Escolha uma Página

Cirque du Soleil adquire Blue Man Group

  • Notícias
  • Cirque du Soleil adquire Blue Man Group

Fonte: Orlando Sentinel

Conforme informou Dewayne Bevil para o Orlando Sentinel o Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo e que apresenta o espetáculo La Nouba em Disney Springs, adquiriu o Blue Man Group, empresa de entretenimento fundada por Phil Stanton, Chris Wink e Matt Goldman, que também se faz presente em Orlando com o seu show apresentado no Universal CityWalk.

Chris Wink, como já informado, um dos fundadores do Blue Man Group, asseverou que alteração não implicará na unificação das produções. Nada foi anunciado com relação a qualquer mudança no espetáculo La Nouba – que fará a sua última apresentação no dia 31 de dezembro de 2017, ou no show Blue Man Group.

Segundo ele, a intenção não é a de misturar as duas empresas, mas sim a de levar o Blue Man Group para lugares do mundo que ainda não conseguiram alcançar na China, América do Sul e Europa Oriental.

E Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil, enfatizou que o objetivo da aquisição é o de diversificar o conteúdo e que as empresas permanecerão com autonomia. Além disso, o Cirque du Soleil se faz presente em inúmeros lugares em todo mundo – mais de 450 cidades – e agora poderá também colocar o Blue Man Group nesse circuito.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: