Escolha uma Página
Cirque du Soleil anuncia adiamento de Drawn to Life em Disney Springs

18 de março de 2020

O Cirque du Soleil anunciou a suspensão temporária da pré-estreia do novo espetáculo Drawn to Life em Disney Springs.

Behind-The-Scenes at Drawn to Life

Devido à atual pandemia de coronavírus (COVID-19), o Cirque du Soleil anunciou que suspenderá temporariamente as apresentações de Drawn to Life, o novo show que irá estrear em Disney Springs.

Essa decisão segue o posicionamento do Cirque du Soleil em adiar muitas outras apresentações em todo o mundo nos últimos dias e leva em consideração as atuais recomendações de grupos coletadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

“Nossa prioridade sempre foi e continua sendo a saúde e a segurança de nossos artistas, parceiros, funcionários e público”, afirmou a empresa em comunicado à imprensa. “Continuaremos a monitorar e avaliar a situação para determinar quando as visualizações do programa começarão.”

Drawn to Life

Para saber mais sobre outros shows do Cirque du Soleil afetados pelo coronavírus e acompanhar as atualizações mais recentes, visite CirqueDuSoleil.com.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Cirque du Soleil announces temporary suspension of previews for ‘Drawn to Life’ at Disney Springs. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/cirque-du-soleil-temporary-suspension-previews-drawn-to-life/“>. Acesso em: 18 de Março de 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
%d blogueiros gostam disto: