junho durante a primavera americana, enche o parque de flores e topiarias dos personagens Disney favoritos como Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Pluto, Pateta e Margarida.

O Walt Disney World Resort está comemorando os 50 anos do complexo desde outubro de 2021 e toda festa vai durar 18 meses. “A Celebração Mais Mágica do Mundo” traz novidades pelos quatro parques temáticos – Magic Kingdom, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.