Escolha uma Página
Celebre os contos de fadas mais românticos de todos os tempos no Magic Kingdom

17 de fevereiro de 2020

Em recente visita ao Magic Kingdom, Tim O’Day observou o lado romântico do parque, tendo a oportunidade de observar o sol se enfraquecendo com nuvens brancas e em tons de rosa, e o céu da Flórida em tons profundos de azul tornando Cinderella Castle ainda mais elegante. Ao chegar a noite, o castelo transforma-se magicamente em um farol cintilante de romance, esperança e alegria.

Cinderella Castle at Magic Kingdom Park

E com toda essa inspiração, Tim narra que evidentemente que o Castelo da Cinderela desperta o fascínio de todos sendo o parque Magic Kingdom o mais “encantado” por assim dizer, pois narra os maiores contos de fadas românticos de todos os tempos.

Segundo muitos relatos, “Cinderela” é o conto de fadas mais conhecido, traduzido e interpretado do mundo. Embora tenha se originado na literatura alemã do século XVI, é a interpretação de 1697 do poeta francês Charles Perrault que forma a base das representações mais modernas da história de “Cinderela”, particularmente o clássico de animação de 1950 de Walt Disney (celebrando seu aniversário de 70 anos em 15 de fevereiro de 2020 e atualmente em destaque na Disney +) e na adaptação para cinema de ação ao vivo da Disney em 2015.

E para você que tem interesse no tema, eis alguns outros locais encantadores e muito românticos para visitar na sua próxima visita ao Magic Kingdom:

Cinderella Castle– Este ícone reconhecido globalmente sobe 189 pés no céu e apresenta a exclusiva e requintada suíte Cinderella Castle.

Cinderella’s Wishing Well – Este local romântico é um local apropriado para propostas de casamento, mas também para reflexão e pensamentos positivos. Todo o dinheiro (moedas arremessadas) nesse poço é doado à caridade e “ajuda a realizar os sonhos das crianças”.

La Fontaine de Cendrillion– Uma escultura de bronze da famosa empregada de copa (criada pela Disney Legend Blaine Gibson em 1965, seis anos antes da abertura do Magic Kingdom em 1971) é a peça central de uma fonte pitoresca no pátio do castelo.

Bibbidi Bobbidi Boutique– Se seus filhos estão procurando transformações mágicas, não procure mais! Este local popular é onde meninas e meninos experimentam uma transformação real da cabeça aos pés através da mágica habilidosa de suas madrinhas em treinamento, emergindo como encantadoras princesas reais ou cavaleiros corajosos.

Prince Charming Regal Carrousel – Esta majestosa peça central de 100 anos da Fantasyland apresenta 90 cavalos únicos esculpidos em madeira. Construída em 1917 e estreando como Liberty Carrousel no Belle Isle Park, em Detroit, Michigan, essa atração em particular foi inaugurada com o Magic Kingdom em 1971.

Cinderella’s Royal Table – Você se lembra (como crianças ou adultos jovens) da diversão e expectativa de entrar no grande salão de banquetes, com suas incríveis vistas em vitral da Fantasyland, heráldica colorida e jantar com a própria Cinderela? Para muitos, este restaurante popular continua sendo um destino favorito para fazer memória no Walt Disney World Resort.  

Princess Fairytale Hall– Trata-se de uma incrível experiência, um incrível cenário resplandecente para encontros reais. Cinderela e suas colegas princesas da Disney aguardam o público neste local em Fantasyland.


DISNEY PARKS BLOG. Magic Kingdom Park: Home to the Most Romantic Fairytale of All-Time | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/02/magic-kingdom-park-home-to-the-most-romantic-fairytale-of-all-time/“>. Acesso em: 17 de Fevereiro de 2020.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

%d blogueiros gostam disto: