Captain’s Revenge é a nova casa Howl-O-Scream do SeaWorld Orlando

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

O SeaWorld Orlando anunciou a sua nova casa intitulada Captian’s Revenge para o evento Howl-O-Scream e que segundo informado irá mergulhar os convidados nas profundezas da “vingança do capitão”.

A sinopse da nova casa mal-assombrada é a seguinte:

“Uma força tentadora e aterrorizante se apoderou daqueles que já trabalharam a bordo deste navio. Contra todos os avisos, você desce em sua barriga úmida em busca do capitão que jurou vingança contra você. Que horror terrível se esconde na próxima esquina mal iluminada? Ruídos e gemidos enchem o ar bolorento. Você está cercado pelo que resta da malfadada tripulação. é hora de encontrar uma saída … antes que eles encontrem um alojamento permanente para você.

E também haverá uma nova zona assustadora – “Sea of ​​Souls” – vejamos a sua descrição:

“É isso … o local daquele horrível naufrágio. Aqueles piratas saqueadores eram arrogantes demais para ver sua queda chegando, e agora estão condenados a vagar por um mar de lembretes horríveis. Suas almas estão inquietas e sua raiva é real. Eles nunca vão parar de buscar vingança contra aqueles que escaparam de seu destino fantasmagórico. Fique longe – se puder.”

Além disso, para combinar com a nova casa “Captain’s Revenge” e a zona assustadora “Sea of ​​Souls”, o SeaWorld Orlando irá oferecer um bar temático chamado Longshoremen Tavern, onde você “pode fazer uma pausa e descobrir um antigo tesouro do SeaWorld que foi (parcialmente) ressuscitado e está morrendo de vontade de se divertir novamente.”

O Howl-O-Scream do SeaWorld Orlando acontecerá em noites selecionadas de sexta-feira, 10 de setembro a domingo, 31 de outubro, das 19h às 2h.

Para mais informações e para comprar ingressos, clique aqui.

Fonte: Attractions Magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *