Início Parques Disneys Animal Kingdom Cabras anãs nigerianas são apresentadas na atração Kilimanjaro Safaris

Cabras anãs nigerianas são apresentadas na atração Kilimanjaro Safaris

0
63

Desde a abertura do parque Disney’s Animal Kingdom em 1998, a atração Kilimanjaro Safaris continua crescendo, evoluindo e trazendo novos encontros para a savana.

Hoje, essa evolução continua à medida que a Disney apresentou uma nova espécie de cabras anãs nigerianas. À medida que os visitantes encerram a sua jornada na Harambe Wildlife Reserve verão um posto avançado de guardas onde essas cabras da África Ocidental perseguem, escalam e brincam como crianças. Apesar do tamanho, elas já são adultas.

Originárias da Nigéria, essas cabras são valorizadas devido ao leite rico em proteínas que fornecem e que também é muito doce. Por ser capaz de ajudar a sustentar a aldeia com os produtos do leite de cabra, há menos necessidade das pessoas dependerem da vida selvagem, o que por sua vez ajuda a manter a vida selvagem e seus habitats protegidos.

Com o posto avançado dos Vigilantes no limite da reserva, esta terra compartilhada é administrada de uma forma que ajuda a proteger a vida selvagem local, para que os animais e os humanos possam viver próximos uns dos outros em harmonia.

Em sua próxima visita ao Disney Animal Kingdom, certifique-se de embarcar no Kilimanjaro Safaris para testemunhar essas cabras divertidas e brincalhonas.

Além disso, saiba que na Affection Section do Rafikis Planet Watch reabriu para visitas e os visitantes já podem chegar perto de cabras e outros animais.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/12/disneys-animal-kingdom-welcomes-nigerian-dwarf-goats-at-kilimanjaro-safaris/“> | Acesso em: 2020-12-15 18:05:00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui