Celebre a alma do jazz no Walt Disney World Resort

Começando em fevereiro o Walt Disney World Resort irá revelar inúmeras novas experiências para que os visitantes possam celebrar a alma do jazz no lugar mais mágico da Terra. E tal comemoração coincide com o Mês da História Negra (Black History Month) com ofertas que homenageiam a herança e a cultura negra por meio da música, comida, arte e muito mais.

Celebrate Soulfully at Walt Disney World Resort

The Soul of Jazz: An American Adventure vai estrear nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, no EPCOT e continuará sendo apresentada no The American Adventure mesmo após o término do mês. A exposição, apresenta Joe Gardner do filme de animação da Disney-Pixar denominado Soul da serviço de streaming Disney+, e se presta como uma mostra de artefatos históricos de músicos de jazz famosos, convidando a todos por um passeio musical pelos Estados Unidos para aprender mais sobre este gênero musical inspirador.

Celebrate Soulfully at Disney Springs oferece novas ofertas no mês de fevereiro com relação a compras, restaurantes e entretenimento. Os visitantes poderão contar com apresentações inspiradas no jazz, novas exibições de arte, cardápios especiais e muito mais.

Quatro novas exposições de arte inspirados no sucesso Soul da Disney-Pixar criadas por artistas negros, Bee Harris, Bianca Pastel, Arrington Porter e Cory Van Lew. Originalmente desenvolvido em colaboração com a Disney e Pixar uma coleção de arte denominada HUE Unlimited, o trabalho reflete a interpretação de cada artista sobre o filme.

Três noites por semana – Motown Mondays, Jazz Thursdays e Smooth Sundays – músicos irão se apresentar em Disney Springs, tocando melodias que certamente irão mexe com a sua alma.

Além disso, restaurantes selecionados apresentarão itens especiais em seu cardápio, incluindo Amorettes Patisserie que oferece iguarias inspiradas em Soul e The Princess and the Frog (A Princesa e o Sapo) do Walt Disney Animation Studios.

Também em Disney Springs, vários locais de varejo destacarão produtos de designers, artistas e visionários negros. Como parte de seu Movies Under the Stars. No programa, hotéis selecionados da Disney, durante o mês de fevereiro, exibirão filmes celebrando a cultura negra, como A Princesa e o Sapo. Essas exibições de filmes são cortesia e estão disponíveis para os hóspedes oferecendo entretenimento noturno relaxante para toda a família em um ambiente sereno ao ar livre.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2021/01/celebrate-soulfully-in-february-at-walt-disney-world-resort/“> | Acesso em: 2021-01-29 16:07:54.

Fonte: disneyparks.disney.go.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.